Nota: Para quem não gosta de ter um ponto de vista diferente do MC, pode pular os POVs da Penny e dos outros personagens, não vai afetar sua leitura da história, só vai dar mais sentimento ao personagem e mais compreensão da história.
Penny – 14 anos. – (3º pessoa)
Penny estava se sentindo estranha, era o primeiro dia de aula, algo comum, todos se conheciam nesse fim de mundo, então não havia constrangimento inicial, mas algo mudou dessa vez.
Todos os garotos olhavam para ela com um olhar que ela não sabia que podia receber, as garotas também olhavam, mas elas pareciam virar o rosto com cara feia, ela sabia exatamente o motivo dessas mudanças, ela começou a se vestir como uma "garota".
Como não podia ter de volta o vínculo com seu pai ela decidiu parar de se preocupar com isso e tentar ser ela mesma, não é que ela achasse feio a forma que as outras garotas se vestiam, era só que ela não se preocupava com isso antes, ela achava que tinha orgulho de quem era, mas talvez fosse apenas o orgulho de seu pai.
Camisa cavada, saia, maquiagem, cabelo liso, esse era a nova Penny, sua mãe chorou de alegria quando ela pediu para ela a ajudar a mudar o visual, ela olhou uma última vez para seu pai em busca de alguma oposição, mas ele apenas desviou o olhar e parecia não querer olhar para ela.
Penny se perguntou se ele não sabia o quanto isso a magoava, isso colocou um pingo no "i", então agora ela estava disposta e tentar se reencontrar.
-Penny! O que aconteceu com você? – Ela ouviu a voz de sua amiga e se virou para olha-la, ela ficou feliz em rever sua amiga, mas quando viu seus olhares, percebeu que algo estava errado, a garota não parecia feliz com sua mudança, na verdade parecia chateada, mesmo que não quisesse que transparecesse, Penny sempre foi muito boa em ler as pessoas, ela sabia, mas fingiu não saber.
-Oi, Rebecca, como você está? – Ela perguntou com um sorriso.
Rebecca devolveu o sorriso, um pouco menor do que o que ela conhecia. – Bem, vi que você mudou de visual, ficou bonito. – Rebecca se vestia quase como ela mesma, a maioria das garotas da escola se vestia assim, Penny era uma das poucas exceções.
-Claro... resolvi dar uma repaginada. – Ela sorriu novamente, se sentindo um pouco inquieta, mas ela sabia que seria difícil esse ano, então não se importou muito.
Elas seguiram a caminho do auditório em silencio, onde a cerimônia de boas-vindas começaria, logo Rebecca pareceu ver alguém que sinceramente Penny não se lembrava de falar, mas ela apenas deu-lhe um 'tchau' e se afastou.
Penny olhou para a garota que Rebecca se aproximou, ela com certeza não era tão bonita quando Rebecca, talvez fosse isso que atraia tanto Rebecca em sua amizade, ela só queria a usar... Penny segurou as lagrimas que ameaçavam inunda-la.
-Ei, você é nova? – Uma voz desconhecida se aproximou dela enquanto ela andava.
Penny olhou para ele, era um jogador de futebol, Penny ficou surpresa, ela nunca recebeu atenção dos grupos populares antes.
-Oi, não, eu estudo aqui a muito tempo, meu nome é Penny. – Ela falou com um sorriso.
O garoto olhou para ela com grande interesse, eles conversaram no caminho do auditório, logo ele viu seus amigos e a chamou para se sentar com eles, ela não podia acreditar que estava sentando com o grupo do futebol, ela viu Rebecca novamente quando entrou, dessa vez ela pareceu ter decidido não fingir e tinha uma cara feia olhando para ela.
Ela se sentiu confusa como nunca antes, ela estava nervosa e excitada, com raiva e feliz, sentimentos contraditórios que ela não conseguia compreender borbulhavam no seu estomago, logo ela estava sentada e o garoto que a acompanhou, que agora sabia se chamar Gianluca, um nome estranho e bonito ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A teoria do big bang - A garota do campo
FanfictionShenny (Sheldon + Penny) Sinopse:Um homem qualquer com um destino qualquer acabou na cabeça de um gênio, o que ele vai fazer com a vida dele a partir de agora? Nota1: História originalmente publicada na Spirit, meu ID lá é Bob-O-Empreendedor. Nota 2...