Mia narrando
Estou tão feliz que meu namoro com o Liam vai bem, já se passou uma semana que estamos namorando feliz da vida, ate meus pais já sabem, minha mãe mega aceitou, meu pai no começo acho um erro de nós dois, mas depois aceitou. Ai ta tudo indo tão bem que tenho ate medo de não ser real, ser só um sonho, no final de semana nós fomos ao parque de diversões da cidade, foi muito legal, mas o que e bom dura pouco, pois
hoje tem aula, segundas feiras por que vocês existem?! Acordei 07:00h em ponto, com os berros da minha mãe na minha porta, e na porta de Liam. Tomei um banho gelado, para me desperta, o sono me consome, depois de toda minha higiene feita, fui no meu closet, peguei uma calça comprida skinny vermelha, uma regata branca, e um cintinho preto, para dar um detalhe na calça, e depois peguei uma sapatilha preta de bolinhas doradas, como sempre faço, dei uma ultima olhada no espelho e sai do quarto e dei logo de cara com o meu menino, meu príncipe.
Mia- Bom dia amor. Dei um sorriso, e ele ainda estava com a carinha amassada.
Liam- Bom dia, minha princesa. Ele me deu três selinhos. - Ta linda como sempre, se alguém olhar para você eu dou uma surra. Olhei em seus olhos de possessividade e comecei a ri.
Mia- Besta. Dei um leve tapa em seu ombro. E descemos as escadas.
Todos estavam tomando café da manhã, antes de adentrarmos na cozinha Liam me puxou, e me deu um beijo, um beijo cheio de amor, parecia mais um beijo de saudade, tava um intenso, queria passar o dia todo em seus braços, mesmo sabendo que seria loucura, pois hoje tem aula, e semana que vem começa as provas. Eu encerrei o beijo, pois já me faltava ar, ai que raiva queria beijar mais, e mais. E entramos na cozinha.
Mia- BOM DIAAA FAMÍLIA LINDAAAA. Gritei, e todos riram.
Samanta- Bom dia filha, porque essa animação toda em? Ela e mesmo muito curiosa.
Luis- E mesmo em filha, o que? Bom dia Liam. Disse meu pai, com um sorrio um tanto que forçado, pois estava com muito sono.
Liam- Bom dia. Disse ele pegando o pão e já botando em sua boca.
Mia- Gente não e nada, só estou muito feliz, pois tudo na minha vida finalmente já dando certo. Disse com um sorriso, que ate as pessoas da China poderiam ver. -Então to muito feliz, e com motivo, pois tenho uma família maravilhosa, um namorado maravilhoso, e precisa de mais motivos para mim estar feliz? Todos rimos do que eu disse.
Samanta- Minha filha, você estar certíssima tem que ser feliz mesmo. Disse ela sorrindo, fazendo todos nós sorrir também.
Liam- Bem família, e namorada perfeita, temo que ir, pois já e 07:40, temos que correr na verdade pois estamos um pouco atrasado. Disse ele dando uma ultima mordida em seu pão, se levantou e beijou o rosto da minha mãe, e apertou a mão de meu pai.
Fomos para o carro, e Liam deu partida, ficamos cantando feito dois idiotas, e rindo demais, ai como eu amo esse menino. Ele me encanta em de todos os lados, de todas as maneiras, de todos os seus gestos para me amar, de todas as fomas de que ele fala que me ama, enfim de todo jeito. Quando chegamos na escola, descemos e demos logo de cara com a vadia da Cristina.
Cristina- Oi Liam, tudo bem? Ela quase deixa seu silicone sai de seus peitos com a quela blusa decotada.
Liam- Oi. Disse Liam seco e irônico. Dei um sorriso, peguei sua mão e o puxei da li sem me importa com os comentários de Cristina.
Mia- Te amo, já disse? Botei meus braços sobre o seu pescoço.
Liam- Ainda não, hoje não eu acho. Disse ele fazendo graça.
De um beijo nele, que jesus, o que foi aquilo, maravilhoso, só encerramos porque de novo o ar faltou.
