Mia narrando
Quando Liam fez aquela surpresa para mim, eu fiquei totalmente sem reação, foi lindo, chorei de verdade, eu o amo de verdade, sempre o amei. Estávamos deitados ele dormindo, e eu acordada relembrando tudo de ontem, como pode a algumas semanas atrás estávamos nos matando, e agora aqui nesse momento eu só quero que ele acorde para me encher de beijos. Tentei fechar os olhos para ver se eu conseguia dormir novamente e nada, então peguei meu celular e comecei a mexer vendo todos as minhas redes sociais, Facebook, Instagram, whatsapp, e fui ver meu snapchat, bati uma foto do Liam dormindo e botei na legenda "meu anjinho", passou mas uns 10 min, e finalmente Liam acordou, olhou para mim com a cara mais amassada de todas, deu um sorriso.
Liam- Não tinha maneira melhor de acorda e ver seus olhos. Falou ele me abraçando de lado. -E agora mesmo posso dizer.
Mia- O que? Perguntei confusa.
Liam- Agora posso dizer que você e realmente e inteiramente minha, só minha, e olha como eu sou possessivo. Falou ele brincando
Mia- Só sua, e você só meu, e se alguma rapariga chegar perto de você eu vou degolar ela. falei soltando um ar de possessividade também.
Liam- Te amo morena. Disse ele dando inicio a um beijo, um beijo cheio de carinho, desejo e amor, mas principalmente amor, eu amava aquele garoto simplesmente o amava.
Mia- Agora vamos levantar vai, que eu to cheia de fome. Disse eu já me levantando, e ele me puxou de novo para cama, dando inicio a mas um beijo, mas dessa vez seu beijo era diferente, era para mostra que ali havia malicia, ele começou a passar a mão pela minha camiseta, com a intenção de tira-la, mas eu fui mas rápido, e simplesmente encerrei o beijo com quatro selinhos, e ele me olhou muito confuso com o meu gesto de recusar o sexo.
Liam- O que você tem amor? Falou curioso.
Mia- Desculpa amor, e porque eu realmente estou com muita fome, vamos deixar para mas tarde, agora de manhã bem cedinho, não tem clima. Ele me olhou e me deu três selinhos.
Liam- Você e realmente a mulher da minha vida. Fiquei totalmente vermelha com seu comentário, eu juro que não sabia que ele me via como "a mulher de sua vida", e eu amei o que ele me falou.
Mia- te amo demais. E nos beijamos de novo.
Saímos do quarto, hoje era domingo, então significa que minha mãe e meu pai vão voltar. Assim que entrei no quarto, meu celular estava tocando.
Ligação on
Mia- Alo?
Samanta- Filhota querida, toda a família vai para o sítio, então to ligando para avisar que vamos direto para la.
Mia- Ok mãe.
Samanta- E também quero que você e Liam vão ok?
Mia- Ta mãe, ate mas tarde.
Samanta- Ate filha.
Ligação off
Tomei um banho, e fui ao meu closet, como la no sítio tinha piscina, peguei um macacão amarelo, e uma camiseta branca, e por baixo vesti meu biquíni de bolinhas azuis, e calcei minhas havaianas verdes, soltei o cabelo e finalmente pronta, dei uma ultima olhada no espelho e desci.
Mia- Amor? Minha mãe ligou e falou para irmos ao sítio da família pois todos estão la. Falei abraçando ele de costas enquanto ele preparava ovos.
Liam- Ok princesa, só tenho que me arrumar, eu já comi alguma coisa, agora estou preparando o seu. Disse já fechando o fogo, e botando o ovo no pão.
Mia- Ta bom, obrigado, e vai se arrumar. Ele ia saindo da cozinha mas antes me deu um selinho demorado, e foi se arrumar.
Não demorou muito para ele estar pronto, Liam desceu com um calção com estampa de praia, e uma blusa com uma onda gigante. Fomos em direção ao carro, e fomos conversando de diversos assuntos, e demorou uma hora para chegarmos, mas ate que foi rápido. Assim que chegamos estava quase toda a família ali, as crianças estavam todas na piscina, e os meus tios estavam fazendo o churrasco, minhas tias e minha mãe estavam conversando, eu e Liam chamamos os outros primos da nossa idade para subirmos e jogarmos um jogo. Acabamos pela opção de verdade ou consequência, todos estávamos jogando ate a garrafa para no Liam e na minha prima Julia. Todos, todos mesmos da família sabiam que Julia era caidinha pelo Liam desde criança, ela já tentou ate ficar com ele no ano novo, mas felizmente ele só tinha olhos para mim, e ainda tem olhos para mim, então eu e Julia supostamente nos odiamos.
Julia- Verdade ou consequência?
Liam- Verdade. Ele olhou para mim na hora de escolher, nenhum naquele jogo sabia do nosso namoro, então sempre era tenso quando pedíamos consequência.
Julia- E verdade que você beijou a Mia no ano novo? Olhei para ela com cara de quem queria matar uma pessoa.
Liam- E verdade. Olhei para ele, e ele olhou para mim e sorrimos juntod.
A garrafa girou outra vez, só que desça vez, caiu em mim e na Julia, ta a garrafa não estava ao meu favor, só queria mesmo me lascar só pode.
Julia- Verdade ou consequência?
Mia- Verdade. falei já com medo da sua pergunta.
Julia- Você senti alguma coisa pelo Liam? Olhei para ele no mesmo instante, e ele assentiu para mim.
Mia- Sim, eu gosto dele. Julia me olhou com uma olhar de tipo ta agora vamos ali que eu vou só te matar.
Desistir do jogo, e eu e Liam fomos para piscina. E assim foi nosso dia, todos nos fomos embora 23:00h e assim que chagamos vamos para nossos quartos, só que Liam deu uma escapadinha, e foi dormir junto comigo, e amanhã seria seu primeiro dia de aula. Nos dormimos juntos, abraçadinhos e estava fazendo muito frio o quarto por causa do ar condicionado, mas também ambos não queríamos desligar, só para podermos ficar ali nos esquentando,e acabamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo
Teen Fiction"Ela o amava completo. Ele a amava aos pedaços.." Mia uma garota morena de cabelos escuros, olhos castanhos claros. Se apaixona por seu primo de terceiro grau, ele também e apaixonado por ela, só que Liam seu primo faz uma promessa para ela, e ele a...