George – 21 anos – (3º pessoa)
Hoje estava sendo um bom dia para George, os pneus estavam vendendo melhor do que nunca, ele estava até pensando em abrir uma nova loja no outro lado da cidade, conseguir mais alguns pontos de freguesia.
George sonhou enquanto teria filiais por todo o Texas um dia, um sorriso adornou seu rosto.
Ele olhou para a mesa em seu escritório, nela estavam Sean e Mindy sorrindo para a foto, Sean ainda era um bebê, hoje o garoto tem cinco anos, como o tempo passa rápido...
George olhou para o rosto feliz de Mindy, sinceramente, ele sentia falta dela, muita, ela nunca o perdoou por ele ter mentido para ela, mas ele lembra da sensação que teve quando a viu abraçando seu filho, ele nunca tinha sentido um instinto protetor tão grande.
George olhou para a foto dela mais um tempo, ele se lembrou do seu irmão por algum motivo, ele era um cara travado, sim, mas ele ficou ao seu lado quando soube que engravidou Mindy, ele já havia perguntado o motivo, todos estavam contra ele naquela época, ele lembra de suas palavras.
-"Georgie, não acho que o que você fez está certo se seu objetivo era ficar com Mindy, você mentiu e não tinha responsabilidade, agora nem todos podem refazer seus destinos, eu estou em busca do meu, não quero me arrepender um dia por não viver a vida como eu quis, o passado não pode ser refeito, então o que você vai fazer agora, Georgie?"
Ele admite que não entendeu as palavras dele naquela época, mas olhando para a foto de Mindy e Sean agora, lembrando dessas palavras a muito esquecidas, ele sentiu a pontada de algo. – E se eu não fizer algo agora? Vou me arrepender? Eu já não estou arrependido por ter levado tanto tempo? Mas ela pode me perdoar?
George se sentiu mal, ele não conseguia ficar parado, ele se levantou correndo e foi em direção a sua picape, ele não sabia bem o que estava fazendo, mas ele sabia que tinha que fazer algo.
Alguns funcionários falaram com ele enquanto ele passava, mas ele não olhou para eles, focado demais no momento, entrando em sua picape, parou em uma floricultura e pediu um buque de margaridas, as flores favoritas dela, ele lembra dela comentar uma vez enquanto estavam juntos, antes de... ela descobrir suas mentiras.
George pagou pelas flores e seguiu na direção que ele seguia todo fim de semana, geralmente para ver Sean, mas dessa vez ele queria ver Mindy.
Quando ele chegou a porta da casa dela, ele sentiu suas mãos ao volante suadas, mas ele não se arrependeria agora, ele iria falar com ela, saindo do carro com as flores na mão, ele andou devagar até a porta, parando nela sem se mover, tentando arranjar palavras.
Ele não precisou pensar muito, Mindy saiu por conta própria, vestindo roupas casuais e meio desleixada com um saco de lixo nas mãos, ela se assustou ao vê-lo na entrada, depois deu-lhe um olhar irritado e passou por ele com o lixo na mão, sem prestar atenção em suas flores.
==x==
Mindy – 25 anos – (3º pessoa)
-O que você quer George? – Ela perguntou secamente. – Não é seu dia de ver Sean.
-Eu não vim ver Sean, apesar de que gostaria muito de vê-lo depois disso, se possível. – Ele falou com cautela.
Ela parou por um momento, olhou para trás, notando as flores que ele segurava agora, um rubor passou pelo rosto dela, mas ela não falou nada, ela não admitiria facilmente que ainda gostava do desgraçado, ela tinha muito rancor acumulado ao longo dos anos.
-Mindy... eu.. – Ele pareceu procurar palavras, mas não achou nenhuma, Mindy sabia disso, não era a primeira vez que ele tentava a reconquistar, mas a última vez foi a quatro anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A teoria do big bang - A garota do campo
FanfictionShenny (Sheldon + Penny) Sinopse:Um homem qualquer com um destino qualquer acabou na cabeça de um gênio, o que ele vai fazer com a vida dele a partir de agora? Nota1: História originalmente publicada na Spirit, meu ID lá é Bob-O-Empreendedor. Nota 2...