A ilha da bondade

868 79 3
                                    

As imagens não são criações minhas,foram retiradas do google e do pinterest.


Nami,Robin,e Luffy,andavam pela imensa floresta,até que avistaram uma pequena trilha,que levava a um vilarejo pequeno,com algumas casinhas. O vilarejo era simples,mas muito bonito e aconchegante,as ruas eram feitas com pedras de diversas cores,e em suas laterais,a rua era enfeitada com flores de diversas espécies,parecia ter vindo de um conto de fadas.

-Ual! É tão lindo,parece mágica,diz Nami encantada com tamanha beleza.

-Nami,será que eles tem um restaurante? Tô com fome.
Luffy faz biquinho.

-Será possível,que você só pensa em comida,Luffy?
A ruiva fala irritada com o capitão.

- Olha,um senhor,vamos tentar descobrir alguma coisa sobre essa ilha,algo está me intrigando,diz a arqueóloga desconfiada.

-Olá! Será que o senhor poderia nos ajudar,estamos meio perdidos,queríamos um lugar para lanchar,o senhor sabe onde podemos encontrar um? Nami pergunta o senhorzinho.

-Que estranho,visitantes?! Há tempos não víamos gente nova por aqui,mas sim,claro,posso lhes mostrar um lugar ótimo,com uma comida de lamber os beiços,por aqui,sigam-me.

Os três se entreolharam se perguntando,por que é estranho uma ilha bonita como essa receber visitantes?

-ah,senhor,posso lhe perguntar uma coisa?

- Ah,claro,minha jovem,o que você quer saber?

-porquê o senhor falou que é estranho ver visitantes por aqui?

- Bom,é que a nossa ilha,não é uma ilha convencional,nem todo mundo sabe da existência dela,nem mesmo a marinha.

-Como assim? Pergunta a morena mais confusa ainda.

-Bem,como eu vou explicar?! Hã...os fundadores dessa ilha,eram de uma tribo muito poderosa,que usavam magias e encantos,ao decorrer do tempo,eles perceberam que o mundo começou a ficar mais violento,e que as pessoas perderam o amor em seus corações,guerras e mais guerras,só se importavam com poder,fama,riquezas,a bondade se extinguiu. Então com medo de serem contaminados por essas energias ruins,e temendo pela vida de seu povo,os anciões lançaram um feitiço sobre a ilha,na qual ninguém mais pudesse vê-la,exceto pelas pessoas puras e bondosas de coração.

-Espera aí,o senhor está dizendo que ninguém,além de vocês sabe da existência dessa ilha?

-sim,e agora vocês hahaha
Falou o senhor, dando uma risada para Nami.

-Então é por isso que o loge pose não apontou para essa ilha?! isso explica o fato de que não há registros no mapa também.

- haha,exatamente,nem os loge poses podem nos encontrar.

- Mas por quê a gente conseguiu avistar a ilha?

- Bom,talvez porque vocês sejam pessoas boas,e que já fizeram o bem a alguém.

- Mas,velho nós somos piratas,não heróis,diz Luffy,sério.

- hahaha,meu jovem,de uma coisa eu sei,o feitiço que há sobre esta ilha, já dura séculos,e nunca se enganou com as pessoas que adentraram ela.

- Hum,então tá...agora você pode mostrar onde tem rango,tô com fome

-hahaha,posso sim,venha.

O senhor sorridente,leva Luffy e as outras duas a um pequeno restaurante,muito bonito por sinal,pequeno,mas elegante,todo pintado com um rosa fraco,decorado com lindas flores e um enorme lustre de cristal no teto,com várias mesas redondas,e uma enorme lareira ao fundo.

-olá? o senhor chama alguém,e logo uma mulher muito bonita aparece,ela tinha cabelos longos e pretos,vestida em um vestido branco com flores azuis ,longo,pele branca e um sorriso enorme no rosto.

-olá...
A mulher leva um susto,ao ver aquelas pessoas,nunca vistas na ilha antes.

-Hima,esses são alguns visitantes que acabaram de chegar na ilha,eles estão procurando algo para comer,você poderia preparar algo para eles?

-Claro,pai,diz a garota

-A propósito , me chamo Hiroshi,e como vocês se chamam?

-Prazer Hiroshi,me chamo Nami,essa aqui é a Robin,e esse é Luffy,nosso capitão.

-É um prazer conhecer vocês,essa aqui é minha filha Hima,ela é a dona desse restaurante.

-olá!!,todos comprimentam a menina,que acena e sorri para todos.

-Vamos,irei preparar algo para vocês comerem.

-ebaa! Eu já tava com o estômango doendo de fome,Luffy fala com um sorriso de vitória,porque finalmente vai poder comer,enquanto os demais apenas riem do menino.






amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora