Chapitre Dix-huit:

2.1K 250 265
                                    

D.L.M:

Segurei um suspiro ao sentir a língua quente de Harry deslizar por minha boca.

Estávamos na escola, no banheiro da escola, que inda estava no processo de reformação.

Harry havia simplesmente chegado no estacionamento da escola, e após comprimentar meus irmãos e nossos amigos, me puxou pela mão até o banheiro que a escola ainda estava reformando.

Não que eles fossem realmente reformar, pelo o que Harry me contou, esse lugar estava em processo reforma, desde o tempo que seus pais e tios estudavam aqui.

Após essa básica explicação que o Potter usou, para sutilmente dizer que não seríamos interrompidos, o mesmo colocou os braços ao redor do meu pescoço, ficando nas pontas dos pés, e me beijou.

Atitude que nos levou até esse momento.

Senti Harry mordiscar meu lábio inferior, quando o puxei para mais perto de mim, agarrando-o sua cintura, colando nossos corpos.

Curvei a coluna agarrando sua nuca com uma mão, enquanto a outra descia pela até seu quadril, fazendo um terno carinho na pele exposta, devido sua blusa minimamente levantada e amarrotada.

Harry desfez o beijo quando a falta de ar se fez presente e sorriu para mim com os olhos esmeralda brilhando.

Pousei novamente ambas as mãos na sua cintura, nossos corpos quase fundidos um no outro, nenhum de nós dois, fez o mínimo do esforço para
nos afastarmos.

Harry moveu as mãos pro meu cabelo - Provavelmente bagunçado. - e afundou os dedos neles, fazendo uma espécie de carinho.

- Bom dia. - Murmurei com as bochechas queimando, tive quase certeza que estavam coradas.

Pelo feição iluminada de Harry, tive a certeza que eu definitivamente estava.

- Bom dia. - Respondeu inclinando o rosto na minha direção, ele beijou demoradamente minha bochecha esquerda.

Mordi o lábio segurando um pequeno sorriso, ficar dessa forma com Harry, tinha definitivamente virado uns dos meus passatempos preferidos.

- Posso ir na sua casa depois da aula? - Perguntou se afastando pra ver meu meu rosto, apenar de continuarmos na mesma posição de antes.

- Algum motivo especial? - Questionou curioso.

- Quero ver os incontáveis desenhos que você fez de mim. - Confessou com o rosto avermelhado. - Estou curioso pra ver se você conseguiu capitar meus traços nos seus desenhos.

Acabei rindo, o puxando pra mais perto.

- Então quer fazer uma avaliação do meu trabalho, Potter? - Brinquei.

- Exatamente. - Murmurou enterrando o rosto na minha clavícula.

- Se sua avaliação for boa, o que eu ganho?

- Um beijo? - Perguntou com a voz abafada. - Também podemos ir patinar no gelo com seus irmãos, Ron e Mione. - Sugeriu.

- Aceito. - Falei com um sorriso, seria divertido.

- Perfeito.

Respondeu tirando o rosto da minha clavícula, se esticando para deixar um beijo suave nos meus lábios.

Trimtrimtrim.....

Harry suspirou se afastando e pegou seu celular, atendendo na segunda chamada. Seus dedos traçavam meu maxilar de forma distraída.

- São os gêmeos. - Comentou antes de prestar atenção na voz que vinha do celular. - Tem ser agora?.....Claro... Sim....Faz todo o sentido...... Encontro vocês daqui a alguns minutos. - Desligou.

Petit Rayon de Soleil  - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora