⏤͟͟͞͞ 03

2.3K 334 76
                                    

• capítulo 03 •
𖥸

Deste então, Cinco anos se passaram.

o pequeno Xiao cresceu sendo obediente a seus pais e sendo uma criança tão doce, que as flores sentiriam inveja.

Os pais de xiao estavam aproveitando o tempo ao máximo do lado do pequeno, Xiao sabia que um dia iria se casar, pois os pais resolveram deixar o pequeno ciente deste fato. Mas xiao não sabia muito sobre seu noivo, apenas sabia que ele era muito bonito e que tinha olhos dourados.

O pequeno xiao estava brincando em uma pequena floresta que ficava proximo de sua casa. Xiao sempre gostou do ar livre, das flores da primavera, do cheiro natural da natureza.

Xiao estava encostado numa árvore, brincando com as flores que estavam ao redor dele. Então ele viu uma figura alta e bela lhe observando atrás de uma árvore.

― Quem está ai? ― O pequeno xiao pergunta, com uma voz calma e doce.

A figura vestida de branco e olhos dourados saiu de trás da árvore e caminha lentamente até xiao, Ele para de frente para xiao e se agacha até a altura do pequeno.

― Olá pequeno xiao, eu sou seu futuro esposo.

O pequeno xiao arregalou os olhos para o homem em sua frente.

― E-esposo?

― Sim, meu anjo.

Xiao o olhou ainda com os olhos arregalados, mas abriu um sorriso enorme e se jogou nos braços do dragão.

o dragão de primeira se supreendeu, mas retribuiu o abraço do pequeno.

― Você é meu esposo dragão que o papai falou? ―

O dragão então abraçou xiao mais forte, inspirando o aroma de Peônias dele.

― Sim, sou eu xiao. ― Respondeu o dragão.

xiao sorriu, e o abraçou mais forte ainda.

― Pequeno xiao, quando crescer irei te buscar, e assim poderemos viver em paz certo? Não poderei ficar muito tempo. ―

― Certo! ― Xiao o olhou e deu um beijo inocente na bochecha.

O dragão achou esse gesto a coisa mais meiga do mundo. Deu um beijo na testa do pequeno e se despediu dele. Depois disso ele se sumiu entre as árvores e foi para seu castelo.

já o pequeno xiao, voltou para sua casa cheio de felicidade.

Xiao mesmo não conhecendo muito seu futuro esposo e nem teve muito tempo de conversar, se sente seguro e protegido quando está com aquele belo homen.
Por isso, ira esperar por ele.

◌⑅⃝●♡⋆♡ WX ♡⋆♡●⑅⃝◌

Capítulo revisado ✔

Dragão Do InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora