⏤͟͟͞͞ 08

1.8K 242 36
                                    

❁ • capítulo 08 •❁
𖥸

Surpreso Xiao estava, ele não esperava essa pergunta. Ele Foi tão supreendido que acabou caindo pra trás e batendo a cabeça no chão.

Com esse baque, a cerimônia foi parada e todos voltaram as cabeças para olhar para Xiao e yibo.

Xiao mais vermelho que um tomate se levantou rápidamente, já yibo acabou achando graça de toda a situação.

Ele sabe que a culpa é dele, mas era a única maneira de ajudar seu noivo.

― perdão docinho, mas é a única forma de te ajudar. ― enquanto falava o dragão passava seus dígitos no rosto de xiao.

Xiao abaixou o olhar, ele não pensou que iria ser tão rápido assim.

O dragão vendo a hesitação do pequeno humano resolveu Asegurasse.

― Docinho, não se preocupe. Tudo irá dar certo, se vc me permitir lhe dar um beijo você não sentirá mais frio. ― O dragão tentava acalmar o pequeno humano.

Xiao abaixou a cabeça outra vez e murmorou baixinho um "ok" quase inaudível. Se yibo não tivesse uma boa audição ele nunca que iria conseguir ouvir.

O dragão sorriu com esse pequeno ató, ele sabe que Xiao esta envergonhado e isso o deixa com mais vontade de provocar ele.

― Podem voltar aos seu afazeres. ― o dragão ordenou-lhe ao seus servos.

Todos obedeceram ao seu lorde e voltaram ao seus afazeres, as fadas continuaram a preparar a cerimônia.

Ele segurou a mão de Xiao e levou até os lábios e deixou-lhe um beijo casto. Após isso levou a outra mão até a bochecha gordinha de Xiao.

E seus rostos foram se aproximando lentamente, e quando seus lábios se tocaram pela primeira vez parecia que o tempo tinha parado, parecia que não tinha mais ninguém naquele salão além deles.

Com apenas aquele pequeno contanto o corpo de xiao aqueceu, e aquele calor xiao nunca sentiu antes, era diferente de todo calor que já sentiu.

O dragão vendo que xiao estava distraído com o beijo resolveu tirar uma lasquinha e aprofundar o beijo.

Xiao um pouco surpreso mas retribuiu o beijo.

Ficaram assim alguns minutos, eles queria que esse pequeno ató durasse para sempre mas a falta de ar se fez presente.

Ao se separarem o rosto de Xiao estava todo corado, e o dragão aproveitou que Xiao ainda estava de fechados olhos e roubou-lhe outro beijo.

Xiao apenas deu uma risada nasal e aproveitou o beijo.

Após essa seção de beijos e risadas ele se separam, e as fadas anciãs vem de encontro a eles.

― Meu lorde. ― As fadas se curvaram em respeito ao dragão.

― A cerimônia pode começar agora se desejar. ― informou a anciã.

Yibo trocou olhares com Xiao e viu que mesmo nervoso Xiao estava pronto para casar-se consigo.

― Então, que comece a cerimônia. ― O dragão ordenou.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ*:..*:..。o○ WX ○o。..:*..:*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Capítulo revisado ✔

Dragão Do InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora