Mia narrando.
Acordei as 07:00h com o despertado estragando a minha felicidade, pois eu estava sonhando com o Ed Sheeran. Levantei e fui fazer minha higiene, escovei os dentes, tomei um banho, sai do banheiro de toalha, quando alguém bateu na porta:
Mia- Pode entra. Falei sem me importar por esta só de toalha.
Minha mãe entrou no quarto, sentou-se na minha cama.
Samanta- Minha filha já são 07:20 você esta um pouco atrasada. Vim aqui pra lhe dar uma notícia. Falou ela com um tom de alegria
Mia- Ai mãe odeio surpresas, mas fala logo. Falei pegando meu vans preto e calçando em seguida.
Samanta- Então lembra daquele seu primo... O Liam?! Então, ele vai vim morra com a gente durante 1 ou 2 anos, ele não me deu detalhes só pediu mesmo a permissão para vir. Então eu aceitei, esta tudo bem?
Mia- A mãe claro! Falei ainda meio surpresa com a notícia. -Mãe será que a senhora pode me da licença, quero termina de me arrumar.
Samanta- Claro! A e a propósito ele vem amanhã, e se eu não me engano vai estudar na sua escola. Falou muita animada. -Bem se arrume, estou lhe esperando lá fora.
Assim que minha mãe saiu, tratei de termina de me arrumar, hoje seria o primeiro dia de aula não podia fazer feio. Vesti uma calça azul escuro, com uma blusa caidinha preta, fiz uma make bem leve, com um batom rosinha claro, passei um rímel. Dei uma última olhada no espelho, já estava totalmente pronta!
Desci as escadas, e minha mãe estava no sofá, sempre mexendo em seu celular. Papai já havia ido trabalhar.
Mia- Mãe já estou pronta, vou só na cozinha pegar uma maçã. Falei indo em direção a cozinha.
Voltando para a sala, minha mãe estava no telefone.
Ligação on
Liam-Tia vou hoje será que pode? Não vou incomodar não? Acho que chego ai umas 12:30.
Samanta- Claro! Claro que não, você não incomoda! Não tem problema. Ok estamos a sua espera. Minha mãe falava olhando pra mim e sorrindo.
Ligação off
Mia- Quem era? Disse meio curiosa.
Samanta- O Liam ele vem hoje. Falou ela toda animada.
Fomos em direção ao carro, fiquei o caminho todo pensando sobre Liam estar vindo morar na minha casa. Bem vocês devem ta pensando, qual o problema com você Mia?! Então fiquei lembrando do ano passado no ano novo, minha família toda meus tios, primas, primos, fomos passar no o ano novo no Brasil, mesmo morando na Califórnia com as praias, queríamos mudar um pouco, alugamos um apartamento que cabia literalmente toda a família, lembrei que na virada do ano fomos a praia, na contagem regressiva no numero 1, Liam me roubou um beijo, e falou no meu ouvido que nunca iria me abandonar, mas ele mentiu, eu era muito próxima dele, mas depois disso tudo a gente se separou, eu voltei para a Califórnia, e ele estava morando em Londres, e só de pensar que hoje todo a sentimento que eu tentei esquecer vai voltar, esses dias vão ser tensos.
Me perdi em meus pensamentos, quando dei por mim já havia chegado na escola.
Mia- Até mais tarde mãe! Disse lhe dando um beijo em seguida.
Samanta- Filha eu só chego a noite, então quem vai receber o Liam é você! Mamãe falou já dando partida no carro.
Fiquei surpresa de novo, mas não tinha o que fazer.
Entrei na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo
Teen Fiction"Ela o amava completo. Ele a amava aos pedaços.." Mia uma garota morena de cabelos escuros, olhos castanhos claros. Se apaixona por seu primo de terceiro grau, ele também e apaixonado por ela, só que Liam seu primo faz uma promessa para ela, e ele a...