ATENÇÃO⚠️⚠️: OS ACONTECIMENTOS DESSA HISTÓRIA NÃO ACOMPANHAM O CÂNON PORISSO NÃO SEGUE A ORDEM CRONOLÓGICA, É APENAS ACONTECIMENTOS CRIADOS POR MIM, EM UMA ORDEM TAMBÉM DE MINHA AUTORIA.♡♡♡♡♡♡♡
MIKEY ONLogo chegamos a lanchonte , Takemichi apertava firmemente à minha cintura e com os olhos fechados , mesmo eu já tendo estacionado.
_ já chegamos Michy.... Você está bem ?- digo ao perceber que ele estava pálido.
_puta merda Manjiro , qual a necessidade de correr tanto? - diz Takemichi se levantando lentamente , da garupa .
_Oque eu posso fazer, o pai aqui é radical- digo com uma voz de ironia , portando um sorriso descarado no rosto .
_Não me faça te odiar seu idiota!! - Ele diz enquanto abria um pequeno sorriso.
_Vem meu garoto, o pessoal está nos esperando - digo pegando a mão dele e indo em direção a porta da lanchonete.
Ao entrarmos avistamos Mitsuya , Pa - chin , Smiley , Pe-han e Draken sentados à uma mesa tomando Milk shakes e comendo hambúrgueres, logo nos sentamos à mesa , e havia uma discussão rolando então apenas nos sentamos para assitir de camarote , é claro .
_ Estou dizendo...... ter um orgasmo , é o mesmo que espirrar 20 vezes - diz Pa - chin
_como pode comparar algo assim , com espirros ? Seu idiota - diz ken - chin ao ouvir os argumentos de Pa - chin.
_ok então vamos cheirar pimenta para eu provar - diz Pa -chin.
_só podem estar de brincadeira com a minha cara né, vocês não podem ser tão idiotas a ponto de acreditar nessa merda! - diz Ken- chin em total desaprovação até ver os garotos realmente pegando frascos de pimenta - Puta merda , retiro oque eu disse vocês são realmente idiotas - ele completa , desistindo de tirar aquela ideia da cabeça deles .
_ De onde tirou essa ideia? - pergunta mitsuya .
_de uma revista duvidosa , mas pensei que faz total sentido - Pa - chin fala .
_ Entendi, isso é uma idiotice. - completa Mitsuya tomando um gole do seu milk shake de morango e ignorando todos ali .
_ Tô surpreso por você não querer participar desse "experimento" também-diz Takemichi a mim.
_É porque sou uma pessoa madura - falo
_engraçado ouvir isso de um garoto que brigou com uma criança de 6 anos por um sorvete - ironiza Takemichi enquanto me olhava com um sorrisinho no rosto.
_o garoto era um verdadeiro pirralho , a culpa não foi minha - digo cruzando os braços em total raiva por aquela criança realmente ter me provocado .
_ Uma atitude muito madura mesmo , Mikey - fala Ken- chin que observava a nossa conversa.
_ vocês não entendem.... a minha maturidade é apenas, exótica - digo tentando argumentar , enquanto tomava o meu milk shake de chocolate e meu Hambúrguer com a bandeirinha do Canadá que Ken- chin havia pedido para mim.... e NÃO , essa não é uma atitude infantil ok ? Caros leitores.
_ Tá tudo bem Michyy!? - Mitsuya que estava ao lado de Takemichi o pergunta, fico atento a resposta que ele daria .
_ Tô bem sim , Mitsuya - kun só um pouco cansado- Michy diz abrindo um sorriso.
_ok , você quer que te levamos embora !?- Takashi pergunta novamente.
_não precisa, eu estou bem ,passar um tempo com vocês me relaxa- ele responde
_ohh Michyy que idota fofo - dessa vez quem se interfere e ken - chin que estava sentado do lado, de Mitsuya , logo pasando as mãos sobre o cabelo de Takemichi .
_ Se quiser eu posso te relaxar , Michyy - digo em tom de brincadeira , deixando as bochechas do Takemichi rapidamente coradas .
_M-Mikey - kun n- não
P-precisa_ Nem esconde mais a viadagem né Mikey - diz Ken -chin.
_Nem vem , você sabe que tu e o pa- chin são nossos héteros de estimação né - digo acrescentando fatos .
_pois é , quanto a fatos não à argumentos - diz Mitsuya , analisando a situação.
_Um brinde a vocês , fodam e amem quem vocês quiserem - Ken - chin diz levantando a taça de Milk Shake logo , todos à mesa também levantam concretizando um brinde .
