Mia narrando
Assim que entrei na escola dei logo de cara com a minha melhor amiga Chole, nos conhecemos desde crianças.
Mia- CHOLE. Gritei e corri para abraça-la, a saudade era enorme pois ela havia passado as férias todas em Nova York
Chole- Vem cá cabrita. Esse era meu apelido mesmo.-Conta tudo, quero todos os detalhes do ano novo, tudo mesmo, pegou quem? fala logo. Disse meio louca como sempre.
Mia- Ta vamos ter calma primeiro. Falei rindo da cara dela.- Ta vou começar falando a primeira novidade do dia o Liam vai morra la em casa, ele me roubo um beijo no ano novo e ainda teve a cara de pau de dizer que não ia me abandonar, só que depois que eu fui embora do Brasil voltei para casa e ele não deu nenhum sinal de vida, não ligou e nem nada, então ele quebrou a promessa. Quando terminei de contar tudo Chole fico chocada.
Chole- Amiga não creio, como assim?! Nossa ele realmente e um babaca, mas deixa eu te pergunta você gosta dele né? Disse ela já sabendo da responda só de me olhar.
Mia- Queria muito muito mesmo falar que não, mas ai eu estaria mentindo. Disse com um tom meio decepcionada.
Trinnnnnnnnn
Mia- Tocou, vamos para a aula!
Chole estava ao meu lado andando para ir a aula, nossa primeira aula era de Química, logo a aula que eu mais detestava, entramos na sala e vimos que nada mudou, ainda era os mesmo alunos do ano passado, a diferença era que tava faltando só o Adam que ele era um menino que eu havia ficado, ano passado, mas ainda bem que não foi nada serio, apesar que ele queria ter um relacionamento.
Professor- Alunos guardem os celulares. Falou autoritário.
As aulas passaram se arrastando, mas sinceramente não tava muito feliz de ir para casa, e da de cara logo com o Liam.
Trinnnnnnnnn
E finalmente tocou para a hora da saída minha animação tava la em baixo. Eu ia a pé mesmo para casa, fomos eu e Chole, conversando.
Mia- Eu sinceramente não quero ir para casa, e da de cara com o Liam. Falei olhando para baixo, com uma cara triste.-Amiga por favor vem comigo? Supliquei.
Chole- Desculpa linda mas hoje não da. Falou já percebendo o motivo pelo qual eu queria que ela fosse.-Amiga calma que vai dar tudo certo, deixa eu te dar um conselho, não fuja dos seus problemas, que algum dia eles vão voltar, mas vai voltar para acabar contigo.
Mia- Eu sei, mas e que eu to com muito medo, o que vai acontecer quando a gente se encontrar, o que ele vai fazer, como ele vai reagir?! Isso que realmente me preocupa.
Chole- Você só vai ter as respostas quando chegar em casa! Mas agora vamos mudar de assunto, porque não quero ver você com essa carinha de tristeza!
Mia- Obrigada amiga, se não fosse você sei la o que eu faria. Dei um abraço nela.-Mas iae? A gente só falou de mim, agora me conta, e você em moça ficou com quem?
Chole- Então, eu não fiquei com ninguém, não sei o que eu tenho, mas não consigo esquecer o Jake. Falou triste
Jake era um aluno da nossa sala, ela havia ficado com ele algumas vezes e realmente gostava dele, e todos nós sabia que ele também era louco por ela, mas uma coisa que aconteceu foi que na festa de ultimo dia de aula, rolou um boato que ele havia beijado a Cristina uma menina do primeiro ano, que podemos considerar "rodada", e desde esse dia ela acredita nos boatos mesmo não tendo conversado com ele.
Mia- Ai amiga, pois a maior besteira que você fez foi não ter conversado com ele para saber dessa história, e outra todos sabemos que ele e louco por você, como você e por ele.
Chole-Eu sinceramente não sei mais e de nada
Conversamos assuntos aleatórios, e quando dei por mim havia chegado em casa
Mia- Amiga realmente você não pode ficar? Fiz cara de cachorro abandonado
Chole- Não, sinto muito, mais tarde me conte tudo o que aconteceu. Boa sorte!
Assenti com a cabeça e entrei em casa, e reparei que ele ainda não tinha chegado, fui ver as horas ainda eram 12:00, só de pensar que daqui a alguns minutos ele vai chegar, ai as borboletas na barriga já estão aparecendo.-Calma Mia, calma, tira esse pensamento de você. Subi para meu quarto, tomei um banho, vesti uma calça de moletom rosinha claro, e uma blusa regata preta, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Desci as escadas fui na cozinha e vi que tinha um prato de lasanha do microondas, esquentei e comecei a comer, já era quase 13:00h e nada do Liam. Depois de comer, peguei um sorvete de chocolate na geladeira, e fui para sala, comecei a assistir uma serie que eu amo demais, once upon a time, já estava no quinto episódio da terceira temporada, quando a campainha tocou, meu coração queria sair pela boca.
Fui abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo
Teen Fiction"Ela o amava completo. Ele a amava aos pedaços.." Mia uma garota morena de cabelos escuros, olhos castanhos claros. Se apaixona por seu primo de terceiro grau, ele também e apaixonado por ela, só que Liam seu primo faz uma promessa para ela, e ele a...