⏤͟͟͞͞ 02

2.4K 352 26
                                    

❁ • capítulo 02 •❁
𖥸

― Fico contente homem, não queria matar ninguém hoje. Você pode partir, mas fale com sua esposa sobre isso, ela merece saber, apenas ela, entendeu? ― O homem assente.

― quando seu filho completar dezoito anos, você irá deixar ele no pé da montanha, eu irei busca-lo. mas se Descumprir as condições que falei, você e seu povo irão sofrer as consequências! ― ameaçou o dragão.

O líder se levantou com as pernas trêmulas e fez uma referência ao dragão.

Ele então foi embora. com a mesma dificuldade que subiu, ele desceu da montanha. Mas chegou em casa em cinco dias.

Sua esposa foi ó receber, preocupada ela estava. Sua barriga de oito meses estava pesada, mesmo assim ainda foi receber seu marido e lhe abraçar.

Seu marido estava diferente, ela percebeu isso.

― aconteceu alguma coisa esposo? ―
O homem olhou para sua mulher e contou o que aconteceu na montanha. sua esposa o olhou com olhos tristes, mas não gritou ou bateu nele, apenas o abraçou.

― Sinto muito, esposa. ― Falou o homem com lágrimas escorrendo em seus olhos.

A mulher enxuga as lágrimas do marido, e continuando a consolar o mesmo.

Ela está triste de perder seu filho que ainda nem bem nasceu. Mas será forte, por ele.

Dias e semanas se passaram, e finalmente chegou o dia esperado.

A mulher do lider do vilarejo estava dando a luz, com muito esforço e dor, O pequeno Xiao veio ao Mundo.

Na montanha, o belo homem cujo o nome ainda é desconhecido, está sentado em seu trono. Observando a vista. Seu prometido havia nascido. E agora ele tinha que esperar seu pequeno chegar a idade certa, e assim então receber o que é seu.

‧͙⁺˚*・༓☾ WX ☽༓・*˚⁺‧͙

Capítulo revisado ✔

Dragão Do InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora