Mikey on
Acordo mais um dia para o trabalho, acabei adormecendo depois de chorar. Me levanto rapidamente olho para o relógio que marcará 6:30, vou tomar um banho e um remédio para enxaqueca, como uma maçã e vou em direção a lanchonete.
....... ...... ..... ...... ....... .......
_Olá, corna - cumprimento a joice.
_E aí vagabundo - nos comprimentamos carinhosamente.
_Pode deixar que eu fico na recepção, e você servirá os clientes, pode ser? - pergunto para a mesma.
_Caramba, tá de bom humor hoje né, que milagre -
_De bom Humor não, apenas medicado - apresento fatos.
_Kkkkk agora faz sentido.
As horas se passam e o dia tedioso também, as vezes penso em socar a cara de algum Cliente folgado? É claro que sim. Essa porra de atendimento ao público é algo que requer muita paciência, mas paciência é algo que me falta, porisso sempre antes da lanchonete abrir eu tomo 3 gotinhas de calmante para não mandar ninguém tomar no cú, basicamente já tenho 5 ocorrências de brigas, mais uma e eu vou estar no olho da rua.
A hora milagrosa do almoço finalmente chegou e chamo a Joice para ir comigo se encontrar com o kenzinho, Emma, Mitsuya e Chifuyu para almoçarmos.
_Até que enfim chegaram - o kenzinho diz.
_Oii joice, e Como você está irmãozinho? - pergunta a Emma.
_oii Emma estou bem , e aí pessoal! - Joice senta a mesa e eu também.
_Como está as coisas? Mikey - pergunta Mitsuya.
_Está tudo tranquilo, apenas muita correria no trabalho- falo como se tudo estivesse bem.
_sabe que se precisar de qualquer coisa, pode falar com a gente né? - Kenzinho me fala.
_Eu odeio quando vocês se preocupam sem necessidade, eu não sou uma criança - digo mais uma vez.
_Nós sabemos, mas nos preocupamos, apenas se cuide Mikey - Chifuyu completa.
_Desde cedo você é meio difícil de lidar, é estranho pensar que você não está mais se envolvendo em brigas ou coisas assim - Mitsuya fala.
_Eu sou responsável agora - Digo fazendo pose.
_Kkkk com certeza você é, seu arrombado - Joice fala carinhosamente.
_Ahhh sua vaca - digo brincando.
_A conversa tá boa mas vamos almoçar logo, estou morrendo de fome e eu tenho que voltar rápido para o pet-shop - Chiifuyu folhea o cardápio.
_Acho uma ótima ideia, tenho que voltar para o atelier - Mitsuya completa.
_Que bom que conseguiram realizar os sonhos de vocês, as vezes sinto falta da Toman e das nossas aventuras - Desabafo enquanto Flash backs da nossa infância invadem a minha mente.
_Mas ainda estamos unidos, nossas aventuras agora são diferentes, mas ainda existem- Mitsuya fala.
_É com certeza, mesmo com alguns de nós não estando mais aqui - Chifuyu fala com o semblante triste, sei que ele se referia ao Baji, Shini e ao Takemichi que ao partirem deixaram um vazio impossível de ser preenchido.
O Takemichi foi o último a nos deixar espero que ele esteja bem, que tenha conquistado os seus sonhos, encontrado amigos que o apoiam. Espero que pelo menos ele se lembre de tudo que vivemos, por mais que eu tente eu não consigo esquecer de seu sorriso, desejo de todo meu coração que ele não pense que eu esqueci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Ele Aqui (MITAKE)
FanfictionManjiro Sano ,conhecido como mikey ,é um o mais respeitado no mundo dos delinquentes,conhecido por todos como o Invencível Mikey ,um garoto que mostra sempre a mesma expressão ,até conhecer um certo garoto de olhos azuis que entra para gangue de M...