Penny

75 8 0
                                    


Sheldon – 16 anos (Omaha – West Cost High School)

Esses dias foram tranquilos para mim, uma vez a cada quatro ou cinco dias eu pegava um taxi e dava uma palestra em um auditório cheio de adolecentes que realmente não me importava, alguns poucos ouviam com atenção e faziam boas perguntas no final, depois disso eu tirava um tempo em uma sala com aqueles que estavam realmente interessados.

Foi difícil separar, mas acabei por escolher aqueles que faziam perguntas boas, fiz isso porque havia muitas meninas que tinham mais interesse em mim mesmo do que em minhas palavras, só pude suspirar para isso, conheci algumas boas mudas, mesmo fora de minha área e troquei contato com elas.

No tempo livre, eu trabalhava em design de carros, melhorando a eficiência, aparência e coisas do gênero, mais alguns anos e eu teria dinheiro o suficiente para começar de baixo, lançando o primeiro modelo, mas mesmo com o dinheiro que consegui até agora, não seria fácil, levaria muitos processos, adquirir meios de produção, fiscalização, impostos, e etc...

Esses problemas apenas em nível nacional, quando entrassem no mercado externo seria muito pior, eu já estava pensando em contratar um bom CEO depois que a empresa entrasse nos trilhos, eu realmente não queria passar a vida nisso, apenas projetar era o que queria.

Eu até decidi fazer mais alguns velomóveis antes de se focar em carros e motos, assim eu gastaria menos e ganharia capital suficiente.

Eu estou indo para a terceira escola agora, uma escola chamada West Cost High School, não estava esperando muito, estou programado para passar em 40 escolas, levaria uns bons 5 a seis meses para terminar, então não esperava muito em sua terceira escola.

Eu fui abordado pelo diretor, que parecia muito contente comigo aqui, mas ainda mantinha o profissionalismo, diferente dos outros dois lambe botas que vi, gostei do homem.

No auditório eu me preparei para falar atrás das cortinas enquanto os alunos continuavam entrando, depois de um tempo, o horário previsto havia chegado, sai das cortinas e me aproximei do microfone.

-Boa tarde, meu nome é Sheldon, Engenheiro e Doutor em física aplicada, muitos de vocês podem ouvir isso e entender, mas vocês compreendem qual a função que essas profissões desempenham na sociedade? Hoje vamos abordar isso, não de um jeito cientifico, mas em linguagem informal e direta, por favor esperem a palestra terminar, então responderei algumas perguntas... – Comecei a falar o mesmo discurso usado anteriormente nas outras escolas, minha boca se movia, mas meus olhos vagavam pela plateia, não conseguiu identificar Penny.

Não é que ela não possa estar lá, mas eu não sabia se ela seria exatamente igual, além de agora ela pode não parecer exatamente com sua versão mais velha, encontrei algumas garotas que eram um pouco parecidas, mas não tinha certeza, resolvi dar a oportunidade de pergunta a alguma delas, caso levantassem a mão, fora isso, não podia falar diretamente – 'Onde está Penny?'

Logo chegou a série de perguntas e respostas, eu podia ver os olhos da maioria entediados ou de olho em mim sem piscar, mas apenas alguns tinham olhos pensativos.

Quando as mãos se levantaram com perguntas, apontei para um garoto aleatório que parecia ter prestado atenção.

Ele se levantou e falou. – Boa tarde Doutor Cooper, meu nome é Jefferson Alves, gostaria de saber o motivo de você ter escolhido o doutorado em física aplicada, em vez de engenharia. – Ele perguntou confuso.

Sorrindo, falei com ele. – Não é uma pergunta bem sobre o tópico, mas ainda vou lhe contar, eu gosto de física, além disso, ainda vou fazer um doutorado em engenharia, não se preocupe. – Terminei com uma pequena risada.

A teoria do big bang - A garota do campoOnde histórias criam vida. Descubra agora