Penny – 14 anos – (3ºpessoa)
Depois que sua mãe saiu, tendo certeza de sua decisão, Penny se escondeu debaixo das cobertas e se sentiu em pânico.
Ela realmente não sabia o que estava fazendo, todas essas emoções, ultimamente ela se sentia em uma montanha russa.
Seu pai não era mais o mesmo, ela mudou o visual então suas amigas pararam de falar com ela, os meninos da escola começaram a dar muita atenção a ela, então ela conheceu Sheldon, ele a fez ver o mundo de um jeito que ela nunca tinha visto antes, quando ela estava feliz e pensou que era uma mudança positiva na sua vida, a merda bateu no ventilador.
Depois dessas semanas ela viu como os meninos virarão a cara para ela e as meninas pareciam ficar felizes com seu infortúnio, Sheldon nunca mais apareceu, ela se sentia perdida, quando ela não aguentava mais, ela se escondeu em casa, declarando firmemente que não iria mais sair, então... ele veio.
Porque ele veio? Ela não sabia, mas veio, não tinha nada haver com ele, ele gostava dela? Mas eles nem se conheciam, havia milhares de meninas mais bonitas em Omaha, quem dirá no mundo, qual a vantagem dela? Ela não conseguia ver como um Doutor tão jovem teria interesse na Penny, a garota do campo.
Mas quando ele falou com ela, que ficaria com ela se ela quisesse, mesmo que fosse apenas um faz de contas, seu coração bateu rápido, ela pensou naqueles filmes que sempre se imaginou interpretando, não era essa a típica historia de amor? Um jovem doutor forçado a se casar com uma garota do campo, logo eles se conhecem e seu amor floresce.
-Aaaaah! – Penny não pode deixar de gritar no seu travesseiro, feliz, ansiosa, com medo, todo um coquetel de emoções, mas logo culpa também apareceu, ela sabia que era apenas 'Penny', mas estava obrigando ele a ficar com ela? Ela era tão egoísta assim? Ele a odiaria? Eles seriam felizes? Ela o merecia?
Todas essas ideias fizeram se arrepender, ele perguntou o que ela queria, mas nunca deixou claro o que ele queria, ela se sentiu mal, talvez ela não fosse a heroína, talvez ela fosse a vilã, logo seu casamento seria fracassado e uma garota mais bonita que ela o tiraria dela.
-"Não podem tirar o que não é seu, estupida!" – Ela gritou em sua cabeça, nunca havia se sentido tão confusa antes, a meia hora atrás ela nem pensava em Sheldon desse jeito, não que ele não fosse bonito e atraente para ela, mas ela se sentiu inferior, como alguém como ela poderia ficar com ele? Parecia impossível.
Toc~toc~toc~
Penny!
Toc~toc~toc~
Penny!
Toc~toc~toc~
Penny!
...
Penny olhou estranhamente para a porta, esquecendo até mesmo o nervosismo que estava a comendo, deixando de lado a estranheza da batida, ela entrou em pânico novamente, ela deveria abrir? Ela queria, ela deveria! Ela tinha que voltar atrás, se desculpar, dizer que era um engano.
Ela não poderia fazer isso com ele, mas ela não conseguia parar uma voz na sua cabeça que a chamava de maluca e dizia que não deveria voltar atrás, que sua felicidade era mais importante, Penny lutou com essa voz por muito tempo, ela ganhou.
Penny se achava muitas coisas, mas não queria prejudicar ninguém para ser feliz, ela respirou fundo, se aproximou da porta, fez uma cara séria e abriu.
==x==
Sheldon – 16 anos – (casa da Penny)
Quando Penny abriu a porta, pude vê-la novamente, não havia prestado muita atenção antes, estava ocupado sendo calculado pelo pai dela, mas agora percebi que ela estava vestindo um short curto e uma regata, seus cabelos estavam presos em um rabo de cabalo e seus olhos estavam vermelhos e inchados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A teoria do big bang - A garota do campo
FanfictionShenny (Sheldon + Penny) Sinopse:Um homem qualquer com um destino qualquer acabou na cabeça de um gênio, o que ele vai fazer com a vida dele a partir de agora? Nota1: História originalmente publicada na Spirit, meu ID lá é Bob-O-Empreendedor. Nota 2...