odeio despedidas

520 50 7
                                    

Autora on

Takemichi acordou cedo as 5 da manhã mas quem disse que o mesmo conseguiu dormir direito ,o garoto tinha milhões de pensamentos o cercando porisso decidiu acordar mais cedo para começar a mudança para a outra cidade que ficava a 1 dia de distância se fosse de carro , sua mãe (Tânia) sempre o falava como seria bom se mudar , mas por insistência do Hanagaki em pró das suas amizades ele implorava para ficar ali , até que as coisas mudaram e percebeu que seria melhor se afastar já que seus objetivos tinham sido conquistados.

Takemichi se encontrava destruído por dentro, amava incondicionalmente cada um de seus amigos , Jamais esqueceria as aventuras que viveu , eles se tornaram uma família para si , os garotos o apoiava sempre e o fez continuar em frente.

Chifuyu se tornou seu confidente em quem ele realmente confiou , Mitsuya o protegeu tantas vezes com seu jeito responsável, Draken o fez ter confiança , Pah-chin o ensinou valores de vida , Peh-Yan o apoiava até mesmo nas loucuras , Smiley mesmo com o seu jeito bruto o ajudava quando preciso , Angry com o seu jeito doce consigo e extremamente forte quando necessário, Kisaki mesmo sendo o motivo de todas as suas frustrações demonstrava ser inteligente e ter persistência ,e Mikey...... bem...... Manjiro Sano o garoto que mora nos pensamentos do Hanagaki desde o primeiro dia , o garoto que ele ama mas não pode ter consigo , quem o ensinou a confiar e amar através de pequenos atos e demonstrações de afeto que só os 2 entendem.

Cada membro da Toman o passou um ensinamento , com eles aprendeu oque é a verdadeira amizade , não podemos esquecer do Akkinho , Makoto , Takuya , e Yamagishi que também foram grandes companheiros desde sempre .Muitas coisas aconteceram desde a sua primeira volta no tempo , à sua vida se tornou uma grande montanha russa , e um enorme pesadelo , mas o trouxe pessoas que sempre levará no coração com muito carinho .

Takemichi jurou para Hinata Tachibana que a amaria para sempre , sentimentos esses que o mesmo levou durante muito tempo , até um certo líder de gangue aparecer na sua vida , A Tachibana sempre esteve nos pensamentos do Hanagaki e o mesmo sente muito carinho por ela , porém jamais a enganaria então decidiu terminar com ela , pois o seu coração involuntáriamente é ocupado por Manjiro Sano .

O término foi sem discussões em uma calma praça da cidade , enquanto Takemichi soluçava de tanto chorar , Hinata apenas disse: "sei que você tem seus motivos para terminar , sei que os seus sentimentos por mim não são mais os mesmos , e já sabia que isso aconteceria então não se sinta culpado , antes de namorarmos eramos amigos eu te conheço muito bem e sei que você merece o mundo..... apenas mantenha contato, eu sempre estarei aqui se precisar " .

Takemichi sentiu um alívio imediato e apenas abraçou a garota , Hinata não conseguiu evitar de uma lágrima escapar , era doloroso porém necessário para ambos e à garota sabia disso .

O caminhão de mudança estaciona na frente da casa e a ficha começa a Finalmnte cair de que estaria indo embora para uma nova vida ,onde sua mãe teria um emprego fixo e com melhor salário , o Hanagaki preparou um café simples para ele e sua mãe para terem forças para carregar as caixas até o caminhão , e passarem bem por aquela dia conturbado e frustrante não sabia se essa seria a escolha certa mas a vida é feita de ciclos era tudo ou nada , o seu coração guardaria consigo cada sorriso , e também cada lágrima que o tornou mais forte e persistente.

_OLÁ OS REFORÇOS CHEGARAM!! - o Matsuno avisa Takemichi terminava de embalar uma das caixas até notar uma movimentação e ver Mitsuya , Chifuyu , Draken ,Smiley , Angry , Pah-chin e Pe-Yan adentravam a casa .

_Viemos dar uma forcinha para vocês , o pai aqui é forte - Pah-chin diz mostrando os músculos fazendo uma pequena risada do Takemichi escapar.

_Menos , bem menos Pah - Draken fala .

Sem Ele Aqui (MITAKE)Onde histórias criam vida. Descubra agora