Mia narrando
Eu tinha marcado de sair com a Manu isso e verdade, mas como Liam fez essa surpresa maravilhosa, queria também fazer alguma coisa para "matarmos a saudade de outra forma" muito além de beijos. Naquela tarde fui com a Manu ao shopping comprar uma lingerie bem ousada.
Quando chegamos no shopping fomos procurar a lingerie perfeita, acabei comprando um vermelha, um calcinha vermelha pequena devo confessar, tinha uns laços do lado, sei que Liam gosta assim, um sutiã que era conjunto, e um vestidinho transparente, vermelho com uns laços pretos. Antes de voltarmos para casa fomos comer alguma coisa no Bob's.
Manu- Mia acho que seria legal você comprar umas velas para deixar o clima mais romântico, e botar umas músicas e tal. Ela falou com um cara de safada, eu ri.
Mia- E verdade, as músicas vou escolher ainda acho que somente umas 5 músicas, ate porque não vamos escutar né?!
Manu-Safadinha, vamos? já são 18:30.
Mia- Vamos.
Saímos do shopping, ligamos para Alex para enrolar mais um pouco o Liam, passamos em um lugar para comprarmos algumas pétalas de rosas vermelhas, algumas velas aromatizantes, compramos preservativos, compramos ate morangos e chocolate. Voltamos ao meu apartamento, pedi para que Manu me ajudasse a arrumar tudo, se Chole visse ela ia mata-la.
Manu- Mia bota as pétalas na cama também, mulher. ela falou apontando para acama, que estava com uma fronha completamente branca, e os travesseiros vermelhos, joguei algumas rosas ali.
Mia- O que você acha ta bom?
Manu- Ta sim, Mia? Olhei para ela.-Sua tia não mora aqui?
Mia- Pensei em tudo gata, ela vai para a casa da sua amiga que e bem perto daqui, ela mesmo que disse pra mim que ia fazer isso, só para termos a nossa noite. Sorri só de pensar como vai ser.
Manu- Eita bixa.
Acendemos as velas, o quarto já estava cheiroso, peguei um CD que eu tinha passado umas músicas que foram: Thinking out loud, love me like you do, kiss me, give me love, tenefire sea, crazy in love, a primeira música seria thinking out loud essa era nossa música, a música que nunca, jamais iria fazer eu me esquecer dele.
Manu já havia ido embora, o quarto estava perfeito, o clima estava perfeito, eu estava com a lingerie pronta, minhas curvas totalmente a mostra com aquele vestido transparente, fiz ate uma make básica, passei um batom bem vermelho, para deixar os lábios destacados, passei o delineador, e rímel, me olhei no espelho, fiquei surpresa ao me ver assim, ousada, posso ate dizer sexy. Botei do lado da cama os morangos e o chocolate já estava tudo pronto, agora só me resta espera meu amor.
Não demorou muito para ele chegar, eu já estava ansiosa demais. Quando ele entrou no quarto, liguei o som, fiquei sentada na cadeira que havia ali no quarto.
Liam- Amor?
Mia- Oi, amor, olha aqui pra mim. Ele virou a cara e olhou em minha direção, ficando boca aberta.- Surpreso amor? Ele assentiu ainda boca aberto, me aproximei dele, botei meus braços em seu pescoço, e ele logo abraçou minha cintura.-Agora sim vamos matar a saudade.
Liam- Ah e? eu assenti. Ele deu início ao beijo, um beijo que tinha muito desejo, malícia, vontade mesmo, dei passagem para sua língua, ele beijava todos os cantos da minha boca.
Ainda sem encerrar o beijo, foi me deitando na cama, beijando meu pescoço, e voltando aos meus lábios, um beijo mais intenso, nossa sanidade mental já não existia mais, senti já um volume em seu calção, ele foi beijando meu ombro, e mordendo em seguida, voltou ao meu pescoço e deu um chupão que vai ficar a marca com toda certeza, ele foi tirando meu vestidinho me deixando apenas de calcinha e sutiã, quando ele olhou para minhas peças íntimas, voltou a me beijar com mais urgência.
Liam- Assim você me mata. Ri com isso.
Continuamos com beijos intensos, ele alcançou o fecho do meu sutiã e logo em seguida jogou ele em algum lugar do quarto, beijou meu pescoço, soltei um gemido um tanto alto, acho que fez mas aumentar o seu prazer, ele foi descendo ate meus seios e os beijando, chupando, e foi descendo de novo, ate chegar na minha calcinha, foi tirando as fitas do laço com os dentes, passou sua língua pela minha intimidade, e voltando a me beijar, já não aguentava mais aqueles movimentos, ate chegar no meu ápice, desci seu calção e dando de cara com seu membro extremamente ereto e duro, o peguei e comecei a chupar, e fazer movimentos descendo e subindo, ele já não aguenta mais, lhe entreguei o preservativo, e ele não esperou tempo me virou e penetrou em mim, soltei muitos gemidos, aquilo foi maravilhoso, chegamos no nosso limite, Liam caiu ao meu lado na cama, estávamos pingando de suor, o calor de nossos corpos já estava diminuindo. Ele pegou os morangos que estavam ao seu lado passou no chocolate e me deu na boca.
Liam- Você pensou em tudo? Gostei.
Mia- Claro. sorrimos maliciosos.
Fomos tomar um banho, que lá mesmo rolou o segundo round, saímos uma hora e trinta minutos depois do banho, com a respiração pesada, foi intenso tudo, foi maravilhoso também. Nos deitamos já eram 01:00, e a noite passou um tanto rápida.
Mia- Essa noite vou lembrar para sempre. Me virei para ficar olhando em seus olhos.-Te amo demais, e dessa vez não vou deixar ninguém separar a gente.
Liam- Muito menos eu, te amo, te amo, te amo, e não me canso nenhum instante em falar isso para você. Ele me selou.- Agora você e minha, e ninguém vai ousar tira você de mim, e nem você vai mais sair de mim.
Mia- Nem quero príncipe.
E a noite acabou assim fomos dormir por volta de 02:30 ficamos nos curtindo ainda mais, não teve terceiro round, quase na verdade, ficamos nos beijando, ele ate cantou nossa música em meu ouvido para dormir, tudo foi perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo
Ficção Adolescente"Ela o amava completo. Ele a amava aos pedaços.." Mia uma garota morena de cabelos escuros, olhos castanhos claros. Se apaixona por seu primo de terceiro grau, ele também e apaixonado por ela, só que Liam seu primo faz uma promessa para ela, e ele a...