Mia narrando
Acordei no outro dia, fui ao banheiro tudo era muito diferente do que ta na Califórnia. Ate o Sol aqui no Brasil aparentava ser mais quente do que la. Tomei um banho, e depois vesti uma biquíni que era cintura alta branco com bolinhas vermelhas. Olhei meu wpp e tinha mensagem do Alex.
Alex-Mia, ainda ta de pé conhecer o Brasil?
Mia- Ta sim, desculpa não ter respondido antes, acabei pegando no sono, porque uma certa pessoa não me deixou dormi no avião.
Alex- Negócio de dormi, não da futuro não.kkk
Mia- Ta bom da não, ei a gente pode se encontra no calçadão daqui a 10 min?
Alex- OK! vou ta em frente ao seu prédio, que e do lado do meu né?! beleza então?
Mia- Ta ok Alex, vou só comer alguma coisa.
Peguei minha bolsa, botei só o necessário dentro, peguei meu óculos de praia, vesti uma vestidinho branco com uns babadinho, calcei minhas havaianas que eu ganhei da minha tia, desci, fui ate a cozinha e peguei uma fruta e deixei um bilhete para minha tia. "tia sair, conhecer a cidade, não se preocupe que eu tenho guia, beijos!"
Quando sai do prédio dei logo de cara com o Alex, ele estava com um calção com estampa de prancha de surf, e uma camiseta branca, e uma chinela, fui em sua direção, e lhe dei um abraço.
Mia- Oi Alex.
Alex- Oi Mia, bom dia, nosso tour vai começa pela praia pode ser?
Mia- Ta bom.
Fomos para a praia que era em frente ao prédio de minha tia, fomos conversando ate chegar a um local bom para sentar, sentamos na areia mesmo, não pedimos barraca, e nem cadeira pois ficaríamos ali somente algum tempo, Alex comprou duas águas de cocos para nos, e ficamos la, tirei meu vestidinho ficando só de biquíni, ate percebi que Alex olhou para mim quando tirei a roupa, mas tentei não me importa.
Ficamos conversando, ate um grupo aparecer em nossa frente, parecia amigos de Alex, percebi que um garoto de olhos verdes, cabelos loiros, e um físico perfeito, dava para notar pois estava sem camisa, tava me olhando, quase me comendo com o olhar, me apresentei para todos os amigos de Alex, eu já estava começando a me sentir incomodada com o garoto.
Mia- Desculpa a falta de educação, não lhe conheço, mas da pra parar de me olha. O olhei incrédulo.
Garoto- Foi mal gata, e porque gosto de olhar pessoas bonitas, saco? Meu nome e Ryan, e o seu?
Mia- Fala sério né! Meu nome e Mia, prazer. Disse rápida , como se eu tivesse com pressa, eu estava sendo mal educada, mas fala sério nem conheço o garoto.
Ryan- Desculpa se eu tava te olhando mina, mas não tem como não notar.
Mia- Se você quer mesmo fazer amizade comigo, deixa de ser idiota garoto.
Ryan- Desculpa ai nervosinha, a princesa e brava em? Me virei e fui me sentar aonde eu estava antes.
Alex estava surfando, não tinha como deixar de notar seu maravilhoso físico, ele era tudo o que todas as mulheres procuravam, se Chole estivesse aqui, e estivesse solteira já teria tentado agarra, o tal garoto Ryan, se ela tivesse no meu lugar, escutando aquele idiota sendo um idiota.
Alguns minutos se passaram, Alex estava voltando, as gotículas de água em seu corpo, seus cabelos molhados, mordi o lábio inferior, ta ele e muito bonito.
Alex- Mia? Vamos?. Me despertei do meu transe com seu corpo, quando ele falou comigo, olhei para ele.
Mia- Vamos. Vesti meu vestidinho, Alex tinha ido se despedir de seus amigos, peguei minha bolsa e fui em sua direção, mas para que?! Por que todo o mundo e contra mim em?! Ryan vinha em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo
Genç Kurgu"Ela o amava completo. Ele a amava aos pedaços.." Mia uma garota morena de cabelos escuros, olhos castanhos claros. Se apaixona por seu primo de terceiro grau, ele também e apaixonado por ela, só que Liam seu primo faz uma promessa para ela, e ele a...