Mikey on
Eu estava em meio a várias caixas, eram por volta das 10 da manhã e eu estava na minha casa empacotando algumas coisas que iria levar para a casa do Takemichi, as coisas que estavam encaixotadas seriam levadas para o porão da casa do Fuyu e as que eu coloquei em malas eu levarei para a casa do Michy, por eu ainda estar em recuperação a Joice foi comigo para me ajudar.
_Porra, que bom que você vai sair desse lugar minúsculo - Joice me diz enquanto fechava uma das caixas. Eu não tenho muitas coisas, iria levar apenas as minhas roupas e coisas pessoais.
_Que saco! Odeio não pôder ajudar, me sinto meio inútil com essa situação toda - Desabafo ao me sentir um incômodo para o Takemichi. Eu estava feliz de ir morar com ele, mas eu queria lhe dá uma vida digna ao meu lado, e não ao contrário, poder o ver todos os dias é o principal motivo da minha felicidade.
_Tá reclamando de que? Vai ficar na casa de um gostosão ricasso, não tem nada com que se preocupar, para de pensar besteira- Joice fala me dando um tapinha no braço.
_Eu sei mas meio que..... -
_Tá com medo de dar?? - Ela me contraria me fazendo ficar boquiaberto com a intromissão da mesma.
_n-não é i-issso!!!- digo suando frio.
_é claro que é isso. quem diria o invencivel MIkey agora é o protegido de um ricasso gostoso- Joice fala me fazendo corar.
_afff eu sei que eu deveria estar de boa com isso, mas......
_mas oque? tá com medo de ser visto como fragil né?
_sim, meio que isso, na nossa infância eu sempre me via como o protetor dele, e agora é como se eu precisasse da sua proteção. Não é um sentimento ruim, é apenas estranho, entende? - falo me recordando de momentos a quais eu olhava para o Hanagaki como uma delicada flor, lindo, delicado, e encantador. E eu? eu era como espinhos que era temido, forte, e traiçoeiro mas sempre soube que aquela delicada flor era mais forte do que meus espinhos.
_eu entendo, mas sinceramente isso tem mais a ver com seu ego. Tente focar em estar perto da pessoa que você ama, independente de qualquer coisa vocês se protegem desde sempre e isso é o mais importante. E acho bom você me levar para conhecer o seu boy que tu tanto fala, e o mais rápido possível - Joice me diz me fazendo me sentir melhor.
_Até que enfim voce falou algo que preste, kkkk pode deixar que assim que der eu te apresento para ele - falo dando uma piscada.
_ahhhh seu puto cala a boca - ela me diz ate ser ouvido um barulho de buzina, Joice e eu olhamos pela janela se deparando com um carro parada em frente a minha casa, logo 4 caras de terno saem.
_kkkkk mais discreto impossivel - digo ao pensar oque os vizinhos pensariam dessa situação toda.
_ai ai assim que é bom, vou levar suas malas lá para baixo.
_ok, vá logo subordinada - falo zoando com a cara da mesma que me dirige o dedo do meio com um semblante irritado.
_vai se fuder seu idiota - Joice fala já indo em direção as minhas sútis 4 malas.
_Pretendo ser fudido mesmo, só que pelo meu Homem - falo provocando a garota.
_kkkk você é a definição perfeita de um "Passivo Agressivo" - ela fala ja indo levar as malas. olho em torno daquela casa tão pequena e vazia, de imediato milhões de lembranças passam pela minha mente como as inúmeras vezes que passei vagando por esses pequenos cômodos com uma puta crise de ansiedade. Eu não sei oque vai acontecer, mas a vida e feita de decisões arriscadas, e muito interessante como as coisas podem mudar em um piscar de olhos, mas que saber a Joice tem razão, tudo que importa agora é estar perto do meu Takemichi e aproveitar o máximo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Ele Aqui (MITAKE)
Fiksi PenggemarManjiro Sano ,conhecido como mikey ,é um o mais respeitado no mundo dos delinquentes,conhecido por todos como o Invencível Mikey ,um garoto que mostra sempre a mesma expressão ,até conhecer um certo garoto de olhos azuis que entra para gangue de M...