quem é ela??

191 15 18
                                    

NO ÚLTIMO CAPÍTULO.......

_Oque? você estava escutando a ligação??? P-porra eu posso explicar - Falo sem nem mesmo saber como me explicar.

_Kkkk relaxa, Manji, eu gostei de ouvir isso, eu deveria fazer o seu desejo se realizar - Ele fala me provocando descaradamente.

_Também acho - digo com todo o meu fogo no cú, até a porra do celular dele tocar.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆


Mikey on

Acordo, e me deparo com o vazio na cama, Takemichi não estava comigo e isso me deixava um pouco bravo, em saber que estamos em quartos separados, porra eu vou surtar!

+Bom dia, senhor Sano, o café da manhã já ira ser servido, desça quando se sentir apto, por gentileza. - o tablet anuncia me fazendo assustar um pouco.

Que seja! Vou até o banheiro aplicando as minhas higienes matinais e logo tomando um rápido banho, vou até meu guarda roupa, escolho uma calça de pano Cinza e um moletom do mesmo tipo, o clima estava meio nublado e frio. Pego o elevador e vou para a cozinha.

_Bom dia senhor, Sano - A gentil Amélia me recebe com um sorriso.

_Bom dia! - falo me sentando a mesa.

_Bom dia - Tom fala se sentando também.

_Takemichi você tem que entender que as coisas não podem continuar assim - ouça a voz da cara de cú denominada de Luana.

_Ta decidido, Lua, eu não vou aplicar essa quantia de dinheiro em um projeto sem garantia de ganhos precisos - ouço a voz do Takemichi, o ouvir falar de coisas tão sérias me fez ficar excitado para caralho.

_Ahh bom dia -Luana diz também se sentando.

_Bom dia, dona Amélia - Takemichi dá um beijo no topo da cabeça da senhora e comprimenta Tom. Estava com medo pois não sabia como agir com ele na frente de outras pessoas.

_Bom dia, meu amor - Takemichi se aproxima de mim sentando ao meu lado e me dando um selinho a qual me surpreendeu.

_Caralho, por essa eu não esperava, estou chocado - diz Tom olhando para nós com um semblante duvidoso.

_porra, ele é seu amante? e quando planejava nos contar??? - fala Luana com os braços cruzados e uma séria expressão.

_bem.... acabei me esquecendo. Gostaria de apresentar vocês o meu namorado, Manjiro Sano, ele morara um tempo aqui, peço que cuidem bem dele, e o respeitem ajudem-o com que for preciso já que sua perna não está nas melhores condições, acho que isso é tudo - Takemichi fala, e o silêncio paira pelo local.

_isso é otimo, estou muito feliz por vocês, os dois formam um casal lindo - a simpatica Mérida que chgeou sem que eu percebesse diz sorridente.

_acho uma verdadeira palhaçada, oque falarão de nós?? um pobretão desses não pode estar envolvido conosco - Luana diz, como se eu não estivesse presente no local.

Sem Ele Aqui (MITAKE)Onde histórias criam vida. Descubra agora