⚠️⚠️⚠️ os acontecimentos
Dessa história , não estão na ordem cronológica do cânonMikey on
RESSACA ....a palavra que me define nesse momento, a comemoração durou a madrugada toda, só sei que acordei no meu quarto com o Takemichi deitado do meu lado e a primeira pergunta que eu me fiz foi:
_A GENTE TRANSOU ???- digo em voz alta .
_Bom dia bela adormecida.... e NÃO vocês não transaram , estavam bêbados demais para isso - Diz o Ken - chin chegando no quarto e já abrindo as cortinas , juro que senti como se os raios do sol tivessem me perfurando.
_Que susto porrra ahh que dor de cabeça terrível, PUTA QUE PARIUU - digo logo .
_Não faz drama anão, vai tomar um banho gelado agora - Ele diz
_Tabom papai - estava morrendo de dor sim , estava com a cabeça girando e completamente desnorteado Sim , mas não poderia perder a chance de zoar com a cara do Ken - Chin , eu encho o saco dele mas não vivo sem o jeito responsável daquele poste.
_Não fode Mikeyyy - ele grita me jogando uma almofada
_hummm , que horas são? - o Michy finalmente acorda , com as bochechas toda vermelha , porra que cena tentadora.
_ 7:35 Bom dia Michy , como está se sentindo ? - Ken- chin diz
_Minha cabeça está doendo pra caramba - ele diz com os olhos ainda cemicerrados por conta da claridade que o quarto estava .
_ O meu anjinho, bom dia - digo o abraçando por trás.
_M-Mikey- kun , onde eu estou.... Oque eu estou fazendo aqui? - o Michy diz ao notar estar em meu quarto sem camisa e deitado ao meu lado na cama .
_É .....eu não sei muito bem, conta aí ken-chin- digo tentando encontrar alguma racionalidade naquela situação.
_aff tá bom... vocês meio que beberam muito , e não são lá muito bons com bebidas né. Isso resultou em vocês dois dançando "anaconda " no palco da boate , e você Takemichi ficou meia hora vomitando no banheiro choramingando sobre alguma coisa envolvendo "viagens no tempo" , Mikey você bebeu tanto que acabou dormindo no chão no meio da pista de dança, resumindo não se assustem se verem vídeos de vocês por aí - Ken- chin diz tudo de uma vez , me deixando mais confuso ainda .
_puta que pariu!! - é tudo que o Michy diz antes de se deitar novamente na cama e ficar encarando o teto.
_porraa....eu tenho uma ótima desculpa para isso......hormônios da puberdade- digo , dando uma explicação para toda essa bagunça .
_ eu chamo isso de irresponsabilidade e fogo no cú....mas eu como um bom amigo trouxe vocês para cá, tive que trazer o Mikey desacordado e você Michy caindo pelo caminho , então de nada seus idiotas , Mitsuya , e o Chifuyu ajudou o resto do pessoal que também estavam bem fora de si - ken -chin diz cruzando os braços demonstrando uma certa indignação.
_ desculpa Draken -kun eu sinto muito por isso , acabei descontando meus problemas na bebida e nem pensei nas consequências - o Michy diz
_ta tudo bem Michy , você é tranquilo .
_então ken- chin foi mal aí - digo
_ta tudo bem seus moleques , agora vão tomar um banho e desçam para tomar café - ken-chin diz indo em direção à porta.
_tabom papai...- digo novamente
_vai se fuder anão - ken-chin bate a porta do quarto e sai em direção a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Ele Aqui (MITAKE)
FanficManjiro Sano ,conhecido como mikey ,é um o mais respeitado no mundo dos delinquentes,conhecido por todos como o Invencível Mikey ,um garoto que mostra sempre a mesma expressão ,até conhecer um certo garoto de olhos azuis que entra para gangue de M...