Seguir em frente

356 40 41
                                    

Mikey on

_Tia Karmen!! - Digo meio surpreso por do nada a minha tia de parte de pai chegar com algumas malas em mãos.

_Ai meu Deus como vocês estãooo lindos e crescidos- Ela diz vindo até nós nos dando um abraço coletivo.

_Não é por nada não, mas oque a senhora está fazendo aqui?? - Emma faz a pergunta a qual nós dois queriamos uma resposta.

_Eu vim para cuidar de vocês, eu sei bem que a família Sano mudou muito depois da morte do Shini, o vô de vocês quase não vem aqui e ele já é bem de idade e não tem mais a capacidade de cuidar tão bem de vocês, eu estava em um trabalho de merda e uma vida ferrada, eu sei que não fui uma tia ideal, mas pretendo mudar isso, por favor me perdoem - Ela diz com os olhos lacrimejando, o seus cabelos pretos lisos na altura da ombro, o seu estilo bem despojado e até mesmo brega sempre nos trouxe uma certa confiança, eu e a Emma e temos nos virado a muito tempo, não é como se precisermos dos cuidados dela mas como as coisas estão assim tudo bem a mesma ficar aqui.

_Relaxa tia não precisa se culpar, a gente entende o seu lado - digo de uma vez.

_E isso aí, seja bem vinda a sua casa - Emma a diz.

_o assunto tabom, mas eu tenho que sair para resolver alguns assuntos- digo indo para uma reunião com os capitãos das divisões.

_Ahh ok, a gente se vê mais tarde então sobrinho -

...... ...... ....... ....... ....... ......

_...... e é isso os novos comandos são esses, alguma pergunta?? - Pergunto depois de passar para todos os novos comandos querendo ou não o Takemichi sair da Toman mudou um pouco o rumo das coisas.

_Não, por mim tá de boa! - Pah-chin responde.

_Comandante, você está legal com toda a situação do Takemichi?? - Hakkai me pergunta.

_Hakkai!! Não faça esse tipo de pergunta ainda, é bem recente - Mitsuya intervém.

_relaxa Mitsuya está tudo bem, e respondendo à sua pergunta Hakkai, eu estou bem com isso já deveriam saber que o comandante de vocês não se abala facilmente - minto descaradamente, eu estava super abalado mas não deixaria transparecer até porque não a tempo de atrapalhar meus amigos com os meus sentimentos pessoais envolvendo o garoto que eu amava e que foi embora.

_Mikey sei que você ficará bem, e também sei que o meu parceiro também está abalado, tudo se resolverá fique tranquilo - O Fuyu me diz.

_Eu sei bem.... mas caralho não hajam como se eu e o Michy fossemos um casal kkkkk - rio sem graça pois eu claramente queria que eu e ele tivéssemos sido um casal, mas nem sempre é como queremos. A cada pessoa que perdi levou consigo um pedaço de mim, tem sido difícil me sustentar com oque sobrou da minha sanidade. O meu sustento é honrar aqueles que se foram e honrar aqueles que permanecem ao meu lado aí eu sei que vale a pena qualquer esforço feito.

_Mas vocês agiam como um - Smiley me afineta.

_Porra, vocês tinham até um shipp oficial que nós mesmos fizemos chamado "Mitake" - diz o Smiley.

_ pra você ver anão, para de se esconder no seu armário de vidro - o ken-chin me alfineta.

_Desculpa decepciona-los bando de fanfiqueiros mas não existe mais romance nenhum - Digo entrando na onda.

_Cala a boca, Mitake é para sempre - o Fuyu diz.

_o Para sempre não existe, é só uma ilusão que criamos para fingir que existe algo maior além das nossas frustraçãos, é a porra de uma mentira que apenas tolos acreditam, se agarrar nessa merda é a mesma coisa que escolher viver em um mundo de ilusões - falo me deixando me levar pelos meus pensamentos mais profundos, paro ao notar que os meus amigos me encaravam.

Sem Ele Aqui (MITAKE)Onde histórias criam vida. Descubra agora