Fim de semana.

57 5 0
                                    


Susan Wyatt – 35 anos – (3º pessoa)

-Wyatt! Porque você fez isso? – ela perguntou exasperada, os dois já estavam na segurança de seu quarto, impedindo que Penny ouvisse sua conversa.

-Susan, não podemos deixar a oportunidade passar. – Bob falou se sentindo extremamente feliz consigo mesmo.

-Que oportunidade Wyatt?! Você nos fez parecer caipiras incultos! – Ela gritou irritada.

-Querida, não pense nisso, mesmo que tivesse que ser 10 vezes pior do que agora, eu teria feito, é sobre o futuro da nossa filha. – Ele falou dando de ombros.

-Eu sei que você pensa na Penny, ele é um bom garoto, ele é inteligente e pode dar uma vida estável para ela, mas não é assim, relacionamentos forçados acabam mal, se não, eu estaria casada com Phill agora! – ela gritou exasperada.

-Nem me lembre aquele merda, seu pai escolheu aquele idiota para ficar com você, eu não teria deixado. – Ele falou aborrecido.

-Eu sei! Eu escolhi você, assim como você me escolheu! É assim que casamentos duradouros acontecem Wyatt, não ameaçando dar um tiro no Joelho dele! – Ela revirou os olhos.

-Ah, querida, o tiro não é sobre o relacionamento, mas sobre crianças, não é hora deles terem filhos, Penny é muito nova. – Ele falou com razão.

-Agora você sabe que ela é muito nova! – Susan se viu cada vez mais inclinada a dar uma panelada no Marido.

-Bobagem Susan, eu falei, caso eles não queiram se casar depois disso, cada um vai para o seu lado, mas eu ficaria tentado a dar um tiro nele se ele não achar minha filha boa o suficiente para ele.

-Chega de tiros, Wyatt! – Ela gritou mais alto que o normal, ignorando o idiota do seu marido, ela se deitou na cama, se cobriu e o ignorou.

Quando ele sentiu suas mãos travessas, ela declarou. – Mais um movimento Wyatt, e você vai descobrir o que é levar um tiro. – Ela sentiu as mãos se afastarem enquanto ele resmungava.

Suspirando, ela não conseguiu dormir rapidamente, se preocupando com o futuro de sua filha, elas brigavam, sim, mas ela a amava do fundo do coração.

==x==

Mary Cooper -37 anos – (3ºPessoa)

Mary se achava uma mulher temente a Deus, ela fez seu melhor para criar seus filhos devotos, mas não conseguiu, Missy e Georgie ainda iam a igreja as vezes, mas não eram realmente devotos fieis, Shelly por outro lado é totalmente ateu, mesmo assim ele ainda o amava, ela ensinou bem Shelly pelo menos, ele nunca xingou, pelo menos não na presença dela, ela se orgulhava de não xingar a muitos anos, mas a carta que recebeu que normalmente lhe enchia de alegria a fez xingar na mesma hora.

-Filho da mãe! – Mary gritou, logo depois se arrependeu e começou a orar, pedindo perdão a Deus, apenas para voltar para carta e a ler com atenção novamente.

Assim que ela estava concentrada, ela ouviu a voz de sua mãe. – O que aconteceu querida? Alguma criança rabiscou a parede da igreja de novo?

Mary estava tento emoções conflitantes agora, não queria falar, então entregou a carta a sua mãe.

Depois de um tempo uma voz chocada seguiu. – Santa Merd*, o docinho ficou noivo! Aposto que ela está gravida. – Ela terminou rindo com gosto.

Mary ouviu barulhos vindo do quarto de Missy e logo ela apareceu na cozinha olhando para elas. – O que? – Ela perguntou com voz alta, Mary ainda reclama mentalmente da audição desses dois gêmeos.

A teoria do big bang - A garota do campoOnde histórias criam vida. Descubra agora