Já era de manhã quando Zoro e Sanji acordam com gritos desesperados ao longe,era Luffy,juntamente com um grupo de pessoas da vila,que os procuravam incansavelmente desde o sol raiar.
-Oe,Zoroooo!! Sanjiiii!!! Vocês estão aí? Respondam por favor!
O menino estava muito preocupado com seus companheiros.
***************
-Oe,Zoroooo!! Sanjiiii!!! Vocês estão aí? Respondam por favor!
-hum?...arrr,eu ouvi nossos nomes?
Sanji ainda sonolento tenta distinguir o que está acontecendo,até olhar a figura esverdeada dormindo ao seu lado e se lembra de tudo o que aconteceu noite passada,e em choque consegue definir de quem era aquela voz familiar,reconhecendo ser de seu capitão.
-Essa voz...Luffy!!! Oe,marimo,acorde,Luffy está nos procurando,vamos acorde.
O loiro se desespera,já que não quer que ninguém saiba do que houve na noite anterior,porém o esverdeado não mexe um músculo sequer.
-Acorde,seu marimo idiota,Luffy não pode nos ver assim,sem nossas roupas.
O loiro insiste,temendo que o capitão e os outros os encontrassem só de cuecas deitados um perto do outro,seria estranho,e ele queria evitar,até que a alga acorda.
-hum...o que foi amor? Me deixa dormir mais um pouco
Sanji por um instante esquece-se de que a qualquer momento seu capitão pode os achar em atitude suspeita,e dá um leve sorrizinho de felicidade ao ouvir sair da boca do esverdeado a palavra"amor",mas logo volta do transe e tenta evitar dar atenção para aquele cabeça de mato fofo ao seu lado.
-Não,vai,acorda,Luffy está aqui
-Luffy? Aah...é mesmo,nossas roupas,espera,vou pega-las.
Zoro finalmente acorda,e percebe o por quê de o loiro está desesperado,e rapidamente corre para pegar suas roupas que estavam enxugando em um canto da caverna.
-Toma,amor,quer ajuda pra pôr a calça?
-obrigado,quero sim...amor.
Nessa hora os dois ficam corados com a palavra dita pelo loiro,e sorriem um para o outro.
-Tá,terminei,agora vamos pôr sua calça.
Os dois rapidamente vestem suas roupas,e Zoro chama por Luffy,que ainda os gritava lá fora,mostrando assim,sua localização.
-Luffy!!!! Estamos aqui.
**************
-jovem,parece que eles não estão aqui,melhor irmos em frente.
Fala Hiroshi.
-Tá bom,vamos
Fala Luffy cabisbaixo,até que ouve uma voz familiar gritar seu nome-Luffy!!!! Estamos aqui.
-Hum? Essa vo...Zoro!!!! Vem dali,vamos lá,velho.
-Zoroo!!! Está me ouvindo? Já tô chegando aí.
-Sim! Estou em uma caverna,desce o penhasco!!!
Luffy,rapidamente desce o penhasco até ver Zoro na entrada da caverna.
-Zoro!você está bem? Cadê o Sanji? A gente tava muito preocupado.
-Calma, eu estou bem,e o loiro está ali dentro da caverna,ele machucou a coxa,mas está bem,não se preocupe.
Os dois então,entram na caverna e com a ajuda de Hiroshi e dos demais,conseguem resgatar os dois e os levam para a vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor e ódio
Adventureminha primeira fic,não sei se vai dar certo,talvez eu termine,talvez ningué leia...enfim. Era um dia normal no sunny,até que avistam uma ilha. Tudo pode acontecer nela,até o surgimento de um certo casal...