O dia amanheceu, Killian dormia tranquilo ao meu lado. Eu me levantei com o maior cuidado do mundo para não o acordar e também porque estava toda dolorida. Enganaram-me nos livros, a primeira vez dói pra cacete e é pior ainda depois de um tempinho. Mas Killian foi um perfeito cavalheiro comigo, então eu faria tudo de novo. Chequei minha roupa. Ela ainda estava úmida, mas não queria ficar apenas com uma camiseta do Killian. Vesti e, assim que terminei de colocá-la, escutei a voz de Chon gritando por mim nos corredores. Killian despertou no mesmo segundo em alerta, dei a ele um sorriso sem graça.
— Não está pensando em ir até ele, não é?
— O que quer que eu faça então?
— Deite-se aqui do meu lado e ignore essa voz.
— Chon não vai desistir.
— Você precisa saber que eu posso ser mais teimoso do que qualquer ser humano que você já tenha conhecido.
— Killian — falei em tom de aviso, afinal, eu iria me esconder até quando? Chon poderia colocar a polícia, ou melhor, os amigos corruptos dele atrás de mim e isso só complicaria a situação do Killian.
— Você disse que ficaria aqui. Eles não são sua família, Jade. Família não faz o que fazem com você.
— Eu não tenho dinheiro, não tenho nem sequer roupa. Preciso ouvir o que ele tem para falar.
Killian deu um salto, levantando-se contrariado e veio para trás de mim. Ele me manteve no lugar e afundou seu rosto no meu pescoço, respirando profundamente.
— Ok, vamos ver o que ele quer.
Ele estava nu, suspirei quando saiu de perto de mim para vestir sua roupa. Era lindo, mesmo quando acabava de acordar. Arrumei meu cabelo como pude e mesmo assim ficou uma porcaria. Bebi água enquanto íamos em direção à voz do Chon e não demorou para o encontrarmos.
— Que merda é essa? Onde você dormiu?
— Me poupe, Chon! O que você quer? — disse irritada.
— Como assim, o que eu quero? Queria saber de você, mas agora exijo uma explicação!
— Ele é sempre tão cínico assim, Jade? — Killian perguntou, provocando-o.
— Quem diabos é você?
— O namorado dela, não que eu lhe deva alguma satisfação, ou sequer ela — respondeu Killian.
— Que porra é essa, Jade?! Vamos embora, sua mãe está tendo um surto na casa e... — Ele chegou perto de mim, curioso, e segurou meu braço. — Onde está o corte? Eu vi você se cortar! Cadê a queimadura de cigarro?
Killian o empurrou com força e ele caiu de bunda no chão um pouco distante. Fui pega desprevenida, não sabia o que responder. Droga! Li tanto livro sobrenatural para depois dar um mole desse? Como não pensei que ele fosse perceber!
— Ela não vai voltar para casa, e eu o aconselho a ir embora e esquecer que ela existe.
— Vai para o inferno! Jade, estou mandando! Você volta para casa agora comigo!
— Você não manda em mim, Chon! — rebati teimosa.
— Não seja criança, Jade. Eu sou o único que um dia já cuidou de você, vamos embora!
— Você me enforcou, deixou minha mãe me queimar e a vida inteira levou drogados para dentro de casa. Diz que cuidou de mim, mas nunca tentou tirar minha mãe do vício, nunca impediu que eu visse tudo de errado que faziam em casa. Então, faça um favor, vá embora! — gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro do Amor - Série Homens da Sombra Livro 1
FantasyJade Thompson tinha um histórico familiar problemático e era dona de um humor sarcástico que fazia todos perderem a linha. Desde criança, encontrou refúgio dos problemas que a cercavam em livros; eles eram seu porto seguro e, através deles, conhecia...