Capitulo 29

4K 242 0
                                    

Liam narrando

Eu estava decidido ir atrás da minha princesa, não aguentava mais ela longe de mim. Quando foi no sábado de noite eu decidir ir viajar, como a viagem dura mais o menos 14 horas, só chegaria no Brasil somente no fim da tarde, não queria avisa-la, queria fazer uma surpresa.

Quando eu havia chegado no prédio que nossa tia morava, tinha esbarrado com alguém, e quando a olhei, sentir que meu mundo que antes estava destruído se reconstruir, vi aquele olhar maravilhoso, aquele sorriso que me tira a sanidade mental, aquele corpo, tudo, era a minha morena, a menina pelo qual queria passar minha vida ao seu lado , assim que a vi, um sorriso brotou em meus lábios, um sorriso que somente ela era o motivo, quando nossos corpos se colaram sentir um paz, uma paz que só ela me proporcionava.

Mas quando um garoto veio chama-la, meus punhos se fecharam, queria socar o caro, ate que descobrir que ele tinha namorada ai relaxei, ate que esse tal Alex era legal.

Quando fomos para uma festa que seria de despedida de Mia, aproveitei para matar toda minha saudade, minha saudade de seus beijos, de seu carinho, ate de seus ciúmes. Depois que saímos dessa festa voltamos ao apartamento, era o memento para mim pedir que Mia voltasse a ser minha namorada, quando ela me contou que beijou o tal Alex, senti uma vontade enorme de matar a cara falando serio, mas no momento que ela falou que esse beijo só serviu para realmente ter certeza que eu sou o amor da vida dela, não aguentei, eu já errei tantas vezes e ela me perdoou, fiz promessas e as quebrei e sempre ela me perdoava, aquele beijo não significou absolutamente nada para mim, só queria mesmo beijar a Mia e falar o quanto eu a amava, o quanto eu tava morrendo de saudade dela. Dormimos juntos, vamos passar mas essa semana aqui, vai ser bom isso.

Liam- Bom dia princesa, acho que ainda estou sonhando. Ela me deu um selinho.

Mia- Acho que não viu, bom dia meu príncipe.

Ficamos nos curtindo mas algum tempo, ate a tia Clarisse bater na porta e chamar para tomar café, ela ainda não sabia que eu estava aqui, Mia foi tomar seu banho, ainda estava deitado assimilando tudo, tenho a minha morena de volta. Depois que ela saiu era minha vez, depois de todas nossas higienes feitas, e roupas colocadas, descemos.

Clarisse- Liam? Que surpresa, não sabia que você iria vim, na verdade ninguém me avisou nada. Ela ficou muito contente com a minha visita

Liam- Oi tia, vim buscar minha morena aqui, eu também não avisei pra ninguém, era pra ser uma surpresa pra minha morena.

Mia- Tia, só que decidimos ir semana que vem tia, tem problema?

Clarisse- claro que não meus amores, agora minha casa vai ficar mais animada, vamos dar uma festa. Olhei para Mia e começamos a ri.

Fomos tomar café, conversamos de tudo, Mia contou que amou o rio, e vai me levar para conhecer também. Só que amanhã, achei muito estranho isso, hoje não nada marcado.

Mia-Meu amor, e só hoje ta bom? Vou sair com a Manu, tinha marcado com ela de ir ao shopping, porque você não sai com o Alex ele surfa também, vai?

Liam- Acho que pode ser uma boa ideia, assim conheço o cara que foi guia da minha namorada.

Mia- deixa esse ciumes de lado ta? Assenti, terminamos o café e voltamos para o quarto.

Mia pegou suas coisas, e me deu um beijo e saiu, o Alex vinha me buscar para sairmos. Quando ele chegou me deu uma prancha e fomos rapidamente ao mar, depois compramos cerveja bebemos, conversamos, rimos, ate que ele e mesmo legalzinho, engraçado, um bom amigo, fui ate para sua casa tomar um banho, e jogamos um vídeo game. Mas já estava na hora de voltar para o apartamento e voltar a matar minha saudade.

O idiota do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora