Mikey onAs vezes refletir sobre a vida pode nos trazer um certo pânico, mas temos que ter em mente que tudo acontece por um motivo, ser forte é o meu lema, sorrir enquanto meu coração chora é oque eu preciso, isso me faz parecer estar bem quando tudo está uma verdadeira merda na minha cabeça, o arrependimento se faz presente ao pensar que eu poderia ter evitado a dor que agora estou a sentir.
Acordo, e logo olho para o despertador que marcava 5:00 da manhã suspiro cansado, estava com sono e com a mente conturbada tentava dormir mas os pensamentos não saiam da minha mente. Me lembro do Hanagaki pois, Sempre que eu não conseguia dormir o chamava, em menos de 7 minutos ele vinha até a minha casa, preparava um chocolate quente com biscoitos, e deitavamos abraçados eu apenas fechava os meus olhos e podia me acalmar em seu abraço, me senti transbordando em alegria ao sentir o suave toque de suas mãos sobre o meu cabelo, enquanto ele cantarolava baixinho alguma canção qualquer, eu dormia feliz ao saber que quando eu acordasse ele estaria ali ao meu lado, me fazendo dar o meu primeiro e mais sincero sorriso do dia.
Sempre considerei o Ken-chin como um irmão pois, nos conhecemos a tanto tempo que posso demonstrar todos os meus sentimentos para ele sem medo de julgamentos, posso até ser confundido com um adolescente birrento, sempre fui alguém que tinha como prioridade a minha gangue, sempre fui bom em ser bom em tudo, sempre mantive o controle sobre as minhas emoções, achava que se apaixonar era coisa de gente tola, e que seria apenas uma perca de tempo, até que.... as coisas mudarem um pouquinho. Desde a morte do Shini minha vida mudou por completo, se antes eu já me dedicava ao mundo de gangues as coisas se tornaram ainda mais sérias, seria o meu dever mudar o mundo dos delinquentes eu dedicaria minha vida a isso e honraria a memória do meu irmão realizando oque ele gostaria de realizar em vida.
Me dediquei desde cedo para conquistar os meus objetivos, aumentei os meus treinos, treinei muito e me esforcei para me tornar o melhor por muito tempo e venho conseguindo, hoje sou conhecido como o Invencível Mikey. Em um dia comum me deparei com a minha maior conquista e à minha maior perdição chamado Takemichi Hanagaki no segundo em que nosso olhos se encontraram pude sentir o meu coração errar uma batida, o meu mundo parou por um segundo e precisava, necessitava de conhecer aquele garoto, e assim fiz, descobri aonde ele estudava e fui até ele, o trouxe para minha gangue, apenas para tentar o conhecer melhor, a sua determinação combinava com a minha, o seu sorriso me fazia ficar hipnotizado, a sua presença me fazia me sentir completo e por um breve momento pudia apenas relaxar e esquecer todas as responsabilidades que rodeavam a minha vida, queria descobrir oque era esse frio na barriga que eu sentia quando ele estava perto, meses se passaram e esse sentimento apenas cresceu, o que eu queria entender era oque me fazia sentir assim, passava o dia pensando no que ele estava fazendo e se queria falar comigo, os meus melhores momentos era quando estavamos juntos, até entender que oque eu sentia não era apenas amizade. Fiquei assustado e entrei em estado de negação, eu não podia gostar de um garoto, ainda mais um garoto que gosta de outra pessoa, o ver junto a Hinata era como uma facada no coração uma dor inexplicável, um Sentimento de extrema tristeza.
O nosso primeiro beijo foi em uma resenha junto a Toman no aniversário do Fuyu, fomos para a casa dele apenas os amigos próximos depois de muita bebedeira fomos jogar o clássico jogo de verdade ou desafio, rendendo em uma pegação do caralho. O Mitsuya teve que fazer uma dança sensual no colo do Hakkai que quase surtou, depois de muitos desafios zuados como comer pimenta, gemer, e tirar peças de roupa... Finalmente chega a minha vez.
_Mikey... te desafio a beijar o Takemichi- Pah-chin me desafia tirando risadas dos demais que acharam que eu não compriria, e acabaria tomando um shote, sendo as regras: cumpra o desafio ou beba um shote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Ele Aqui (MITAKE)
FanfictionManjiro Sano ,conhecido como mikey ,é um o mais respeitado no mundo dos delinquentes,conhecido por todos como o Invencível Mikey ,um garoto que mostra sempre a mesma expressão ,até conhecer um certo garoto de olhos azuis que entra para gangue de M...