Capitulo 26

3.8K 233 10
                                    

Mia narrando

Bem, já se passou 5 dias que eu estou no Brasil, simplesmente estou amando cada vez mas esse lugar, e tudo tão magnifico, tão cheio de energia, as pessoas aqui sempre estão sorrindo, sempre estão felizes, Brasil com toda certeza eu ainda vou voltar.

Alex me chamou para ir a uma festa, mas quando Liam me ligou meu coração desparrou de uma maneira muito forte, posso ate ter parecido um pouco fria com ele, mas e que eu preciso ainda espairecer e ele fica botando pressão, quando ele falou eu te amo, e eu não respondi, não e porque eu não o amo mais, mas sim porque eu fiquei chateada, porque sei que ele não confia em mim.

Fui me arrumar para a tal festa, que era em um lugar muito famoso aqui no Rio. Fiz minha higiene completa, vesti um vestido preto, brilhante, e um salto preto também mas sem brilho algum, fiz uma make bem forte para a noite deixei meus cabelos soltos, e já estava pronta, dei uma olhada no espelho, eu realmente estava linda, escutei a campainha tocando, e fui atender a porta.

Alex- Oi nossa como está linda, ta pronta para ir?

Mia- Obrigada, você também ta lindo, vamos sim.

Fomos para seu carro, Alex era filho de um empresário muito rico daqui do Brasil, como Alex tem apenas 18 anos, seu pai deu um tempo para ele decidir a profissão que quer seguir, ele não quer assumir os negócios de seu pai, Alex tem o estilo meio meloqueiro rebelde, só que nem tão rebelde assim. Ele tinha diversos carros, sei disso porque antes de ontem fui em sua casa que era uma mansão muito linda, mas hoje para essa noite ele estava em uma ferrari vermelha.

Fomos em direção a tal festa, ele estava muito animado, e eu também, ele me contou que havia uma garota que queria ficar com ele hoje a noite, bem eu vou só beber, mesmo mas vai ser legal.

Quando chegamos ao local, tudo muito animado, tudo muito divertido, algumas pessoas já estavam bêbadas, encontramos o grupo de amigos de Alex, e o babaca do Ryan estava la, Alex pegou na minha mão imediatamente, já marcando território, eu ri com aquilo.

Alex- Acho melhor deixar a tal menina para outro dia!

Mia- E Alex também acho, vamos dançar?

Alex- Claro linda.

Ficamos dançando músicas eletrônicas, uma melhor do que a outra, eu estava bebendo somente cerveja, e Alex também, não queria exagerar muito na bebida alcoólica, também não muito de beber, quando deu 02:00 voltamos para casa, eu já estava completamente acabada, não estava bêbada nem Alex, mas meus pés estavam me matando.

Fomos para o carro, rindo da noite, Ryan ate tentou alguma coisa comigo, mas Alex chegava e acabava com suas esperanças, quando estávamos em frente ao prédio de minha tia.

Alex- Então o que acha de terminamos a noite tomando um banho de praia?

Mia- Ta louco garoto, a água deve esta muito gelada.

Alex- Bora Mia qual e?

Mia- ta bom.

Fomos para a praia, rindo de tudo, não estava deserta ainda tinha algumas pessoas andando por ali, bebendo, se divertindo. Me sentei na areia, Alex tirou sua blusa xadrez, e suas calças, ficando apenas de cueca, Jesus! Mordi o lábio inferior com aquilo, como ele pode ser tão bonito assim de corpo?!

Alex- Mia para de babar. Ele riu, e eu me despertei do meu transe.

Mia- O que garoto, se manca. Fui irônica.

Alex- Bora Mia, tira sua roupa e vamos também.

Mia- Sonha bastante. Assim que falei isso Alex me pegou no colo, e me levou ate a água.-ME SOLTA GAROTO, ME SOLTAAAAAAAA. Gritei- EU TIRO A MINHA ROUPA, EU TIRO.

Alex- Ganhei.

Tirei minha roupa, ele também me olhava , fiquei sem graça, assim em sua frente, mas eramos amigos, fomos para o mar, como eu disse a água estava extremamente gelada, minha boca estava tremendo de frio, sai e ele continuou ali, me sentei no local onde estava nossas roupas, reparei que ele já estava voltando, e se sentou do meu lado.

Mia- To morrendo de frio, idiota.

Alex- Mas e assim mesmo, Mia tem que se arriscar, saber viver. Ele estava completamente perto de mais de mim.

Mia- Mas.. Ele não deixou eu falar nada, Alex me simplesmente me beijou, botou a mão em minha cintura desnuda, e eu botei minha mão em sua nuca, o beijo foi rápido, ele tinha necessidade daquilo, eu correspondi a cada movimento de sua boca, mas não sentir absolutamente nada com esse beijo, senti como se eu tivesse beijando meu tio mas velho (comparação bizarra), mas e a verdade, foi muito estranho, ele continuava a me beijar, ate eu encerrar o beijo, demos alguns sorrisos, eu na verdade dei um sorriso falso, não posso mentir.

Alex- Uau. Ele riu e me deixou sem graça.

Mia- É, me deixa em casa, e amanhã vamos para o Cristo né? Tentei mudar o assunto.

Alex- Claro, e sobre o que rolou desculpa, queria tentar, mas não senti nada.

Mia- Alex desculpa, eu também não. Rimos com a situação.

Alex- Acho que temos já o amor de nossas vidas!

Mia- Desculpa mesmo, Alex não quero estragar nossa amizade, e com esse beijo, eu sentir que amo ainda mais o Liam

Alex- Também, senti que amo uma pessoa também.

Mia- Quem?

Alex- nesse beijo eu pensei em uma garota, a garota que eu ia ficar na festa, que faz mas o menos um mês que ta me fascinando, eu só não te contei ainda quem e! Bati em seu braço.- Ai, desculpa, ela e minha amiga sabe? tenho medo que não possa rolar e eu finalmente estou esquecendo minha ex, o nome dela e Manuela.

Mia- Nossa ela tem sorte viu, quero conhece-la, vai que eu arrumo você dois para ficarem juntos, sou uma ótima cupido?

Alex- Serio?

Mia- Sim, mas agora e serio Alex vamos para casa, to morrendo de frio.

Quando cheguei em casa, tomei um banho, tirei toda a maquiagem que ainda permanecia em mim, e toda a areia, vestir meu vestido de dormir, e me deitei, Alex havia me beijado, e eu não senti absolutamente nada, eu realmente amo muito o Liam, mas agora quem complicou tudo fui eu, mas não vou contar desse beijo por telefone, mensagem, quero olho no olho, e quando eu chegar eu vou conversa com ele, e dar a chance que ele quer, eu o amo e não vivo sem ele, esse e o fato da minha vida, não vivo sem o Liam.

O idiota do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora