Mikey on_ irmãozinho que bom que você acordou!! Você me deu um susto - Emma entra no quarto me abraçando, junto ao Kenchin, Chifuyu, Mitsuya e Joice.
_Relaxa, foi só um arranhãozinho -
_Sei bem, um "arranhãozinho" que quase te matou - O ken-chin fala.
_Puta merda! A gente pisca e você leva um tiro, isso me fez lembrar dos velhos tempos - Mitsuya se pronuncia.
_Isso que dá ficar mexendo com mulheres casadas, tenho certeza que foi porisso - Joice fala me fazendo ficar um pouco confuso sobre até aonde eles sabiam.
_Como vocês souberam que eu estava aqui? - pergunto receoso.
_Recebemos uma ligação do hospital dizendo que você havia sido baleado, e o atirador fugiu - Chifuyu me fala. Me surpreendo por claramente o atirador não ter fugido mas sim sido morto na minha frente, o Liam parece que nem mesmo foi ao hospital. Achei melhor deixar as coisas como estão, qualquer nova história poderia acabar prejudicando o Liam.
_Entendi -
_E quem te deu essas flores em? - Emma fala ao notar o enorme buquê ao meu lado.
_U-um amigo do trabalho - minto pelo um bem maior.
_Poderia me passar o número desse amigo aí, tão atencioso - Joice fala.
_Kkkk que vadia safada - a respondo já sabendo das intenções da mesma.
_o resto do pessoal não pôde vir, mas te desejaram melhoras, e a tia Karmen pediu para assim que você acordasse ligacemos para ela, já que ela está em outra cidade agora. Então se prepare para a chamada de vídeo - Mitsuya fala já apontando o celular para mim.
\<>oii meu lindo!! Melhoras para você, espero que você aprenda a ser mais cuidadoso, pirralho.
_esta tudo sobre controle, tia. Já estou ótimo - Digo o mais expressivo possível.
<> É um burro mesmo, pegou toda a sua experiência como delinquente e enfiou no cú foi? Como tu deixou isso acontecer? - Izana aparece na chamada de vídeo ao lado da tia Karmen.
_cala a boca Izana, eu só estava desprevenido apenas isso - Digo com raiva pela audácia do mesmo.
<> sei bem, desse jeito teremos que contratar um guarda costas para você - Izana não perde tempo para encher o meu saco.
<>Tá, já chega! Izana. Mikey apenas ligamos para te desejar melhoras, e se precisar de algo é só ligar para a titia, tabom? - a tia diz.
_Tabom tia, não se preocupe e Obrigada por ligar - a respondo.
<>Tchau lezado - Izana se despede logo em seguida desligando a chamada de vídeo.
_Então que horas eu vou para casa? - Falo já pronto para sair daquele local.
_Não seja apressado, anão você vai ficar mais dois dias em observação- Kenchin fala me deixando cabisbaixo.
_Isso é uma grande merda, eu tenho muito que fazer-
_Ta de sacanagem né, acha mesmo que vai voltar a trabalhar com a perna toda fudida? - emma me pergunta.
_Acho, a vida não pode parar né- Falo com toda força de vontade do mundo.
_Não me faça te agredir- Kenchin me ameaça serenamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Ele Aqui (MITAKE)
Fiksi PenggemarManjiro Sano ,conhecido como mikey ,é um o mais respeitado no mundo dos delinquentes,conhecido por todos como o Invencível Mikey ,um garoto que mostra sempre a mesma expressão ,até conhecer um certo garoto de olhos azuis que entra para gangue de M...