Liam narrando
Foi muito doloroso ver minha morena ir para o Brasil, queria que ela tivesse mudado de ideia, ela me faz bem, e eu sei que eu faço bem pra ela, apesar de tudo o que aconteceu, meu medo e que ela se apaixone por outra cara, que deixe de me amar, e eu continue amanda ela, mas ela não corresponder mas a esse amor, todos podem ate me chamar de precipitado, pois são apenas duas semanas, mas para mim parece uma eternidade, ficar longe dela parece que meu mundo ta se destruindo, as paredes se fechando.
Já se passou 5 dias que ela viajou e levou metade de mim, os caras la da escola me chamaram para ir para uma festa que ia rolar, mas eu não estou nenhum pouco afim de ir, quero fazer valer a promessa que fiz para Mia de não fazer nenhuma besteira, para não torna mais difícil nosso "relacionamento" eu quero ela de volta, eu preciso dela, e eu sei que ela precisa de mim.
A Chole virou uma pessoinha muito importante pra mim, e ela que vem e me conta tudo o que ta rolando com Mia la no Brasil, Mia havia conhecido uma pessoa que era seu "guia" Chole não entrou em detalhes o que me preocupou bastante, e se Mia não cumprir sua promessa de não ficar com ninguém, esses pensamentos estão me destruindo, ainda mas. Minha saudade de Mia vai aumentando a cada hora, queria voltar a dormir de conchinha com ela, queria mima-la, queria a abraçar, queria poder dizer "eu te amo", sem ser por mensagem.
Eu estava na sala, assistindo o jogo, o time que eu torço ganhou de 1x0, quando acabou fiquei passando os canais para ver se ta passando alguma coisa, em plena sexta feira não ta passando nada que presta porra! Fui para meu quarto então, peguei meu celular, entrei no instagram e vi que Mia havia postado um foto na praia, com a legenda: "Melhor lugar para esquecer os problemas..." Fiquei feliz por ela esta curtindo, mas o que não me sai da cabeça e quem e este tal guia de Mia, então decidir ligar para ela.
Ligação on
Mia- Alo?
Liam- Oi morena.
Mia- Ah Oi Liam, to com saudade
Liam- Também, Mia?
Mia- Diga
Liam- Quem e um tal guia que você tem ai no Brasil? Ouvir que sua respiração ficou pesada.
Mia- Então Liam, eu um amigo meu, não se preocupe ta bom? To fazendo a promessa valer.
Liam- Quem e ele? Como e o nome dele? De onde ele e? Idade?
Mia- Liam para, e só um amigo que eu conheci no avião, nem minha mãe se preocupa tanto comigo, pelo amor de Deus.
Liam- Desculpa morena, e que eu to preocupado.
Mia- Preocupado com o que Liam? Eu já não falei que te amo? Você não acredita em mim então?
Liam- Não e isso Mia, eu acredito sim em você e só que tenho medo, de te perde, não aguento mas isso, e sobre a historia da Sabrina ela falou a verdade botou alguma coisa na minha bebida, foi a Chole que me contou.
Mia- Eu sei, ela me contou, Liam desculpa ai mas vou sair, beijos.
Liam- Para onde?
Mia- Uma festa Liam, quando eu chegar mando uma mensagem ta bom?
Liam- Ta te amo.
Ligação off
Ela nem respondeu o meu te amo, to perdendo minha morena, não acredito nisso, e ainda tem esse tal amigo dela para atrapalhar minha situação, aposto que ele ta louco para beija-la, mas ela tem que lembra da promessa, ela precisa lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo
Dla nastolatków"Ela o amava completo. Ele a amava aos pedaços.." Mia uma garota morena de cabelos escuros, olhos castanhos claros. Se apaixona por seu primo de terceiro grau, ele também e apaixonado por ela, só que Liam seu primo faz uma promessa para ela, e ele a...