Capitulo 36

3.2K 207 3
                                    

Mia narrando

Bem, o que posso dizer to muito feliz, mesmo não querendo essa festa, e mesmo a Manu e o Alex não poder vir, estou muito feliz, tive a melhor noite com a minha família, tenho um namorado que não e perfeito, que apesar de tudo eu o amo, e eu sei que ele me ama, e ainda me acordou 00:00 só para poder me desejar parabéns, ta sendo o melhor presente ate agora.

Eu acordei bem cedo, era umas 06:30 da manhã, eu tinha o dia todo para me arrumar, fazer cabelo, escolher outra roupa para a festa, que minha mãe não gostou muito da roupa que eu escolhi, fazer minhas unhas, o dia será muito longo. Fui ao banheiro fiz minha higiene, depois vestir uma roupa, um shortinho mesmo jeans, e uma t-shirt rosa, com meu vans florido, fiz um rabo de cavalo, peguei meu óculos de sol e já estava pronta.

Desci as escadas me deparando com a Chole, ela estava com um vestido floral e uma rasteirinhas, linda como sempre, seus cabelos cor de mel e cheios de cachinhos estavam soltos, ela estava no telefone, só pode ser o grude!

Mia- Desliga, hoje e meu aniversário quero minha melhor amiga só para mim, será que pode? Peguei seu celular e o desliguei

Chole- Oh sua chatinha parabéns, te amo muito vaca, cabrita. Ela foi me abraçando e me beijando na bochecha.

Mia- Ai Chole para, vamos logo para o salão fazer as unhas pelo amor de Deus! Ela me soltou, rindo dos meus cabelos, que ela bagunçou.- Ah Viada. Disse arrumando meus cabelos.

Chole- Também te amo, princesa, vamos.

Fomos em direção ao carro de Chole, sinto saudade de sairmos assim, somente nos duas, sem nossos grudes, botamos o som no máximo, estava tocando Summer, do Calvin Harris, estávamos cantando feito duas loucas, as pessoas ficavam olhando o carro passando com o som as alturas, bem achando que e um bando de adolescentes bêbadas só pode!

Quando chegamos no salão fomos logo fazer as unhas, depois os cabelos, fiz uns cachos nas minhas pontas que ficou lindos, e Chole só hidratou, estávamos lindas, ate tirar fotos nossas o dono do salão tirou dizendo que ia posta na page do facebook deles, ai que honra! -Chega de tentar fazer graça Mia.

Saímos do salão e voltamos ao carro mas agora indo em direção ao shopping, passamos tanto tempo no salão que já eram exatamente 15:00, só temos algumas horas para comprar a roupa perfeita para o meu niver. Quando chegamos ao shopping fomos em uma loja que tinha um vestido azul com umas pedrinhas fiquei muito apaixonada por ele, então eu comprei,

Bem, já estava na hora de voltar para casa, minha festa vai já começar, vai ser legal , mesmo no início eu não querendo.

O idiota do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora