Eu te protegerei!

117 14 5
                                    

Luffy não parava de pensar no moreno tatuado, que antes o beijara. Volta e meia seus pensamentos voltavam aquele momento, aquela sensação de seu corpo queimando, nunca havia sentido aquilo antes, era uma sensação estranha, gelava seu estômago, suas mãos suavam frias, seu coração parecia que ia saltar do peito a qualquer momento. Lembrava de como a língua do doutor era quente, e de como ele parecia estar flutuando, de tão bom que era, mas desde aquele dia,Law não dera mais as caras, e Luffy se sentia culpado, talvez o moreno não sentia nada por ele, e agora o odiava, pensava ele, dentre os outros cem milhões de pensamentos que tiravam seu sono.

-Luffy! - Nami aproxima-se de seu capitão, que parecia distante, enquanto olhava a vastidão do mar noturno.

-Luffy? - a Ruiva o chama novamente.

-oi, oi Nami, aconteceu alguma coisa? - finalmente ele parece sair do transe.

-Não, só perdi o sono também, posso ficar aqui com você?

-ah, sim! Claro! - Ele tinha um olhar pertubado, pensou ela.

-Luffy, tá tudo bem? Você me parece estranho já tem uns dias, o que houve?

-Não é nada, eu estou bem, não se preocupa. - Mas Nami sabia que não estava.

-É sobre o Tralfagar não é?

Luffy a olha assustado.
-Co como você...
-Como eu sei? -Nami ri.
-Luffy você espera mesmo que eu acredite que vocês estavam só lutando aquele dia?

Luffy cora - sim, ué, o que mais poderia ser? Tenta disfarçar.

-Ei, todo mundo já sabe que vocês se gostam, não se preocupe .

Nami sorri amigavelmente para o amigo.

-Agora me conta, o que aconteceu? Talvez eu possa ajudar.

-Bom, nem eu sei explicar direito, só que... Aquele dia, gente se beijou, e ele parecia ter os mesmos sentimentos que eu, mas desde então...

Faz uma pausa triste.

-Ele não veio mais aqui, e você acha que ele pode estar com raiva de você, não é mesmo? - Nami deduz certo novamente, pensou Luffy.

-Sim, eu só... não quero que percamos nossa amizade, mesmo... mesmo que signifique que ele não goste de mim como eu gosto dele, mas só de poder continuar sendo seu amigo, eu já fico feliz.
Luffy tenta sorrir, mas era um sorriso totalmente forçado e triste.

-Luffy, você é um bobo mesmo, eu tenho total certeza que Tralfagar gosta de você, dá pra ver em seus olhos, quando ele te olha, e como você é o único que o faz  rir de verdade, e sobre esse sumiço dele, ele só deve estar envergonhado por aquele dia, ou talvez confuso. Faz assim, vai atrás dele e conversem, tenho certeza que irão encontrar uma solução, ok?

Nami encoraja o amigo, que parecia estar confiante depois daquela conversa.

-É ,você tem razão, eu irei falar com ele agora, vou resolver isso de uma vez por todas.

-Eu não quis dizer agora, agora, deixa pra amanhã...

Antes que Nami pudesse dizer mais alguma coisa, Luffy dá um salto pra fora do barco, rumo a praia.

-aí meu Deus, aquele idiota louco
Nami ri do amigo.

                        **********

Luffy avista o barco de Law atracado na praia, e de longe vê uma figura que parecia distante em pensamentos;era Tralfagar.

-Ei, Torau,preciso conversar com você!
Luffy parecia irritado.

-Mugiwara- Ya?! O que você tá fazendo
aqui a essa hora?

Law parecia preocupado.

-A gente precisa conversar...

Faz uma pausa

-Desde aquele dia você sumiu, eu, eu...

As palavras engasgam.

-Mugiwara-ya! Law segura os ombros de Luffy - olha pra mim, ei, ei, não chora por favor, me desculpa.

-Por que você sumiu? Eu achei que você estava com raiva de mim - Luffy abaixa a cabeça.

-Me desculpa, eu só... Estava confuso, e preocupado

-preocupado com o quê?

-Luffy, eu já perdi muita gente que eu amava, e você sabe que ser pirata não é fácil, os perigos só se multiplicam a cada dia, e eu fiquei pensando que se você se aproximasse de mim, o mesmo poderia acontecer com você também, e isso me deixou com med..

Antes que Law pudesse terminar a frase, Luffy o beija, deixando o moreno sem reação.

-Não se preocupe, não vai acontecer nada de ruim comigo, e se você me deixar, eu prometo te proteger, e nunca sair do seu lado.

Law sente seu coração acelerar mais forte, parecia querer saltar do peito, aquele menino baixinho causava um reboliço nele, mas ele amava aquilo.

-Você está me pedindo em namoro, monkey de Luffy? -Dá um sorrisinho, enquanto suas testas estão encostadas uma na outra.

-Sim, você aceita? -dá um sorriso tímido.

-Hmm...deixa eu ver...

Faz uma cara de pensativo, deixando Luffy ansioso.

-sim, eu aceito ser seu namorado.
Sorri envergonhado.

-ebaaa! -Luffy comemora eufórico

-shiu! Todos estão dormindo.

-ah,foi mal, shishishi.

-e então... , Law faz beicinho.

-então o quê?

-Você vai dormir comigo hoje?

Luffy cora.

-Tem certeza? Fala envergonhado.

-O que você está pensando, mugiwara-ya? Eu estou falando de dormir

Dá um sorriso maroto.

-Eu não pensei nada ué, Luffy faz cara de bravo.

-sei...
Então vem, é por aqui.

Law segura na mão de Luffy, e o leva até seu quarto.

-espera, espera...

Antes que Luffy pudesse protestar, Law joga Luffy na cama, e lentamente fica em cima do menor, o segurando forte, enquanto o beija. Era um beijo calmo,suas línguas pareciam dançar dentro de suas bocas, seus corpos pareciam ser apenas um, mas antes que o clima pudesse esquentar mais, Law sai de cima de Luffy, o deixando sem entender nada.

-Torau, o que foi? Luffy fala confuso.

Law segura o queixo de Luffy, e o olha dentro de seus olhos.

-Nada, eu só quero começar do jeito certo, com calma e paciência, você é importante demais pra mim, não quero apressar as coisas, quero que seja especial, quero que você me peça pra ser seu, no seu tempo, entendeu?

Ele dá um selinho no menor, que ri igual um bobo, pois ele realmente estava com um pouco de medo, nunca tinha tido nenhum tipo de relação sexual, para ele era novo, e ver que Law pensou primeiro nele,o deixou muito feliz, pois lá no fundo de seu coração,ele sabia que Law era a pessoa certa para ele, aquela que faz você voar, sem tirar os pés do chão, te faz feliz só de sorrir, e te entende sem você precisar falar palavra alguma. Era ele! Somente ele!
E assim, o recém casal se aconchega buscando conforto um no outro, e nada mais importava, aquele era o mundo deles, e eles iriam aproveitar cada momento, pois pela primeira vez em anos, o lado vazio de seus corações haviam sido preenchidos, e eles iriam lutar para proteger um ao outro, custe o que custar, venha o que vier, eles seguiriam juntos lado a lado.

Nota:
Desculpa o sumiço pessoal, e desculpa pelo capítulo curtinho, eu ia colocar umas tragédias, mas já que vcs reclamaram nos cap anteriores, eu resolvi pegar leve nesse. 🙃
Obrigado por lerem. 💞






amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora