Perdidos em seus pensamentos,Zoro e Sanji,não paravam de pensar um no outro,mas não conseguiam confessar seus sentimentos,o medo os impediam de ser feliz,volta e meia,seus olhares se encontravam,pedindo desesperadamente que alguém desse o primeiro passo,mas nada,os dois estavam nervosos demais,eles mal respiravam direito,até que Zoro quebrou o silêncio.
-Ei,acho que já está na hora de dormirmos um pouco,temos que descansar bem pra amanhã estarmos recuperados e fortes para sairmos daqui.
-você tem razão, é melhor mesmo.
Sanji confirma,já que é melhor dormir do quê ficar imaginando coisas com o marimo,das quais,segundo ele,nunca irão acontecer,ele só não contava com uma coisa;que Zoro está perdidamente apaixonado por ele,e que tem um plano para conquistá-lo.
-então,é...cook,você já ouviu falar que um corpo humano(pigarreia)é capaz de aquecer melhor do quê um cobertor?
-hum? Sim,mas por que você está me perguntando isso agora?
(Ele deve estar tentando puxar assunto,pensa Sanji.)-Bom,é que...bem...sabe,a nossa fogueira não vai durar muito tempo,e não temos mais galhos secos,e nossas roupas ainda não enxugaram...tks- respira fundo,o que eu estou querendo dizer é, que se você aceitar,a gente poderia dormir juntos,perto um do outro,sabe,só para não congelarmos.
Depois de tanto gaguejar,ele consegue dizer o queria,parecendo um pimentão de tão vermelho que estava,em toda a sua vida,nunca ficara tão nervoso em falar com alguém,como estava naquele momento.
-grrr,cof,cof
Sanji ao ouvir a proposta,leva um susto e se engasga com a própria saliva,deixando Zoro preocupado
-Loiro,loiro,você está bem?
Zoro,pergunta dando tapinhas nas costas de Sanji,que tenta se recuperar do susto,totalmente vermelho com o que Zoro lhe falara.
-estou bem,marimo, obrigado...cof,cof,eu só levei um susto,com o que você sugeriu.
-ah...bom,se você não quiser tudo bem,eu só fiquei preocupado com você,sabe,já está com a perna assim,e ainda iria passar a noite no frio,poderia ficar doente.
Fala Zoro cabisbaixo,e pensa,
-Claro que ele não ia aceitar,ele gosta de mulheres,não de você,seu burro.Mas leva um susto ao ouvir a resposta de Sanji.
-Não,por mim tudo bem,acho uma ótima ideia,até porque eu seria louco de não aceitar,né,já que corremos risco de pegar uma hipotermia nesse frio.
-ah,que bom,então,vamos né?
Fala Zoro empolgado até demais com a ideia.
*************
-Depois que marimo me propôs de dormirmos juntos,meu coração acelerou de uma forma,parecia que eu ia ter um treco a qualquer momento,mesmo sabendo que aquilo era só pra salvar nossas vidas,não pude deixar de ficar feliz,eu iria dormir perto do homem que eu amo,sentir seu corpo perto do meu,é claro que eu estaria nervoso,mas não pude deixar de notar uma coisa,se marimo me propôs isso,apenas porque está preocupado com nossa saúde,por quê ele parece tão feliz?
***********
-Eu estou muito nervoso,eu vou dormir perto do meu loirinho,droga,como eu vou me controlar perto daquele corpo gostoso,preciso ficar calmo,não posso ter uma ereção perto dele,e por causa dele,ele vai ficar com nojo de mim,sem falar que ele não gosta de mim,só deve estar fazendo isso porque não quer morrer de frio...é isso,se controla Zoro,ele não quer você,isso aqui é só pra manter vocês aquecidos durante a noite,só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor e ódio
Adventureminha primeira fic,não sei se vai dar certo,talvez eu termine,talvez ningué leia...enfim. Era um dia normal no sunny,até que avistam uma ilha. Tudo pode acontecer nela,até o surgimento de um certo casal...