Domingo

68 2 0
                                    


Sheldon – 16 anos – (hotel)

Acordei cedo como de costume, coloquei a máquina para fazer o café e fui até o quarto de Missy, ela estava esparramada na cama de casal, ela parecia estar tendo um sono profundo, o jeito que estava desgrenhada e babando apontava isso.

Suspirei, olhei para o meu relógio e vi que ainda era cinco e meia, resolvi deixa-la dormir mais um pouco, coloquei uma blusa branca folgada e um short de corrida, depois de arrumar meu cabelo fui até a máquina e peguei um pouco de café, colocando mais açúcar do que seria recomendado, tomei sem pressa enquanto olhava pelo parapeito o sol lentamente surgir iluminando a cidade.

Suspirando com o dia agitado que teria, sai para correr depois de me alongar um pouco, corri por alguns quarteirões, vendo o movimento da cidade começar lentamente, como é domingo havia muita pouca gente.

Logo eu voltei para o hotel, chegando em casa, não fui tomar banho diretamente, mas comecei a fazer agachamentos e flexões, depois tirei alguns pesos que comprei e comecei alguns exercícios de musculação.

Por volta das sete eu finalmente fui tomar banho, depois de fazer a higiene diária, fui fazer o café da manhã, waffles com calda e morangos e chantily, Missy adorava isso.

Já eram oito horas quando terminei tudo, entrei no quarto de Missy, muito acostumado com seus padrões, puxei seu dedo do pé diretamente.

-O que?! Merda! Sheldon! Eu já disse para não fazer isso! Mas que droga! – Depois de puxar sai correndo diretamente, eu conhecia bem minha irmã, ela era difícil de acordar, mas aprendi a fazer isso a anos, sua raiva sempre a manteve acordada.

-Levante, você não quer ver minha 'noiva'? – lembrei-a, mesmo sabendo que ainda faltava muito tempo para ir até os Wyatts.

Isso pareceu acorda-la, logo ele a ouviu gemer e sair do quarto com um rosto extremamente irritado, que rapidamente girou 180 graus quando viu o café da manhã, um sorriso florescente apareceu. – Eu já disse que você é o melhor irmão do mundo? – Ela perguntou sorrindo brilhantemente.

Revirei os olhos e falei. – Vamos, vista algo, vamos levar até mamãe e a Vózinha. – Falei, não queria fazer Vózinha se mexer muito, ela não estava ficando mais nova.

Ela suspirou, mas foi trocar de roupa, não seria muito respeitável sair com apenas uma camisola folgada e manchada.

Depois que ela colocou uma blusa e uma saia Jeans, nós saímos enquanto eu levava o café e os Waffles e Missy levava os morangos com Chantily.

Batendo na porta, quem atendeu foi a mamãe, Vózinha gostava de dormir até mais tarde. – Oh, Shelly, Missy, não precisava, venham, vou chamar a mamãe. – Ela falou.

Eu apenas sorri e coloquei os itens na mesa, logo uma Vózinha de cara feia se juntou a nós, ela pegou uma xicara e virou o café diretamente, sem acrescentar açúcar, ela bebeu com gosto.

Todos estavam comendo felizes, algumas conversas paralelas, mas parecia que todo mundo estava pensando nos eventos posteriores, foi um café tranquilo.

==x==

Dessa vez fomos de carro, todos estavam vestindo roupas formais, menos eu, que estava com minhas roupas de sempre.

Chegando à porteira me vi não muito nervoso, eu simplesmente não era como o Sheldon original, mesmo se meus pais não aprovassem meus relacionamentos eu apenas seguiria em frente com isso, não sou uma criança que não sabe da vida, sei onde estou me metendo, já tive muitos relacionamentos para saber quando uma parceira é uma má jogada.

A teoria do big bang - A garota do campoOnde histórias criam vida. Descubra agora