Sheldon – 16 anos – (Fazenda dos Wyatts)
Depois do acidente no lago, nos dois ficamos meio constrangidos, Penny parecia tímida, mas ela não gostava de perder, se ela fosse alguns anos mais velha... eu não sabia se conseguiria me segurar, ela me estava lembrando cada vez mais um Súcubo.
Depois que as roupas secaram o suficiente com o sol e o calor do corpo, nós calçamos nossos sapatos e voltamos para a casa de Penny, uma viagem muito silenciosa, bem mais longa, porque não estávamos correndo dessa vez.
Resolvi falar algo, ou ela poderia se culpar ou algo do gênero. – Não estou bravo com você.
-Não parece. – Ela falou meio nervosa.
Suspirei e decidi explicar isso de um jeito diferente. – Só estou tentando me conter para não fazer algo que me arrependeria de fazer com você agora, entende?
Ela ficou meio vermelha, mas não mostrou muita timidez, a Penny tímida estava indo embora lentamente. – Você está atraído por mim então? – Perguntou com uma voz coquete.
Revirei os olhos e não respondi, mas pela visão periférica vi um sorriso em seu rosto, feliz, com ela estando feliz andamos o resto do caminho em um silêncio confortável.
Depois de chegar na casa de Penny, seus pais olharam para nossas roupas bagunçadas, fiquei pensando no que Wyatt faria, rapidamente mudei de ideia quando Susan entregou pessoalmente a espingarda para ele, essa mulher se esconde bem.
-Calma, calma, só caímos no lago! – Falei rapidamente, com medo de levar um tiro.
Wyatt colocou a espingarda de volta e sorriu, se aproximando e enganchando meu ombro. – É bom mesmo rapaz.
Só pude gemer interiormente, isso estava ficando cada vez mais ridículo, entrei por acidente em alguma comédia de terceira categoria durante meu caminho para Omaha? Um buraco de minhoca? Uma fenda dimensional para um universo diferente?
Susan sorriu para mim como se nada tivesse acontecido, me fazendo tremer interiormente. – "Uma interpretação diferente para o ditado 'são sempre os mais quietos'". – Pensei.
-Bom, eu acho que já vou indo. – Falei.
-Qual a pressa jovem? Podemos o jogo vai passar daqui a pouco, porque você não fica para assistir conosco? – Ele perguntou.
-Desculpe, mas tenho trabalho a fazer, além disso, vou voltar amanhã na mesma hora. – Suspirei, só queria dar o fora daqui, aquela imagem ainda estava na minha cabeça, preciso me acalmar.
-Bom, se você diz, Penny, se despeça de Sheldon. – Ele falou sem muito entusiasmo enquanto voltava para dentro, Susan acenou para eles e entrou também.
Olhei para Penny meio desgrenhada, ela olhou de volta e nós dois demos algumas risadas leves, sem entender realmente do que estávamos rindo, peguei meu skate e fui até a porteira com Penny.
-Foi um dia interessante. – Puxei assunto.
-Sim, eu vi o pau de um garoto além do meu irmão, vou me lembrar desse dia. – Ela falou rindo levemente.
Eu corei, pensando que os papeis se inverteram rapidamente, pensando mais um pouco eu falei meio envergonhado. – Ele é maior quando duro.
-Puff! – Ela riu com vontade, me fazendo me juntar a ela em algum momento. – Aposto que sim, mas parecia aceitável mesmo 'encolhido'.
Revirei os olhos, não vou deixar que ela me guie mais. – Um dia você vai poder ver se é realmente aceitável.
Ela bufou, mas não respondeu, chegando à porteira, me virei para me despedir, apenas para sentir um calor repentino, Penny se jogou em mim e juntou nossos lábios, nada muito, apenas um selinho casto, mas juntando com a imagem anterior, senti minha parte inferior doendo, ficamos alguns segundos assim o cheiro de morando no meu nariz e o calor do seu corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A teoria do big bang - A garota do campo
FanfictionShenny (Sheldon + Penny) Sinopse:Um homem qualquer com um destino qualquer acabou na cabeça de um gênio, o que ele vai fazer com a vida dele a partir de agora? Nota1: História originalmente publicada na Spirit, meu ID lá é Bob-O-Empreendedor. Nota 2...