Depois de uma semana sem fazer muito esforço,meu corte na coxa já havia melhorado,e eu já tinha voltado para a cozinha,mesmo com toda aquelas reclamações de chopper e do cabeça de musgo,de que eu tinha que repousar mais,mas eles me conhecem,não consigo ficar muito tempo sem cozinhar.-Sanji! Você ainda não se recuperou totalmente,pare de ser tão teimoso,dizia a rena com um tom autoritário.
-Chopper,eu estou bem,se eu ficar muito tempo sem cozinhar,é aí que você me verá doente de verdade,então não se preocupe,eu irei tomar cuidado,mas me deixe voltar as panelas,por favor!
-aff!...ok,mas se eu ouvir qualquer gemido de dor seu,você vai se ver só comigo,diz a rena brava
-hahaha,tá bom,tá bom,eu irei tomar cuidado para não deixar o meu doutor favorito bravo comigo.
-baka,seu comentário não me deixa nem um pouco feliz,diz a rena envergonhada e risonha.
Depois de conseguir a permissão de chopper para voltar a cozinha,fui até o cômodo,onde se encontrava uma bela dama cozinhando,era Hima-chan,e o cheiro de sua comida estava simplesmente incrível.
-ooh! Sanji-san? O que faz aqui? Pergunta a moça meio envergonhada
-Eu vim ajudar você no preparo das refeições,se a senhorita me permitir adentrar sua cozinha,é claro
-oh,claro! Seria uma honra,diz ela
E assim passamos o resto da manhã cozinhando e falando sobre pratos,Hima-chan era muito agradável,e muito boa na cozinha. Depois de algumas horas,conseguimos preparar tudo a tempo para o almoço,uma enorme mesa estava posta,com várias comidas,para diversos gostos,então chamamos todos para comer.
-venham cambada,a comida está pronta!
E todos como um bando de animais famintos,vieram e sentaram a mesa,algumas pessoas da vila estavam no local também,Luffy como sempre tentava roubar a comida de todo mundo,e no meio dessa confusão,ele derruba um copo de vinho em mim,mas antes que eu pudesse fazer algo com ele,Nami-san dá um soco nele,fazendo o mesmo se aquietar.
-droga,Luffy! Você manchou uma das minhas camisas preferidas
-desculpa,chandi,fala ele com o rosto e os lábios inchados dos socos da ruiva
-aff,tudo bem,eu vou subir e trocar de roupa,e vocês por favor,aproveitem.
Todos estavam alegres,cantavam,bebiam e se divertiam,mas uma pessoa estava inquieta,Zoro se perguntava o por quê de o loiro ainda não ter voltado,então resolveu ir atrás dele,mas quando chega no quarto do cozinheiro,vê uma cena que quebrara seu coração em mil pedaços,Sanji e Hima,estavam completamente nus em cima da cama do loiro,e seus lábios se tocavam,Zoro sai dali arrasado,nunca sentira tamanha dor,nem mesmo seus cortes de batalha nunca doeram tanto quanto agora,a única vez que lembra ter sentido uma dor parecida,foi quando era criança ,quando sua melhor amiga falecera,lágrimas insistiam em sair,mesmo quando havia prometido pra si mesmo,que nunca iria chorar,ou deixar as emoções tomarem conta de si,mas aquilo foi forte demais,ver a pessoa pra quem ele entregou seu coração,pra quem ele fez mil declarações de amor,para aquele com quem queria formar uma família...o ver aos beijos com outra pessoa,o deixara profundamente decepcionado.
-Zoro? Espera,não é o que você está pensando,por favor me escuta,eu não te traí com Hima-chan,acredite em mim,diz o cozinheiro com lágrimas nos olhos
-Não toca em mim! Eu sei o que eu vi,vocês estavam nus e se beijando,o que quer que eu pense? Que tudo foi um mal entendido,e que por um passe de mágica,aquela mulher caiu nua em cima de você? Haha,eu fui um idiota em acreditar em você,eu sabia que você tinha ficado afim dela,mas você...você mentiu pra mim,eu perguntei pra você,e você apenas disse que me amava,foi divertido brincar com meus sentimentos? você gostou? já era de se esperar né,afinal...você é um cozinheiro tarado,não é mesmo? O idiota aqui sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor e ódio
Adventureminha primeira fic,não sei se vai dar certo,talvez eu termine,talvez ningué leia...enfim. Era um dia normal no sunny,até que avistam uma ilha. Tudo pode acontecer nela,até o surgimento de um certo casal...