Mikey on_Quem é ela??? - pergunto para o Takemichi mantendo a minha preciosa classe, estava já putasso mas estava trabalhando em ser um ser humano melhor, portando, então todavia o meu querido namorado estava pálido como um papel e não me dava à porra de uma resposta.
_Deixa eu me apresentar, você deve ser amigo do meu Liam né, eu sou Carly a noiva do Liam, qual seu n---- - interrompo a indivídua que estende a mão para me comprimentar, tive um pequeno desmaio ainda acordado.
_Prazer é meu cú. Me explica isso "Liam"- pegunto para o Takemichi e antes que ele me respondesse ouço a infeliz da Luana chegando na sala.
_Carlyy amiga!!! Que saudades!!!! - cobra com cobra dá eu estrangulando elas, que ódio.
_Quanto tempo eu....
_Ja chega!!! Oque você está fazendo aqui??? Achei que tinha deixado bem claro que você não é mais bem vinda aqui!, e esse que está em sua frente não é apenas meu amigo, mas sim meu namorado. - ouço o Takemichi falar e quase soltei um "chupa sua cadela ruiva, na-mo-ra-do, ouviu??" Mas eu ainda queria saber qual história era essa de "noiva".
_Oque??? Mas... mas.....
_Eu quero uma explicação, senhorita Carly, desembucha - Ordeno.
_Aonde você achou ele?? Na sarjeta?? - a puta fala com o Takemichi me ignorando completamente.
_nao fale assim...
_Sim, me achou na sarjeta na hora que eu estava comendo a sua tia aquela cachorra. Escuta aqui sua maldita, me respeita tá, não te dei essa intimidade toda não ouviu??? - e ai toda a minha classe foi para a casa do caralho, sabe, podemos dizer que me exautei um pouquito.
_Olha como fala com ela, ela é da família- Luana se intromete.
_Por que não sentamos e conversamos melhor em??? Senhora Amélia, poderia trazer 4 xícaras de chá, por gentileza??? -Takemichi fala.
_Acho uma boa, excelente ideia na verdade, meu lindo - a cadela ruiva fala. Olho para o Takemichi mortalmente.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
_Eu sei que terminamos o nosso relacionamento, mas eu achei que ainda fossemos amigos, e somos né?? Agora que voltei para o Japão resolvi vir passar um tempo aqui como nos velhos tempo-
_Humm... Não me chame de noivo nunca mais por favor, já terminamos esse noivado a muito tempo, você sabe disso.
_Eu sei, eu sei... mas eu estava com esperanças que pudéssemos reatar e..
_Não crie falsas esperanças, eu estou comprometido com o Mikey-kun e ponto final, eu comprarei uma casa para você. Breno!
_Pois não, senhor?? - um dos subordinados vem atender ao Takemichi.
_Providencie uma boa moradia para a Carly, por favor. Ainda hoje! - Takemichi fala. E eu apenas estava sentado ao seu lado no sofá tomando uma xicara de chá, apenas sentindo o olhar da vadia me fitando "ta reprendido todo mau olhado dessa jararaca" dizia a mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Ele Aqui (MITAKE)
FanfictionManjiro Sano ,conhecido como mikey ,é um o mais respeitado no mundo dos delinquentes,conhecido por todos como o Invencível Mikey ,um garoto que mostra sempre a mesma expressão ,até conhecer um certo garoto de olhos azuis que entra para gangue de M...