A flor da pele

175 15 9
                                    

-Zoro!! - um grito ecoa pelo lugar lúgubre onde os mugiwaras se encontravam.

-Acorda meu amor,por favor- Sanji dá leves batidas no rosto de Zoro- não dorme,olha pra mim,eu tô aqui com você- segura as mãos ensanguentadas de um Roronoa quase desacordado;sentindo as lágrimas quentes descerem sobre seu rosto pálido e gélido depois da cena que presenciou. Zoro ainda tenta manter-se acordado,mas seus olhos pesavam como chumbo,e às lágrimas desciam sem querer,pelo seu rosto.

-Me perdoa,loirin... - ele tenta terminar a frase,mas seus olhos fecham,e tudo o que ele ouve,são gritos ao longe,de uma voz familiar; ah, aquela voz,aquela que ele tanto amava ouvir quando seu nome era pronunciado por ela,depois de longas horas de prazer quando faziam amor,ou quando ele dizia que o amava;sentiria falta de seu loirinho.

-Zoro!!,Zoro,amor,acorda,não me deixa,por favor - Sanji gritava aos prantos enquanto socava de leve o abdômen do maior - você me prometeu que iria ficar sempre comigo- Sanji soluçava enquanto que aos poucos,Zoro sente a vida dentro de si se esvair,e o efeito anestésico da dor o envade fazendo tudo ficar turvo,era como se estivesse mergulhando em um oceano,de onde se afogava aos poucos,e só ouvia alguém da superfície gritar seu nome,mas não o poderia responder,pois sua boca covarde o abandonara,apenas deixava seu corpo afundar sem resistência nenhuma.

                         *****

No mesmo instante em que ouvia-se os gritos desesperados de Sanji,Luffy e Tralfagar lutavam contra o esqueleto gigante,porém ao ouvir seu companheiro gritar,Luffy se desconcentra da luta, e quase é pego pelo osso ambulante,não fosse por tralfagar usar seu truque de teletransporte e salvar o menor.

-Mugiwara-ya, tá tudo bem?

-Torau,obrigado por me salvar,eu me disconcentrei - falava Luffy,enquanto olhava para Zoro caído no chão,e Sanji chorando -Torau,por favor ajuda o Zoro.

-Mas e o esqueleto?

-Eu cuido dele - falava Luffy,enquanto uma parte do chapéu cobria seus olhos,mas sua expressão parecia séria,em contraste com o Luffy alegre e sorridente de sempre,ele parecia determinado a acabar com aquele expectro de uma vez por todas - só salva a vida dele,por favor!

-Tudo bem,mas tome cuidado - o maior demonstrava preocupação,sentimento esse,que nunca havia sentido por mais ninguém além de seus companheiros de tripulação,e essa ideia não passou despercebido por seu cérebro,que por um curto período de tempo,se questionou,o porquê de estar tão preocupado com o pequeno garoto ao seu lado,porém deixou todas esses pensamentos de lado,quando ouve Luffy balbuciar algo.

Pode deixar,e obrigado Torau- Luffy olha agradecido para Law,para em seguida correr em direção ao esqueleto.

-gomo gomo no, gear fourth,gigant bazooka - gritava Luffy,ao acertar a caveira.
                      *****

Enquanto Luffy lutava com o esqueleto gigante,o resto da tripulação também se preocupam com Zoro,porém são pegos de surpresa por um ataque da sacerdotisa que no meio da confusão,consegue trancar Brook,Chopper e Robin,restando apenas o Ciborgue Franky,Nami,e Usopp,que não tinham poderes de uma akuma no mi.

-Pessoal! - Usopp grita ao ver seus amigos trancados na cela de kairoseki- Vocês estão bem?

-Sim,mas estamos sem forças- grita Chopper- preciso cuidar de Zoro- fala a rena preocupada com seu amigo.

-Não se preocupe doutor,eu irei cuidar dele - uma voz grita de repente.

-Tralfagar! - por favor cuida...dele -A rena fala com um tom de voz enfraquecido.

-Tentem segurar as coisas por aqui,eu irei leva-lo para o meu navio,se tudo ocorrer bem,volterei logo em seguida para ajudar o mugiwara-ya -Law avisa os outros.

amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora