Mia narrando
Acordamos exatamente as 6:00h da manhã, uma hora mais cedo que eu costumo acorda, mas como todos da casa ainda estava dormindo, era a deixa perfeita para Liam ir para o seu quarto, ainda não estávamos totalmente certos que queríamos contar para meus pais, teríamos que espera um tempo, mesmo quase todos da cidade sabendo, iria ser fácil meus pais não saberem, pois se não estão trabalhando, estão viajando.
Liam- Me da meu beijo de bom dia morena. Disse ele fazendo bico. Dei cinco selinhos nele e ele foi para seu quarto.
voltei para minha cama, na tentativa de voltar a dormi, se tornou uma missão impossível, então fiquei fitando o teto, ate minha mãe vim me chamar para a escola, a semana passou muito rápido, e Liam estava finalmente do meu lado, não como ficante que eramos no começo da semana, sim como meu namorado. Ta posso confessar que e meio estranho eu falar que to namorando, sempre me liguei mais em compras, e em meus estudos, namorar não e muito minha praia, principalmente com meu primo de terceiro grau. Foi ali me perdendo em meus pensamentos, que minha mãe veio me acorda para a escola.
Samanta- Filha acorda ta na hora. Falou calmamente, e ela provavelmente já estava preparando a garganta para soltar um grito, se eu não acordasse da primeira chamada.
Mai- Já levantei. eu falei já indo em direção a banheiro, fiz toda a minha higiene, voltei para o quarto, peguei uma saia jeans que mostrava um pouco das minhas coxas, peguei uam t-shirt com uma câmera desenhada branca, peguei meu vans vermelho, dei uma ultima olhada no espelho, e pronto já estava pronta, desci as escadas.
Quando cheguei no andar de baixo, vi Liam tomando café, queria muito beijar ele, queria muito inalar seu cheiro, seu perfume que eu tanto amava, queria senti-lo, e como se eu tivesse longe dele de novo sei que parece besteira, por a gente já ta namorando, mas consigo ver que não vou conseguir guarda isso por muito tempo dos meus pais. comi um sanduíche, que a empregada fez para mim, e tomei um suco, sempre olhando nos olhos de Liam, e via que ele também me desejava, desejava me beijar, passar a tarde comigo, abraçadinhos, falando o quanto nos amamos, ta isso ta se tornando um pouco meloso demais eu sei, mas não tem maneira para mim descrever o que passar em nossas mentes do que assim. Peguei minha mochila e fomos em direção ao carro, Liam acabou ganhando o carro de minha mãe. Liam foi dirigindo parou uma rua depois da minha casa, e finalmente me beijou. O beijo foi lento, tia amor, carinho, vontades, e tudo de bom misto naquele beijo, ele encerrou o beijo por falta de ar, e ainda me deu três selinhos, e fomos escola.
Chegando na escola, nos entramos sim de mãos dadas, não importava o que os outros iriam dizer ou ate mesmo achar, eu só queria marca meu território. fomos na secretaria, e ele pegou seus horários, e ele e da minha sala, obrigada senhor. Fomos para sala, e ele sentou na cadeira atrás de mim, Chole sentava do meu lado, e Jake também atrás dela.
Chole- VACAAAAAAAA. Gritou.-Sua vadia não me ligou ontem por que? Falou ela irritada.
Mia- Desculpaaaaaaa minha cabrita, e porque ontem fomos para o sítio e la só tinha família, ai tava la com o pessoal nem me liguei de ligar para ninguém ta princesa, me desculpa? Fiz carinha de carrocho abandonado.
Chole- Claro né sua cadela. Disse ele me abraçando.
As aulas estavam se arrastando, mas quando acabou o nosso intervalo que se resumiu ficar entre trocas de beijos, e sorrisos, chegou a aula de história, que eu simplesmente acabei dormindo, ta o assunto foi chato demais, não to muito bem em história posso admitir, na minha ultima prova tirei 4,5.
Professor- ACORDA- Gritou para mim acorda.
Mia- Foi mal professor. O sinal finalmente tocou.
Quando as aulas acabaram fomos ao nossos armários, deixar os livros, e por coincidência o armário de Liam era do lado do meu, estávamos guardando os livros ate a puta da Cristina chegar.
Cristina- Oi, soube que você e o aluno novo? Liam né? bonito você! Falou quase se jogando para cima dele. Meu sangue ferveu
Liam- Sim sou eu, e obrigado, minha namorada também acha isso. Disse ele apontando para mim.- Bem foi um prazer, Cristina né?! Ela assentiu. - Tenho que ir.
Mia- Beijos Cris. Disse na maior falsidade do mundo.
Fomos para casa, e quando chegamos fomos tomar banho, e almoçamos, não tinha ninguém em casa como sempre, e ficamos um tempo nos curtindo depois do almoço, ate eu decidir subir. Fui para meu quarto e me sentei na minha cama, e comecei a fazer minha lição de casa.
Liam- Amor? Me explica essa porra aqui. Disse ele se sentando ao meu lado para lhe explicar a matéria.
Mia- Claro meu príncipe. Disse dando um selinho nele.- Oh você vai multiplicar o resultado de x por y, e depois dividir tudo e bem simples. Liam me olhava atentamente.
Ate que eu o olhei também, e fomos nos aproximando e ele deu inicio a um beijo, que tinha muita malicia, tinha muita vontade, ta não vou negar que também queria muito, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, ele foi me deitando devagar na cama, ate estar completamente por cima de mim, foi dando chupões no meu pescoço, com certeza vai deixar marca ali, dei um gemido com seu gesto, ele foi tirando uma camiseta, já senti seu membro duro, quando jogou minha camiseta longe, e já dando leves beijos em meus seios, e eu fui logo também tirando a sua blusa. Ate que escutamos um barulho vindo da sala.
Mia- Puta que pariu, Liam meu pai, se veste, pega minha blusa, e destranca a porta. Falei desesperada, Liam volto a se sentar ao meu lado, mostrando um interesse na matéria ate meu pai bater na porta.
Luis- Crianças? Falou já adentrando no quarto.
Mia- Oi pai. Liam apenas sorriu, percebi que ele estava meio sem graça, pelo quase ocorrido ali.
Luis- Estão fazendo o que? Falou curioso.
Mia- Estou tentando ensinar a matéria para esse retardado. Disse brincando e Liam me deu língua.
Liam- Haha, muito engraçada devia ser comediante oh. Ironizou.
Papai saiu do meu quarto, Liam me olhou e começamos a ri, fizemos a lição Liam saiu de meu quarto, e foi para o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo
Подростковая литература"Ela o amava completo. Ele a amava aos pedaços.." Mia uma garota morena de cabelos escuros, olhos castanhos claros. Se apaixona por seu primo de terceiro grau, ele também e apaixonado por ela, só que Liam seu primo faz uma promessa para ela, e ele a...