Mikey on
Claro que a chifru... quero dizer Hinata tinha que ligar, sinceramente nada contra ela apenas tenho muitas coisas contra o relacionamento que ela tem com meu michy!! ,não gosto da forma que ele trata ela não que ele à tratasse mal...muito pelo contrário,ele sempre fica com as bochechas coradas quando ela está por perto ,sempre demonstra o quanto à acha perfeita ,e ver isso...dói pra caralho pois gostaria que essas atitudes e reações fossem direcionadas á mim.
Muitas vezes depois de um longo dia de brigas e problemas na gangue ,chego em casa e imagino como seria ser amado pelo michy ,oque muitas vezes me deixa assustado e em dúvida,pois nunca tinha gostado de ninguém assim antes ....quero dizer é claro que já estive com outras pessoas ,mas apenas sentimentos de momento ,mas com o michy é diferente nunca sei exatamente oque sentir quanto ele está por perto,e não sei decifrar oque o de olhos azuis ,sente com a minha presença e isso é angustiante,ele tem indecifráveis poderes sobre mim ,e um deles e quando saio do controle é apenas eu olhar nos seus brilhosos olhos ,que sou imediatamente puxado de volta a realidade e torno a ter controle sobre minhas ações.
Desde que ele entrou na gangue muitas coisas mudaram ,ele trouxe uma leveza que antes não existia,o jeito meigo dele faz com que ele conquiste todos à sua volta ,quando digo todos é todos ,e talvez.....só TALVEZ eu sinto um pouco de ciúmes,nada muito exagerado é claro ,principalmente da amizade dele com o Chifuyu.
Chifuyu ....o descreveria com uma simples frase "o fanático por gatos ",eles se tornaram grandes amigos ,inseparáveis eu diria principalmente depois da morte do Baji....,confesso que a amizade dos dois ajudou o Chifuyu com o luto ,quero dizer todos ficamos inconsoláveis
com a morte do Baji aliás eu o conhecia desde infância,mas a relação do Chifuyu e Baji ia além de uma simples amizade diria que eles eram .....almas gêmeas,almas gêmeas que não tiveram a chance de ficarem juntas .
Na verdade foi em um dos momentos de interação do Takemichi e chifuyu que eu peecebi os meus sentimentos pelo michy.
Flash back on
Era um dia comum como todos os outros nada de muito importante acontecendo,apenas uns colegiais fazendo bagunça em nossos territórios ,convoquei a toman para uma reunião de rotina .
_olá Mikey-ku....quero dizer ,olá comandante _comprimentou Takemichi em desespero ,pois ele sempre teve medo das pessoas não gostarem de o quão rápido nos tornarmos próximos então ele sempre me trata diferente em reunião e eu o mesmo ,pois pessoal e profissional são coisas diferentes não é mesmo !? Confesso que sentia falta de ser chamado de Mikey-kun por ele ,o jeito que ele pronúncia é diferente.....
_olá comandante!!! -dessa vez quem diz é Chifuyu
_Se dirijam aos seus lugares ,a reunião já vai começar!!-digo me referindo ao Chifuyu e ao Takemichi que se curvam e vão ao seus lugares .
_vem parceiro!!!!_diz chifuyu puxando Takemichi pela mão ,enquanto falavam algo .
_aí Fuyu!!!,meus ferimentos,se esqueceu que eu estou todo ferrado!?
_Que novidade você está sempre ferrado !-diz ele com um sorriso debochado
_humm.....aí você quebra meus argumentos haha_Takemichi responde com um rosto pensativo
_hahaha vem eu tenho que te mostrar a foto do meu novo gatinho ,ele se chama sereno
_como assim outro gato!? ,nem sei o porquê me espanto cada dia que chego em sua casa tem um novo .
_como assim !?eu só tenho 11 gatinhos ,e dessa raça eu não tinha ainda tá .
_quando fui dormir na sua casa quase morri quase me perdi no meio de tantos peludinhos _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Ele Aqui (MITAKE)
FanfictionManjiro Sano ,conhecido como mikey ,é um o mais respeitado no mundo dos delinquentes,conhecido por todos como o Invencível Mikey ,um garoto que mostra sempre a mesma expressão ,até conhecer um certo garoto de olhos azuis que entra para gangue de M...