A lua de mel

453 33 24
                                    

Já era quase 23:00 horas,e o povo ainda festejava o casório do jovem casal,apenas um dos noivos parecia inquieto,quase querendo fugir daquela multidão de gente.

-O que foi ,amor? Você parece inquieto.

Pergunta Sanji.

-Ah,não é nada,amor,é só que...eu queria ficar logo a sós com você.

Sanji cora.

-Ée...eu também queria.

Fala meio tímido.

-Então vamos amor,por favor!!!

Faz cara de cachorro pidão.

-Bom,acho que ninguém se importaria se a gente saísse agora,né?!

-Do jeito que eles estão se divertindo,duvido muito.

-então vamos pelo menos comunicar a todos que já estamos indo,ok?

-Tudo bem.

*************

Tin,tin,tin....

Sanji chama a atenção de todos para si,após bater em uma taça com um garfo.

-peço a atenção de todos,por favor!

Depois que todos já voltavam sua atenção aos noivos,Sanji começa o pronunciamento.

-Boa noite a todos!
Queríamos agradecer a todos por essa festa maravilhosa,a gente não sabe mesmo como agradecer vocês,tudo foi perfeito. Nami-San,Robin-chan,obrigado por organizarem tudo,e fazerem essa decoração incrível,eu amo vocês.

Nami e Robin,fazem um gesto carinhoso em forma de coração com as mãos.

-Pessoal da vila,senhor Hiroshi,obrigado por este banquete,estava delicioso,e obrigado por nos abrigar em sua vila,e em suas casas,estamos imensamente agradecidos.

Sanji,e Zoro,abaixam suas cabeças em forma de agradecimento,e respeito a todos.

-O que queremos dizer,é que amamos tudo,mas que iremos nos recolher para o nosso quarto,Zoro e eu,estamos exaustos,mas vocês podem continuar a festa,por favor,e...

-ôh,ôh,pera aí,ainda temos uma surpresinha pra vocês.

Interrompe a ruiva, já animada, com as bochechas rosadas de tanto saquê.

-Surpresa? Sanji e Zoro se entreolham.

-Bom,a gente conversou com o pessoal da vila,e...descobrimos um lugar muito bonito,e,como é a lua de mel de vocês,tã,dã,dã...aqui está,a chave de uma cabana próxima ao lago,e é toda de vocês pelos próximos três dias,já está abastecida com água, comida,e suas roupas,se bem que vocês não irão precisar delas mesmo kkkkk.

Dá um sorriso malicioso.

Os noivos coram após a última fala da ruiva,e dos gritos ensurdecedores dos moradores da Vila,e do bando,claro.

-Nami-San...eu,eu não sei o que dizer...obrigado.

Sanji dá um abraço em Nami.

-Ah,para com isso Sanji-kun,isso é normal para pessoas recém casadas,e assim mesmo,não queremos ouvir os gritos dos pombinhos,como a que ouvimos outro dia quando vocês estavam tomando banho juntos,olha Sanji-kun,você geme muito alto kkkk.

-C-Como assim,vocês ouviram????
Pergunta Sanji totalmente vermelho.
Zoro,também envergonhado,tenta disfarçar olhando para os lados.

-Kkkkkk relaxa,só quem ouviu foram a Robin,e eu,por isso mesmo arrrumamos essa cabana,para que ninguém mais ouça coisas,como: "coloca logo seu pau dentro de mim,amor",ou,"eu amo te foder,loirinho" enfim...kkkkk

amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora