Segue: anave_rso16, meus amores! É o insta das minhas fics criado a pouco tempo. :-)
H.J.P:
.
. Meses depois...
.
.Baile de formatura.
Sempre dizem que o baile de formatura do ensino médio, era uns dos acontecimentos mais importantes na vida de uma pessoa.
Nunca acreditei naquilo, pra mim era apenas um dia normal, onde pessoas comemoravam o 'fim' da vida escolar.
Algo totalmente ilógico considerando o fato, de que ainda tinhamos a faculdade pra fazer.
Porém....
Tudo mudou quando Draco, no mesmo dia que o baile foi anunciado, me convidou para ser seu par.
Hoje faria exatamente nove meses desde o dia em que Draco me pediu em namoro, conhecidentemente era o mesmo dia que o nosso baile de formatura aconteceria.
Que de acordo com o Malfoy, era apenas mais um dos motivos para irmos ao baile de formatura.
Quando aceitei seu pedido, não pude ao menos pensar em me arrepender, o enorme sorriso que o loiro deu, fez com que toda sua animação passasse pra minha pessoa.
Sem mencionar o fato de que Draco era um pouco bonito demais pro próprio bem dele, fazendo com que meninas e até mesmo meninos da escola, tivessem a cara de pau de convidá-lo para o baile na minha frente.
Como era de se esperar o Malfoy apenas os ignorou, e continuou a conversar comigo como se os outros nem ao menos existissem.
Não pude impedir a satisfação que cresceu em meu ser, quando o loiro, simplesmente passou reto por Cedric Diggory que iria o convidar para o baile, e andou até mim beijando meus lábios na frente de todo o refeitório da escola.
A partir dessa atitude, - Apesar das pessoas saberem que eu e Draco já estávamos juntos antes. - pararam de tentar convidar meu namorado para o baile, provavelmente enchergando que não teriam chance.
Quando contei isso a minha família, meus tios começaram a rir enquanto murmuravam algo parecido com 'Os Diggory tendem a serem fura olho dos namorados dos Potters.'
Quando olhei meus pais em questionamento, percebi a careta que papai fez, meu outro pai Regulos, apenas sorriu beijando a bochecha do marido, que bufou emburrado murmurando algo parecido com 'Seboso.'
Sorri para meu reflexo no espelho agradecendo mentalmente a Mione, por me ajudar a escolher um terno, pra usar ocasião essa noite.
Era uma roupa formal, que consistia a sapatos sociais, calça preta, blusa social branca e um colete verde com uma corrende de prata bordada em seu lado direito. De acordo com Hermione, era elegante e fazia com que a cor das minhas íris se destacassem.
Coloquei um brinco na orelha direita, junto com gloss transparente sabor morango, deixando meus cabelos cabelos naturalmente bagunçados, algo que Draco disse amar em mim.
Sorri uma última vez para o espelho ao ouvir a voz de Mione atrás de mim.
- Ja entendemos que você é bonito, pelo amor de deus, me ajude com meu cabelo!
- Preciso de ajuda também!
Ron comentou tentando - sendo um total fracasso. - arrumar a gravata vermelha.
- Eu falei primeiro! - Mione exclamou com o cenho franzido quando comecei a andar até o ruivo.
- Eu fui o primeiro beijo dele! - O Weasley falou arqueando as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petit Rayon de Soleil - DRARRY
FanfictionGraças aos seus pais adotivos desde seus cinco anos de idade, Harry Potter Black, cresçeu rodeado de amor e carinho. Aos 18 anos de idade no seu último ano escolar, sua vida não poderia estar mais perfeita e completa, sendo assim compartilhada com s...