Haviam se passado dois meses desde o casamento de Sanji e Zoro,e a partida da ilha onde o romance deu início. Dia após dia,surgiam novos inimigos,mas nenhum capaz de deter o destemido bando do chapéu de palha.
Em uma de suas paradas,para reabastecer os suprimentos,e também para descansar,o bando para em uma pequena cidade onde haviam campos floridos,e os pássaros cantarolavam em perfeita harmonia,era outono,então tudo parecia mais bonito,porém,como nem tudo são flores,literalmente,o bando logo descobriria a macabra verdade por traz daquela cidade feliz.-Gente,vamos nos dividir,em quem vai na cidade,e quem fica no navio -Nami dava as instruções - vamos tirar no palitinho.
Então ficou assim: Zoro,Franky,Usopp,Robin,Chopper,e eu ,iremos para a cidade,Sanji-kun,Brook,e Luffy,ficarão no navio,certo?!-Hmm,Nami,eu quero ir pra cidade também - resmunga Luffy com um tom chateado
-Luffy,a gente tirou no palitinho,e você perdeu,pare com isso,a noite você pode ir na cidade,só nos deixe conferir primeiro o lugar,como sempre fazemos.
-Hmm,mas Nami...
-Mas Nada,Luffy - ignora totalmente o lamento de seu capitão.
- Não se preocupe Luffy,irei fazer uma comida deliciosa,e olhe pelo lado bom,sobrará mais comida pra você,já que a maioria do pessoal vai tá na cidade - disse Sanji tentando subornar o mais novo.
-Shishishi pode ir Nami,confio totalmente em você - fala o menino totalmente comprado pela proposta do cozinheiro
-idiota haha.
OK pessoal,vamos,hora de explorar a cidade.Zoro,Chopper irá com você,já que você se perde fácil,Robin e eu,iremos juntas,e Franky e Usopp.-Eu não me perco fácil - fala Zoro carrancudo- vocês é que preferem o caminho mais longo.
-hahah,amor,admita,você tem um péssimo senso de direção- cassoa Sanji- enfim,venha aqui - se aproxima do esverdeado, lhe dando um beijo- tome cuidado,volte em segurança pra mim,ok?
-Eu sei amor,pra onde mais eu iria sem você?
-Acho bom- lhe dá um abraço- vai lá,te amo.
-Eu também te amo,loirinho.
E assim,os grupos logo somem da vista dos outros que ficam no navio.
*****
-Onde você quer ir Chopper? - Fala Zoro olhando o menor.
-Eu quero ir em alguma livraria,talvez eu ache alguns livros sobre novos medicamentos lá.
-Hmm,ok,só não se perca,fique sempre comigo- o esverdeado dizia enquanto o mesmo entrava em outro rua diferente da que Chopper estava.
-Droga,onde ele se meteu? - falava Zoro distraído em seus pensamentos,enquanto uma senhora toda vestida de preto o observava.
-Procurando alguém,meu jovem?- dizia ela com um sorriso suspeito no rosto- oh,sim,meu amigo se perdeu de mim.
-Venha comigo,irei lhe mostrar o caminho para a rua principal- dizia enquanto gesticulava para que Zoro a seguisse,mas o lugar onde ela o levou,não tinha nada a ver com encontrar Chopper,e Zoro já sentia que algo estava estranho.
-Desculpe,mas onde está me levando?- aponta a espada para o pescoço da velha- isso não é a rua principal.
-oh,você é bem esperto,garoto,vejo que seu haki é bom- ela dizia ainda com as costas virada para Zoro,que apontava uma espada para ela- pois bem,preciso que você faça algo para mim.
-E quem disse que eu irei fazer o que você manda,velha? - falava Zoro com um sorriso debochado.
-ah,mas você vai- Zoro ouve a voz da mulher em sua mente- desde que começou a conversar comigo,você automaticamente caiu na minha armadilha- dizia a velha,agora se virando para Zoro,com um sorriso diabólico- agora você é meu,Roronoa Zoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor e ódio
Adventureminha primeira fic,não sei se vai dar certo,talvez eu termine,talvez ningué leia...enfim. Era um dia normal no sunny,até que avistam uma ilha. Tudo pode acontecer nela,até o surgimento de um certo casal...