-Com licença,podemos entrar?
Pergunta Nami ao abrir a porta e ver os dois abraçados,tão fortemente que parecia que nada mais existia ao seu redor.-ooh,pessoal! Claro que podem.
Fala Sanji saindo do transe daquele momento.-Sanjiiii!!! Que bom que você voltou,eu já estava morrendo de saudades da sua comida,a da vila é boa,mas a sua é mais.
Diz Luffy todo empolgado.
-Bom saber que você só está feliz em me ver,por causa da minha comida,né,interesseiro,hahah
-Claro que não shishsi
-Que bom que você está melhor,cozinheiro-San,estávamos preocupados.
-obrigado,Robin-chan,não vejo a hora de voltar a cozinhar pras minhas damas preferidas.
Nesse momento,Zoro fica com uma pontinha de ciúmes,mas nada demais,porque quem vai casar com o loiro,será ele,pensa quase não contendo o riso malicioso.
-Do quê você está rindo,Zoro?
Pergunta Usopp.-Eu? Nada,nada não
Fala envergonhado.-Então pessoal,marimo e eu,temos algo a comunicar para vocês!
Todos os olham atentos.
-Bom,depois que a gente se perdeu aquele dia na floresta,e ficamos a noite toda desaparecidos...então,a gente começou...como eu vou dizer isso pra vocês?!...
-A namorar?
Falam todos em uníssono
-Sim,a namo...pera? Vocês sabiam de tudo?
Sanji cora violentamente,com a risada de todos.-hahahha é claro que a gente já sabia,afinal quem deu um umpurrãozinho pra vocês de início,fomos Robin,e eu,e o resto do pessoal ficou sabendo porque Zoro contou hahah
Fala a ruiva,não contendo o riso,ao olhar a cara do amigo todo envergonhado.
-C-como asim,Nami-san? Empurrãozinho? Não tô entendendo?
-Bom,Robin,e eu,sempre observamos o jeito que vocês dois se tratavam,fingiam se odiar,brigavam o dia todo,mas quando um tava em perigo,o outro logo se preocupava,e se fosse possível,morreria em seu lugar,e outra coisa,quando se destraiam,ou pensavam que ninguém tava vendo,vocês se admiravam discretamente,várias vezes,vimos Sanji-kun,assistir aos treinos do Zoro,e se perder em seus pensamentos vendo o peitoral de Zoro suado hahaha.
Sanji,nesse momento,queria um buraco para enfiar sua cara.
-E Zoro,muitas vezes ficava olhando Sanji-kun cozinhar,quer dizer,ficava olhando a bunda dele né,hihi
Zoro vira o rosto envergonhado,fazendo Sanji ficar mais vermelho ainda,com a situação.
-Enfim,o que eu quero dizer,é que vocês só precisavam entender seus sentimentos um pelo outro,e o que seria melhor que deixarem vocês a sós ,hã? Então,Robin,e eu,armamos um plano para que vocês se entendessem de uma vez por todas,foi aí que surgiu essa ilha misteriosa,sem ninguém saber nada a respeito dela,e como precisávamos de comida,deixei vocês como dupla,matando assim,dois coelhos com uma cajadada só.
-eita,Nami,vocês são inteligentes mesmo,eu nunca tinha percebido que Zoro gostava de homem,até ver ele chorar por causa do Sanji,shishi
-Oe,Luffy,eu não gosto de homem,é só que...
-Você gosta somente de Sanji-Kun,já sabemos,Zoro.
Corta a ruiva,fazendo os dois homens corarem mais ainda.
-Então pessoal,já que vocês já sabem que eu gosto do loiro
(pigarreia)
eu vou falar um coisa importante,e espero que vocês aceitem,principalmente você,capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor e ódio
Adventureminha primeira fic,não sei se vai dar certo,talvez eu termine,talvez ningué leia...enfim. Era um dia normal no sunny,até que avistam uma ilha. Tudo pode acontecer nela,até o surgimento de um certo casal...