Fomos para a sala de aula, as aulas passaram se arrastando, mas nada hoje tira minha felicidade, quando toucou para o intervalo, Liam foi compra meu lanche som o Jake,e ficou eu e Chole na sala esperando eles. Já havia passado 10 min que eles haviam saído, minha barriga estava roncando.
Mia- Chole, vou atras deles, to com muita fomeee. falei já me levantando e me direcionando a porta da sala.
Chole- Ta bom, vou espera aqui. eu apenas assenti
Assim que sai da sala, dei de cara com jake, mas Liam não estava com ele, puta que pariu, cade o Liam estava pensando.
Mia- Jake cade o Liam? Falei já irritada.
Jake- Calma baixinha, ele foi ali na tia perto da quadra, compra um refri. Falou ele já entrando na sala.
Fui em direção a quadra, e não vi fila, não vi tiazinha, não vi nada de refrigerante, eu apenas vi minha felicidade indo embora, sentir meu coração da uma apertada, senti uma lagrima escorrer em mim, Liam estava beijando Cristina, parecia uma beijo com vontade, um beijo desejado.
Mia- Muito bem. Falei enxugando as lagrimas que insistiam em cair, e batendo palmas.
Sai dali sentindo uma mão pegar em meu ombro, o olhei incrédulo, botando as mãos em meu rosto ainda tentando limpar minhas lagrimas, mas foi uma tentativa inútil.
Liam- Por favor, Mia me deixa te explicar. Disse ele suplicando minha atenção.
Mia- Pra que Liam se explicar? Para você falar mais mentiras? Para você fazer mais promessas? Para você me magoar, mais do que eu já to? Já não basta tudo que eu vi, e você quer me magoar mais? Falei chorando.
Liam- Mia eu te amo, me escuta por favor, eu posso me explicar, aquilo foi um mal intendido, eu não quebrei minha promessa de te amar, eu te amo. Por favor me perdoa? Vi que lagrimas desciam de seus olhos.
sai correndo dali, indo para a sala, já havia tocado, para as próximas aulas, fiquei todas as ultimas aulas com a cabeça abaixada, ainda estava assimilando tudo. Tocou para a saída.
Mia- Chole? Vamos comigo?
Chole- Claro minha princesa vamos.
Mia- Amiga ele me traiu, como uma pessoa diz que te ama, e te trai, ele quebrou mais promessas. Cai no choro novamente.
Chole- Calma minha linda, eu estou aqui com você. Ela me abraçou.
Mia- Como um dia maravilhoso, se transforma em uma tragédia dessa forma? Ainda chorando.
Chole- Calma amiga, você ainda vai ter muitos dias felizes. Dei um meio sorriso.
Chegando em casa, vi Liam sentado no sofá com a mão na cabeça, corri para as escadas querendo ir para meu quarto, estava totalmente sem fome, naquele momento.
Liam- Mia me desculpa.
Mia- Não foi só um beijo Liam, alem da traição, você quebrou mais promessas, e quebrou meu coração. Eu já sentia as lagrimas escorrendo de novo.
Liam- Então você não me ama mais? Falou ele se aproximando de mim, e eu dei dois passos para trás de afastando.
Mia- Infelizmente ainda te amo, Liam por favor me deixa quieta ta? Ele apenas assentiu, fui para meu quarto.
Chorei, chorei tudo o que tinha para chora, mas ainda havia lagrimas que não quiseram descer. Fui na cozinha peguei uma maçã e voltei ao meu quarto. Liam estava trancando em seu quarto. Voltando ao meu quarto, comi minha maçã e tomei uma banho, lagrimas escorreram de mim, saindo do banheiro, e coloquei uma baby doll e me deitei agarrada em meu travesseiro, senti o cheiro de Liam em meus lençois, queria tira-los dali mas ao mesmo tempo queria inalar seu cheiro, então deixei ali mesmo, e minhas lagrimas continuavam cair, acabei pegando no sono, e esperava acorda pensando que tudo aquilo não tenha passado de um sonho, um pesadelo na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo
Genç Kurgu"Ela o amava completo. Ele a amava aos pedaços.." Mia uma garota morena de cabelos escuros, olhos castanhos claros. Se apaixona por seu primo de terceiro grau, ele também e apaixonado por ela, só que Liam seu primo faz uma promessa para ela, e ele a...