Essa história e narrada pelo ponto de vista apenas do Mikey e da autora (no caso eu) espero que gostem ,vai ter sad e também momentos bons ,pois de tristeza já basta o mangá.
Mikey on
Trim trimm ,acordo rapidamente com o barulho do despertador de imediato coloco a mão do outro lado da cama e percebo que o Takemichi não está ali,logo ouço um barulho vindo da cozinha e um delicioso cheiro de panquecas toma toda minha atenção,logo saiu apressadamente ao encontro do Takemichi ,pois vamos combinar a comida dele e dos deuses .
Autora on
Mikey tem 15 anos e takemichi 14 ,eles não moram juntos ,mas Mikey sempre dorme na casa do Takemichi,com Takemichi por perto todos os seus pesadelos vão embora ,e ele consegue dormir como um bebê,tendo o costume de dormir abraçados,oque pra outras pessoas pode ser considerado um excesso de intimidade ,pra eles é apenas o normal,e como se um precisasse do outro pra respirar,depois de um dia difícil tudo que Mikey quer e o refugiou do seu amigo bebê chorão,e o pensamento do Takemichi não é diferente depois de tanta frustração com todas as viagens no tempo tudo que ele precisa no fim do dia é da companhia de seu adorável comandante,que quando eles estão a sós parece um gatinho manhoso e particulamante takemichi acha uma verdadeira fofura,quem imaginaria o Invencível Mikey ,completamente manhoso e entregue aos carinhos que o bebê chorão fazia em seus macios cabelos loiros .
Mikey on
Chego na cozinha e me deparo com Takemichi,com um avental florido sorrindo colocando algumas panquecas em um prato ,os raios do sol batia em seus cabelos loiros que ressaltava ainda mais os seus brilhantes olhos azuis ,oque me fez pensar
_ porra!! como ele consegue ser tão perfeito!? _que logo e cortado por outro pensamento meu :
_caralho Mikey deixa de ser gay
Completamente perdido em meus pensamentos nem percebo Takemichi me chamando
_bom dia Mikey- kun!!,fiz panquecas _diz Takemichi com um grande sorriso
_bom dia michy !!!,parece estar delicioso _logo falo o abraçando por trás,sendo uma das outras manias que tenho com ele .
_me solta Mikey-kun vamos comer se não vai esfriar _diz takemichi tentando se soltar do meu abraço ,que pra ser sincero não tinha nenhuma intenção de solta -lo ,amava o cherinho de morango que ele exalava naturalmente,que me acalmava imediatamente
_hum nãooo quero michy!!_digo com uma clara ,raiva
_manjiro sano ,eu tenho que me encontrar com o fuyu em 5 minutos para ir pra escola,e você tem que ir pra reunião,então sem birra! _diz ele com uma claro voz de repreensão oque me faz pensar imediatamente
Pensamento do Mikey:_puta que pariu ele me chamou de Manjiro FUDEU!!!
Uma coisa que eu acho importante acrescentar e que o Takemichi só me chama de Manjiro quando ele está muito PUTO! Oque me faz ficar em alerta se a sua pergunta é
(_ como assim o comandante da maior gangue de tokyo se sente incomodando com algo tão banal )
,sim eu o Invencível Mikey que acaba com qualquer oponente com um chute ,o conhecido por todos delinquentes de tokyo,pelos famosos chutes nucleares tem medo de um garoto de 14 anos com os cabelos claramente mal descoridos ,com olhos angelicais e um sorriso inocente ,pior do que qualquer oponenete ou qualquer desafio é apenas ser ignorado por Takemichi Hanagaki sério confia em minha palavra.
_tabom michy vamos comer _falo logo me rendendo
_ótimo mikey-kun _diz ele com uma expressão relaxada
Logo nossa atenção e tomada pelo toque do celular de takemichi ,que mostrava no visor o nome da Hinata .
É meu herói bebê chorão,tenho muito que falar sobre você.
Narradora on
Quem diria que um garoto de olhos azuis iria ,mudar tanto a vida de Manjiro Sano,como se diz "os opostos se atraem ",será que a salvação (takemichi),e a perdição (Mikey)pode andar lado a lado !?
Aguarde......
Recado da autora :
olá!!! Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo capítulo curto e por qualquer erro ortográfico,e perdão se ficou muito confuso,aceito críticas construtivas não tenho muita segurança em escrever fanfics mas quis tentar,então se gostaram não se esqueçam de favoritar e comentar , beijos!e até o próximo capítulo 💖💞💞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Ele Aqui (MITAKE)
FanfictionManjiro Sano ,conhecido como mikey ,é um o mais respeitado no mundo dos delinquentes,conhecido por todos como o Invencível Mikey ,um garoto que mostra sempre a mesma expressão ,até conhecer um certo garoto de olhos azuis que entra para gangue de M...