Minha Ruivinha

308 14 9
                                    

Capítulo especial,a pedido de um amigo(não shippo,mas meu amigo ama kk). @Vini,essa é pra ti❤😌.
PS: espero que gostem,e Feliz ano novo!✨

-Eram 23:00 horas,todos estavam se divertindo,cantando e dançando,afinal,era o casamento de nossos amigos,não podíamos estar mais felizes,até que...

-Boa noite a todos!
Queríamos agradecer a todos por essa festa maravilhosa,a gente não sabe mesmo como agradecer vocês,tudo foi perfeito. Nami-San,Robin-chan,obrigado por organizarem tudo,e fazerem essa decoração incrível,eu amo vocês.

*********

Depois do discurso de Sanji,eles partiram para sua lua de mel,em uma cabana que Robin e Nami prepararam ,estava tudo perfeito para os recém casados,mas a ruiva não parecia muito bem.

-Navegadora-san? Você está bem,parece meio pálida.

Pergunta a arqueóloga,que vê a ruiva em um canto da festa sozinha,encostada em uma árvore.

-Robin,é você?

-fala a ruiva,com a vista embaçada,e suando frio.

-Sim,vem,senta aqui,eu vou chamar o Doutor.

-Não,Robin,espera,deixa o Chopper se divertir,eu vou ficar bem.

-Então deixe-me te levar para a casa do senhor Hiroshi,lá eu irei preparar um chá pra você.

-Não,tudo bem,não quero te atrapalhar,vá se divertir,eu ficarei bem.

Fala a ruiva,ainda grogue.

-Você não está me atrapalhando,e mesmo assim,eu já ia pra casa mesmo.

-Tudo bem então.

Nami se apoia em Robin,enquanto segue para a casa de Hiroshi.

*************

-Sente-se aqui,eu irei preparar um chá pra você.

-Obrigada,Robin.

-Não é nada,e depois que você tomar esse chá,tome um banho,isso irá ajudar você a melhorar,suponho que é porque você exagerou muito no saquê,e não comeu praticamente nada.

-hehe,deve ser isso,HURGH!

Nesse momento,Nami vomita em uma lixeira próxima da pia da cozinha.
Robin,segura em seu cabelo,enquanto a ruiva continua a vomitar.

-Eca! Obrigada Robin,e desculpe pelo trabalho que estou te dando.

Fala a ruiva envergonhada.

-Não se preocupe com isso,suba,vá tomar um banho,eu vou preparar seu chá,e algo pra você comer,já,já eu levo lá em cima.

-ok,obrigada de novo,Robin.

A ruiva sobe,dando um sorriso meigo para Robin,que sente seu coração acelerar.

Robin percebeu que gostava de Nami,já fazia algum tempo,desde quando o bando enfrentou o governo mundial por ela,naquele dia,ela amou ver todos ali,mas uma pessoa em especial,fez seu coração palpital mais forte,sua ruivinha,que chorava abraçada com ela,desde aquele dia, percebeu que o que sentia pela navegadora,não era apenas amizade,mas se contentava apenas com isso,já que não tinha esperanças de que a ruiva pudesse sentir o mesmo.
*******

Robin,sai de seus devaneios,quando ouve o som do bule xiar,rapidamente ela prepara o chá,e pega um pedaço de torta que Sanji havia deixado na geladeira,coloca em uma bandeja,e leva até o quarto de Nami.

-Toc,toc,Navegadora-San? Posso entrar?

-Ah,Robin,pode sim.

Ao abrir a porta,ela se depara com uma sena que a deixou vermelha,Nami,estava nua,e seu longo cabelo ruivo,ainda estava molhado,deixando-a com um ar sexy.

amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora