A partida

157 15 1
                                    

Era uma manhã ensolarada quando os mugiwaras resolveram partir daquela simples,porém,inesquecível ilha.Para alguns fora apenas mais uma aventura para contar,para outros,foi o início de uma nova vida.
Estavam todos prontos para partir,mas entre choros,e sorrisos,havia alguém que sentia uma angustia no peito,precisava falar algo,pois provavelmente nunca mais os veria.

-Hum,Sanji-kun,Zoro-san,e meninas,eu posso falar com vocês um minuto?
Pergunta Hima.

-Não temos nada o que falar com você.
Rebate Nami.

-Eu sei que errei,e é sobre isso que quero falar,por favor,só pesso que me escutem.

-Tá tudo bem Nami-san,não se preocupe,pode falar Hima-chan-fala Sanji,com sua educação de sempre.

-Zoro a encara com ódio,lembrando do áudio que ouviu,mas sabia que seu loirinho era diferente dele,ele com certeza iria perdoa-la.

-Hum...Sanji-kun,peço perdão por tudo que lhe fiz passar,não era minha intenção lhes causar tanta dor-começa a chorar-,eu só...eu só achei que amava você,nunca tinha sentido algo assim,você sempre foi tão gentil comigo,que eu acabei confundindo as coisas,eu não sabia que você e Zoro-san se amavam,por isso fiz aquilo,mas quando você quase perdeu a vida,eu me puni muito,e entendi o quão mesquinha eu fui,me perdoe,Sanji-kun,Zoro-san.

Nesse momento ela se curva diante deles,como um sinal de desculpas.

Nami apenas a observa,ainda sentia raiva da menina,bem como Zoro.

-Tá tudo bem,Hima-chan,já passou,e como tudo na vida tem um "porquê",eu lhe agradeço,se não fosse por tudo isso,eu não estaria casado agora com o homem que amo,então,não se culpe,e outra coisa,você e seu pai nos ajudaram muito,eu seria um idiota se ficasse com raiva de você por causa disso,então relaxe,eu já a tinha perdoado há muito tempo,rsrs ok?

Zoro nesse momento dá um leve sorriso,ele amava ouvir aquela frase de seu loirinho"o homem que amo".

-obrigada Sanji-kun.

Nesse momento Sanji dá um abraço na moça, que se desfaz em lágrimas.

                    *****

-Ei,tio,obrigado por cuidar tão bem da nossa tripulação,a gente se divertiu a beça.

-Eu que lhe agradeço,meu rapaz,vocês trouxeram vida de volta para a ilha,nós realmente iremos sentir falta da animação de vocês,voltem sempre que quiserem,as portas estarão abertas para vocês-fala Hiroshe.

-obrigado tio,até mais pessoal.

E assim o navio dos chapéus de palha parte rumo a uma nova aventura,dando adeus aquele pequeno pedaço do paraíso.
                   
                       ****

-Agora que estamos no nosso navio,precisamos conversar com você,Luffy-fala Nami um pouco séria.

-Vixi,ok...

-Hmm...não é só o Zoro e Sanji-kun que se apaixonaram enquanto estávamos na ilha -fala a ruiva apreensiva -Robin e eu também,não sei como aconteceu,mas nos apaixonamos,e ela me pediu em namoro,e eu aceitei -dispara tudo de uma vez,com medo da reação do capitão.

-Hmm...por essa eu não esperava,achei que você só amava tesouros,e belly,Nami -fala Luffy coçando a cabeça,como se ainda não acreditasse que sua amiga tivesse um coração- bom,já que é assim,tudo bem,Zoro e Sanji estão juntos mesmo,então não tem porquê me opôr a vocês -fala com um sorriso gigante no rosto.

-obrigado Luffy,e bom,eu amo belly,mas eu amo mais a Robin -fala envergonhada.

-Também te amo,amor -fala Robin dando um abraço em Nami.

-Tá bom gente,mas alguém quer se confessar?- diz Luffy olhando sugestivo para Brook e Franky,que estavam distraídos conversando.

-O quêeee???- falam em uníssono -calma aí Luffy,eu não gosto de homens...ou que sobrou dele -fala Franky olhando para Brook.

-Eu também não gosto de homen...espera aí,isso magoou,Franky -san -o esqueleto deita no chão com uma aura triste ao redor de seu corpo,fazendo todos rirem.

-Sanjiii,comida!
Grita Luffy afobado.

-pode deixar,irei preparar um banquete para comemorarmos o namoro de Nami-san,e Robin-chan.

E assim, eles seguem seu destino em busca de seus sonhos,e de novas aventuras nos grandes mares da grand line.

amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora