Mikey on_se o bebê for mesmo meu filho, eu vou cuidar dele. Mas não pretendo deixar a Carly morar aqui, sei que você não ficaria confortável.
_Eu estou com ciúmes..... ela vai acabar usando isso para nos separar...
_Pode ir parando por aí!!! Não fale isso! As atitudes dela não vão me fazer mudar de ideia. Eu te amo a muito tempo e continuarei lutando por nós enquanto ainda me restarem forças, me desculpe por te envolver em tantos problemas em tão pouco tempo, manji....
_Olha eu só queria que fosse mais fácil, mas para a gente as coisas nunca são fáceis né kkkkk. Vai dar tudo certo, eu vou te apoiar com tudo - falo com toda sinceridade.
_Obrigado, amor. -
_Senhores, posso entrar?? Vim trazer a sopa de legumes -
_sim, pode entrar Ben Takemichi o responde.
Logo o mesmo coloca uma travessa de sopa à minha frente e se retira do local._Michy, é muita sopa - falo desacreditado.
_Tenta comer só oque você conseguir, está à muitas horas sem se alimentar-
_Só se você dar na minha boca - Faço manha.
_kkkk ta bom - o mesmo pega a colher e coloca uma boa quantia, logo abro a boca feliz.
_Sabia que eu tenho muitas habilidades com minha boca?? Quando quiser é so me falar-
_M-Mikey-kun, não provoca - Ele fala com as bochechas rosadas, enquanto me dá outra colherada de sopa.
_queria saber até quando vai ficar sem tocar em mim?..... por acaso tá com nojo do meu corpo, por eu ter ficado com muitas pessoas e....
_Eu jamais teria nojo de você, eu quero muito transar mas....- ele fala me olhando com seus olhos culpados.
_mas oque??? Eu estou muito magro??? É isso??
_Voce continua lindo, é só que não quero te prejudicar você ainda está de muletas e...
_a amuleta não interfere em nada sabe, eu só quero te dar - falo quase implorando.
_.... tinha me esquecido de como você é sincero. Pois bem, se você se cuidar direitinho até o final da semana, e tomar seus remédios eu prometo que vou te fuder o tempo que você quiser.
_Mas eu vou surtar sem a sua pica, é sacanagem você sair por aí com esse corpinho sarado e não me deixar tocar.
_Isso não é problema, pode tocar o quanto quiser - Takemichi se levanta da cadeira a qual estava sentado e começa a desabotuar a camisa deixando sua barriga a mostra.
_Eu vou ficar realmente maluco, por quê você é tão mau Com seu namoradinho doente? - eu estava a ponto de surtar com isso tudo.
_Nao sou não, apenas coma e descanse. Vou ter que sair por uns minutos, volto logo tá - fala Takemichi saindo do quarto me dando um rápido beijo na mão.
_Ok, eu ficarei te esperando.......
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Ele Aqui (MITAKE)
FanfictionManjiro Sano ,conhecido como mikey ,é um o mais respeitado no mundo dos delinquentes,conhecido por todos como o Invencível Mikey ,um garoto que mostra sempre a mesma expressão ,até conhecer um certo garoto de olhos azuis que entra para gangue de M...