Depois de tudo isso que tudo que eu podia ver em minha frente era uma mesa coberta por pimenta em pó , para ser feito o experimento , apenas eu , o Ken - Chin , Mituya e o Michy , observavamos pensando que aquilo daria merda , e estavamos certos DEU merda , Pa-chin puxou a contagem 1...2....3 e Pa- chin , Smiley , e Pe- yan respiraram aquele pó de pimenta , e de imediato sairam correndo em disparado para o banheiro por claramente os narizes estarem queimando por dentro, os outros clientes da lanchonte observavam aquela cena como se fossemos um bando de retardados e com toda certeza estão certos .
Depois de uns 3 minutos eles saíram do banheiro com os rostos vermelhos eu também estava vermelho mas sendo de tanto rir , Michy foi direto perguntar se eles estavam bem , e o Ken - chin apenas disse "eu avisei , seus retardados " . Passamos mas um tempo ali , terminamos nossos lanches, e saimos da lanchonete antes que Pa - chin e os outros tentassem novamente o "experimento " , que segundo palavras de Pa - chin , " Não deu certo porque não fizemos direito " puta que pariu dá para acreditar em uma ideia maluca dessas !?
O campo ali perto haveria um jogo de Futebol entre os times "Gaviões " e outro time chamado " Em chamas " ( ignorem os nomes horríveis) eu decidi participar do jogo e Mitsuya , Pa- chin , Pe-yan , Smiley ,e o Michy ficaram nas arquibancadas , Ken-chin foi participar do jogo eu e ele estavamos no time "Gaviões" , o jogo começou estavam presentes em torno de 150 pessoas na torcida para cada time , sendo esse um jogo memorável, alguns membros da Toman estavam presentes na torcida .
" eu ja falei não é brincadeira, os Gaviões esse campo incendeiaaa"
a torcida do meu time gritava , estavamos ganhando de 3 a 2 até o time rival marcar um gol e a disputa ficar empatada e acirrada , olho para a arquibancada necessariamente nos bancos da frente e vejo Chifuyu conversando com o Michy algo que o deixou incomodado pois pude perceber na sua expressão triste , mas decidi não me preocupar com isso nesse momento , por ter um jogo para ganhar e..... o jogo acabou com a Vitória do meu time é claro 4 a 3 , Nossos amigos foram correndo para o campo comemorar, e logo encontrei Takemichi na multidão e o dei um forte abraço._Parabéns! Eu sabia que vocês ganhariam!! - ele diz apertando minhas buchechas .
_ Vamos comemorar em uma boate hoje - digo , e logo todos gritam em comemoração , olho para o Michy que tinha sua expressão distante .
_tudo bem ? Michy!? - digo , e ele me olha com uma expressão completamente diferente dessa vez com um sorriso no rosto.
_Tá tudo bem sim , Mikey - kun vamos comemorar - ele diz , e logo por já ser 18 :00 (6) da noite fomos para uma boate tecnicamente oficial da Toman , comemorar a nossa Vitória, dessa vez no jogo .
AUTORA ON
Chifuyu não havia ido para a biblioteca para estudar mas sim para conseguir informações , sobre toda a fundação das gangues de Tokyo ou seja investigar as linhas de tempo de Takemichi , Kisaki acabará de morrer , fazendo com que os problemas de Takemichi ,acabassem... ou não, pois há uma nova ameaça chamada sentimentos por Manjiro Sano .
Se concretizaram 3 semanas que Kisaki morreu , e as coisas pareciam estar normais mas só pareciam mesmo , o intuito inicial era Salvar Hinata Tachibana e agora que o motivo de sua morte havia morrido , ela estava a salvo , então Takemichi não precisava mais voltar no tempo , isso significa que os seu laços com Mikey precisam ser desfeitos para não causar mais probelmas para todos , e poder viver seu tão almejado amor por Hinata, séria isso oque Takemichi realmente quer ? ele precisa falar com Mikey ....
Continua.....Obs: se gostarem não esqueçam de favoritar e comentarem ♡♡♡♡♡♡
_Até à próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Ele Aqui (MITAKE)
Fiksi PenggemarManjiro Sano ,conhecido como mikey ,é um o mais respeitado no mundo dos delinquentes,conhecido por todos como o Invencível Mikey ,um garoto que mostra sempre a mesma expressão ,até conhecer um certo garoto de olhos azuis que entra para gangue de M...