Mia narrando
Minha tia Clarisse me chamou para sair, em pleno sábado de manhã eu acordo cedo, minha vontade de voltar para Califórnia esta voltando, já conheci praticamente todos os pontos turísticos do Rio, já tomei minha decisão, então não tenho mas motivo, acho que já na segunda eu volto, eu volto para o amor da minha vida.
Me levantei, peguei meu computador e tratei logo de comprar a minha passagem, e vou logo na segunda mesmo, mas vou sem avisar, fazer uma surpresa pro Liam, comprei a passagem, e fui tomar meu banho, hoje a programação era shopping, um restaurante fino, um filme, e bater papo com a tia Clarisse, ela era uma boa ouvinte, adoro ela.
Sai do banho, vesti uma saia de couro, e uma blusa cropped, calcei meu vans vermelho, fiz uma make leve, peguei minha bolsa, botei o necessário, e desci completamente pronta.
Minha já me esperava, fomos para o shopping, tudo era muito lindo, o shopping em si só era perfeito, compramos varias roupas, e eu mandei uma mensagem para Alex.
Mia- Alex, desculpa hoje não vai dar para conhecer o Cristo, pode ser amanhã? Aproveitamos e eu boto o meu plano de juntar você e Manu, então leve ela, só vou ter amanhã para fazer isso. :(
Alex- Tudo bem então, mas como assim você só vai ter amanhã?
Mia- Decidir ir embora segunda. :(
Alex- Ta bom, amanhã conversamos. :(
Amanhã seria meu ultimo dia em terras brasileiras, mas estou feliz, eu gostei da viagem, me fez muito muito bem, aqui e maravilhoso. Ainda estava no shopping com a tia, decidimos ver um filme no cinema antes de almoçarmos, compramos muitas besteiras, parecíamos duas crianças indo pela primeira vez em um cinema, compramos chocolate, pipoca, refrigerante, balas. Fomos assistir Velozes e Furiosos 7, eu chorei no final, Paul Walker vai deixar muitas saudades, saímos da cessão e fomos almoçar, eu comprei sushi e minha tia também, ficamos conversando, eu acabei contando sobre o Liam.
Clarisse- Eu sabia, sabia que você se gostavam, tava na cara.
Mia- Eh tia talvez, eu por isso que quero voltar segunda.
Clarisse- Oh minha linda, minha casa vai ficar tão desanimada.
Mia- Mas eu pretendo voltar, mas dessa vez com o Liam.
Ficamos conversando ainda mais, não parecia ter fim nossos assuntos, o que eu mais amava na tia era isso, fomos para casa já era 20:00 e ainda fizemos brigadeiro, e assistimos um filme, romântico claro, Simplesmente acontece, choramos, rimos, e conversamos, minha tia parecia uma adolescente.
Quando deu 01:00 eu fui dormir, peguei meu celular e tinha uma mensagem do Liam.
Liam- To contando as horas, os minutos e os segundos, para você voltar.
Mia- To com muita saudade, dos teus abraços, beijos, de você por completo. :(
Liam não respondeu por conta do horário, ai que saudade desse menino dengoso, tenho que conversa com ele ainda sobre o beijo de Alex, mas segunda espero que der tudo certo. Acabei dormindo com um sorriso bobo nos lábios, um sorriso que o motivo só tinha um, Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo
Novela Juvenil"Ela o amava completo. Ele a amava aos pedaços.." Mia uma garota morena de cabelos escuros, olhos castanhos claros. Se apaixona por seu primo de terceiro grau, ele também e apaixonado por ela, só que Liam seu primo faz uma promessa para ela, e ele a...