Liam narrando
Já estava quase conseguindo minha garota de volta, mas a porra da Sabrina tinha que avacalhar, aquela puta que todos querem comer, não sei exatamente o que estava acontecendo naquele quarto, e eu estou sendo sincero, quando estava esperando minha morena, vi que havia duas taças, e um vinho, botei nas taças, acho que não se passou nem dois minutos direito, já estava vendo tudo girando, tenho certeza que a rapariga da Sabrina me dopou, e então acabou com o que Mia entrasse no quarto e visse eu e Sabrina "transando", porque Sabrina estava fazendo boquete em mim. Perdi a minha menina de novo, e acho que dessa vez não vai ter volta. Quando eu tinha descido as escadas e vi a minha morena beijando outro, sentir meu minha outra metade se destruindo, não pedi para Sabrina ir fazer sexo comigo, mas Mia queria beijar o tal do Adam que todos falavam que era seu ex, naquele momento meu sangue subiu pela cabeça, já não havia mais sanidade mental, só queria bater no cara, que ainda teve a cara de pau de corresponder ao beijo, filho da puta mesmo, queria mata o cara, mas também, queria estrangular Mia por ter feito isso, eu não tinha culpa, me doparam como eu disse. Eu estava no meu quarto, a dor de cabeça me consumia, então decidir ir tomar alguma coisa, desci as escadas,aparentava não ter ninguém na casa, mas tinha sim, olhei na varanda perto da cozinha e Mia, estava sozinha pegando sol, seu biquíni senhor, subir de novo, peguei uma sunga e uma calção, e desci, sentei do lado de Mia.
Liam- Bom dia. Eu estava muito nervoso
Mia- Bom dia. Ela falou forçando um meio sorriso. Eu sorri por completo, isso já era ganhar um grammy.
Liam- Cade todos?
Mia- Saíram, minha mãe foi para o shopping, e papai foi para o escritório resolver umas coisas.
Liam- Ah, então Mia.. Ela virou para mim, querendo mesmo escutar tudo que eu havia para lhe dizer.- Quero ainda tentar te pedir desculpas, e quero que saiba que em nenhum momento queria brincar com seus sentimentos, e quando eu falo que te amo muito acredite por favor e.. Ela me interrompeu.
Mia- Então Liam, queria mesmo conversa com você, tenho uma coisa pra te contar. Ela disse calma, tranquila.-Bem, depois que implorei para minha mãe, vou para a casa da tia Clarisse, quero que você intenda, que não estou fugindo de você, mas preciso botar minha cabeça no lugar, preciso pensar antes de fazer alguma coisa sobre nos, vou passar apenas duas semanas. Fiquei paralisado com suas palavras, já fiquei muito tempo longe da minha p
rincesa, e agora teria que ficar mas duas semana longe dela, isso já ta se tornando o fim do mundo para mim.
Liam- Mia por favor, não faz isso, não vai, eu... Ela me interrompeu de novo.
Mia- Liam, por favor e só duas semanas, preciso colocar minha cabeça para pensar e aqui não ta sendo um bom lugar sabe? Aqui muitas coisas estão me fazendo sofrer, me fazem chorar, Liam eu não aguento mais chorar, não aguento mais, ta muito difícil. Vi que ela já estava com seus olhos encharcados.
Liam- Mia duas semanas longe de você, nos que precisamos resolver isso, por favor Mia não vai, você não percebe mas está sim fugindo, ta fugindo do que senti, ta fugindo dos problemas.
Mia- E é exatamente isso que eu quero, sair do meus problemas apenas por essas semanas, preciso pensar, preciso espairecer, lá no Brasil vai ser o melhor lugar, Liam desculpa mas interprete do jeito que você quiser não vou mudar de ideia. Falou seca, rígida, e com o orgulho na sua frente.
Liam- Não a maneira mais fácil de resolver seus problemas fugindo sabia? Ela assentiu.-Mas não vou contraria mais, só quero te pedir uma coisa! Não fica com ninguém, eu te amo demais, e você tem metade de mim, e se você demorar mais que duas semanas para voltar, vou ate o Brasil atras de você.
Mia- Não se preocupe não vou ficar com ninguém, pois você que sempre esteve no meu coração, mas isso também vale para você Liam, por favor não torna mais complicado tudo, não faz besteiras e só o que te peço.
Liam- Ok morena, e você vai quando?
Mia- Amanha mesmo, de manhã. Ela sorriu. Eu fiquei totalmente sério.
Liam- Poxa Mia, mas você que sabe.
Sai da piscina e ela continuou lá, suas palavras doeram muito, vou ficar sem minha morena duas semanas, não sei se vou aguentar ficar tanto tempo longe dela, dessa vez o meu erro foi tão feio que vou ficar duas semanas sem ela, e isso me machuca muito, depois do ano novo, que fiquei um tempo longe dela, senti meu mundo totalmente destruído, quebrado, ta pode ate parecer besteira a sua garota passar apenas duas semanas em outro país, mas ela não era mais minha garota isso me doía mais, o fato dela não ser mais minha, o fato de não poder chama-la mas de minha, mas meu coração sempre ai ser dessa morena, e eu tenho que me vingar da rapariga da Sabrina que ta destruindo minha vida mas vou ficar longe dessa louca ate essas duas semanas passarem, e depois vai ter a vingança, espero que minha princesa possa me perdoa. Fui para meu quarto, vesti outra roupa e fui dar uma dormida, acordei horas depois com a Mia me chamando.
Mia- LIAMMMMM, ABREEEEEEEEEE. Ela batia na minha porta freneticamente.
Liam- Oi morena.Limpei meus olhos que, e dei uma espriguiçada.
Mia- Me ajuda a pegar a mala, ta em cima do meu guarda roupa.
fui seguindo ela ate seu quarto, peguei a mala, e acabei perdendo o equilíbrio, e sem querer cai por cima dela, nos olhamos nos olhos, nossas respirações estavam muito aceleradas, senti meu coração disparando tão forte quanto das outras vezes, roçei nossos narizes, Mia fechou seus olhos, já estava me aproximando de seus lábios.
Mia- Não força a barra Liam.
Liam- Só um beijo morena, vou ficar duas semanas sem você. Então simplesmente sem espera resposta aproximei de novo nossos lábios, dando início ao beijo, calmo e lento, sem malicia, dava para sentir somente o amor de nos dois, tudo parecia ter desaparecido, nada mas existia nem viajem, nem Sabrina, Cristina, apenas só eu e Mia, ela encerrou o beijo e seu levantou do chão.
Mia- Obrigada. sorriu sem graça.
Liam- Ok.
Sai de seu quarto, não posso deixar Mia fazer isso, ela tem que ficar, ficar comigo, uma parte de mim falava que era para não deixa-la ir, mas a outra queria deixa-la ir, para poder pensar, espairecer como ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo
أدب المراهقين"Ela o amava completo. Ele a amava aos pedaços.." Mia uma garota morena de cabelos escuros, olhos castanhos claros. Se apaixona por seu primo de terceiro grau, ele também e apaixonado por ela, só que Liam seu primo faz uma promessa para ela, e ele a...